Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 horas, pedroscunha disse:

Que implicância repentina com a Seixas. Quando foi anunciada n' AUM festejaram todos.

Tens de ter em conta que isto é o fanatismo exacerbado made in tvi. As actrizes quando estão na tvi são excelentes. Vão para a sic e passam de bestiais a bestas ou então segundo as palavras que leio passam de "excelentes" para "cumpridoras", "razoáveis" ou então "medíocres". Vai ver os comentários sobre a Margarida Marinho ou a Sara Matos e comprovas o que acabei de escrever. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manuel Silva disse:

Tens de ter em conta que isto é o fanatismo exacerbado made in tvi. As actrizes quando estão na tvi são excelentes. Vão para a sic e passam de bestiais a bestas ou então segundo as palavras que leio passam de "excelentes" para "cumpridoras", "razoáveis" ou então "medíocres". Vai ver os comentários sobre a Margarida Marinho ou a Sara Matos e comprovas o que acabei de escrever. 

Eu não disse mal dela, até é uma boa aquisição para o canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manuel Silva disse:

Tens de ter em conta que isto é o fanatismo exacerbado made in tvi. As actrizes quando estão na tvi são excelentes. Vão para a sic e passam de bestiais a bestas ou então segundo as palavras que leio passam de "excelentes" para "cumpridoras", "razoáveis" ou então "medíocres". Vai ver os comentários sobre a Margarida Marinho ou a Sara Matos e comprovas o que acabei de escrever. 

Ela arrasou completamente como vilã em Vila Faia, se o pessoal visse a prestação dela nessa novela, tenho a certeza que não ousaria a falar mal da atriz. A personagem em AÚM é muito fraquinha (ainda estou para perceber como é que ela voltou com uma personagem tão fraquinha), por isso não dá para arrasar! O Pedro Lima também tem uma personagem de chacha e é por isso que é mau ator?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Leonor Seixas eu gostei dela no Saber Amar, Feitiço de Amor e Vila Faia. Também gostei dela nos Casos da Vida. Não é das melhores mas cumpre bem. 

há 23 horas, Daniel Costa disse:

JOSÉ EDUARDO MONIZ QUER "ROUBAR" CLAÚDIA VIEIRA À SIC !

Onde viste isso? Mas a acontecer será uma boa contratação para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, LFTV disse:

Em relação à Leonor Seixas eu gostei dela no Saber Amar, Feitiço de Amor e Vila Faia. Também gostei dela nos Casos da Vida. Não é das melhores mas cumpre bem. 

Onde viste isso? Mas a acontecer será uma boa contratação para TVI.

Eu não acho a Cláudia Vieira nada do outro mundo, cumpre, só isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL quase que sim, quase que a sara se vai lixar por ter vindo para a SIC. Ela não é uma Diana Chaves ou uma Vieira... Ela é muito talentosa, muito mesmo, e pode dar-se ao luxo de vir para a SIC e daqui a uns anos QUERER voltar à TVI.

 

Embora eu acredite que a vinda dela para a SIC passe muito pela hipótese de ficar mais próxima da Globo e quiçá dar um salto até lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a maior parte do público jovem vê mais a novelas da TVI é normal que ela tenha mais popularidade do que na SIC, não querendo dizer que as pessoas não tenham talento, é mais uma questão de que eu acompanho mais a ficção TVI do que ficção SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos foi mal-agradecida com a TVI porquê? ela esteve sempre bem nos trabalhos que fez para TVI. Se a TVI não consegue segurar os actores, ela vai para onde lhe pagam melhor, trabalhar com outras pessoas.

Nem mais! Até custa ver alguns comentários desse tipo a dizer que ela foi mal agradecida e que devia de ter ficado na TVI, enfim, eu admito que sou fã da TVI mas uma coisa é ser fã outra é ser fanático. :O

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Nem mais! Até custa ver alguns comentários desse tipo a dizer que ela foi mal agradecida e que devia de ter ficado na TVI, enfim, eu admito que sou fã da TVI mas uma coisa é ser fã outra é ser fanático. :O

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

lol eu não sou fanática da tvi, nem sequer fã de canais. vejo o que gosto, onde for. nem sei o que uma coisa tem a ver com outra, não disse que a ia "boicotar".

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

lol eu não sou fanática da tvi, nem sequer fã de canais. vejo o que gosto, onde for. nem sei o que uma coisa tem a ver com outra, não disse que a ia "boicotar".

Palavras da Sara Matos:

"Queria muito vir para a SIC e estou muito feliz por estar aqui. Foi um namoro que já durava há algum tempo. Foi-me apresentado um projeto artístico muito ambicioso. Estou desejosa de começar a trabalhar", contou Sara Matos, que explicou quais foram os motivos que a levaram a trocar Queluz de Baixo por Carnaxide.

"O projeto artístico foi a principal razão. E depois também queria experimentar uma nova casa, trabalhar e conhecer outras pessoas porque só assim é que podemos evoluir profissionalmente"

Ou seja, ela queria novos desafios e queria evoluir, não acho que tenha sido mal agradecida

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...