Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, Forbidden disse:

Vocês vem mal em tudo, toda a gente tem que beijar o chão da TVI, santa paciência!

Não é isso! É ver o que fica bem e o que fica mal! Isto não lhe tira o mérito enquanto atriz, mas parece um pouco cuspir no prato onde comeu... Como já outros atores que se mudaram para a SIC fizeram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LokLam disse:

Não é isso! É ver o que fica bem e o que fica mal! Isto não lhe tira o mérito enquanto atriz, mas parece um pouco cuspir no prato onde comeu... Como já outros atores que se mudaram para a SIC fizeram...

Ela já mudou de canal, e não deve vassalagem a ninguém. Porque raio não deixam os atores terem opiniões?! Tem que dizer bem de tudo, como umas marionetes? Credo :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

és daqueles que gosta de distorcer as coisas, tudo bem.

1º não falei da legenda da imagem mas sim do comentário em que a Sara colocou um like.

2º geralmente quando não lhe agrada alguma coisa ela não coloca o like, se colocou naquele é porque concordou com o comentário e gostou. 

3º quando as pessoas colocam like numa dessas notícias ou partilham é com o intuito de dar a conhecer, de espalhar a informação e não de concordar com os danos provocados, e um post/publicação dessa natureza é diferente de um comentário que claramente criticou a ficção da TVI e indiretamente elogiou a da SIC, felicitando, então, por isso, a escolha da Alice Sra. 

Eu não distorci nada. Apenas vi um ponto de vista.

1º estavas a falar desse tal comentário e de ser "ingrata". E depois publicas a foto com "primeiro comentário!", o que eu pensei, o primeiro comentário de "ingratidão" para com a TVI, onde ela referiu que foi bem recebida e etc.
2º isso de ela meter ou não gosto não sei, não a sigo a chegar a esse ponto em fazer um "estudo". Mas como disse pode ser algo como eu disse, mas pode ser tal como tu referiste, ninguém sabe o intuito do 'gosto'. E não disse que concordo ou deixo de concordar.
3º não falei em partilhar, que é uma coisa diferente de colocar 'gosto'. aqui distorceste a minha mensagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

A ficção da TVI está mesmo pela hora da morte, novelas com 400 episódios e a andar em circulos, mas admitisse? Mas claro a da SIC não está melhor.

Mas acho que a Sara não almeja a SIC, mas sim a Globo, e essa sim é que estoura com a ficção da TVI a todos os níveis.

Ela na Globo? Só para servir cafés! 

há 1 minutp, Ricardo Coelho disse:

Eu não distorci nada. Apenas vi um ponto de vista.

1º estavas a falar desse tal comentário e de ser "ingrata". E depois publicas a foto com "primeiro comentário!", o que eu pensei, o primeiro comentário de "ingratidão" para com a TVI, onde ela referiu que foi bem recebida e etc.
2º isso de ela meter ou não gosto não sei, não a sigo a chegar a esse ponto em fazer um "estudo". Mas como disse pode ser algo como eu disse, mas pode ser tal como tu referiste, ninguém sabe o intuito do 'gosto'. E não disse que concordo ou deixo de concordar.
3º não falei em partilhar, que é uma coisa diferente de colocar 'gosto'. aqui distorceste a minha mensagem

nem eu disse que tinhas falado em partilhar, meu caro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Ela na Globo? Só para servir cafés! 

Ai arrasaste tanto agora, também espero que ela não consiga lá chegar.

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Sim, também não acho que a Globo seja digna da Sara Matos. Ela merecia cinema europeu ou até Hollywood, muito sinceramente. Não era fazer novelazinhas na SIC ou na Globo. 

Mas tu conheces a Globo? Poupa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ela já mudou de canal, e não deve vassalagem a ninguém. Porque raio não deixam os atores terem opiniões?! Tem que dizer bem de tudo, como umas marionetes? Credo :O

Ok, já mudou de canal então já pode mudar de opinião e criticar a casa que a deu a conhecer ao mundo?! Mesmo sem nenhum motivo, nem zanga, nem nada que se pareça. Ok, opiniões, não critico...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Ok, já mudou de canal então já pode mudar de opinião e criticar a casa que a deu a conhecer ao mundo?! Mesmo sem nenhum motivo, nem zanga, nem nada que se pareça. Ok, opiniões, não critico...

Ela nem disse nada! Ai jesus... e se um ator quiser dizer mal de um filme ou novela ou canal tem o direito de o fazer sem que o crucifiquem por isso (fazem-me lembrar a Katgherine Heigl, só por dizer o que pensa quase que a crucificaram). Acho isso idiota, muito sinceramente. Eu prefiro pessoas com opiniões, boas ou más, do que marionetas "está tudo bem, adorei tudo o que entrei, todos os meus colegas são fantásticos, bla bla bla", alguém acredita nestas tretas?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Sim, também não acho que a Globo seja digna da Sara Matos. Ela merecia cinema europeu ou até Hollywood, muito sinceramente. Não era fazer novelazinhas na SIC ou na Globo. 

Porque dizes? Acompanhas a ficção SIC? As novelas de 1º horário têm qualidade (com algumas exceções). Mar Salgado foi uma boa novela, assim como Coração d`Ouro também o é. Para não falar de Laços de Sangue, que também teve muita qualidade. A Sara Matos vai entrar numa novela de 1º horário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, mrimbaiwtshc disse:

Gente, calma! Ela mete gosto em todos os comentários! Por favor... Menos drama! Provavelmente ela nem os lê e recambia as pessoas com um like!

Mete um a criticar a ficção da SIC para onde ela foi e vê se mete like! Ou chama-lhe ladrona dos maridos das outras. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela nem disse nada! Ai jesus... e se um ator quiser dizer mal de um filme ou novela ou canal tem o direito de o fazer sem que o crucifiquem por isso (fazem-me lembrar a Katgherine Heigl, só por dizer o que pensa quase que a crucificaram). Acho isso idiota, muito sinceramente. Eu prefiro pessoas com opiniões, boas ou más, do que marionetas "está tudo bem, adorei tudo o que entrei, todos os meus colegas são fantásticos, bla bla bla", alguém acredita nestas tretas?!

Eu nunca disse que ela tinha que dizer isso! Ela até podia ter essa opinião, mas acho que não o devia expor porque pode gerar conflitos. É verdade, ela nem fez nada de muito grave, mas é o suficiente para se comentar (que é o que estamos aqui a fazer) que ela não está a ter respeito pela TVI. Minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LokLam disse:

Eu nunca disse que ela tinha que dizer isso! Ela até podia ter essa opinião, mas acho que não o devia expor porque pode gerar conflitos. É verdade, ela nem fez nada de muito grave, mas é o suficiente para se comentar (que é o que estamos aqui a fazer) que ela não está a ter respeito pela TVI. Minha opinião.

O problema é mesmo esse, estarem a castrar os atores. Não podem abrir a boca que fazem logo uma tempestada, tem que ser umas marionetas sem opiniões, sem nada. Eu acho isso péssimo e sem sentido. Por isso e que gosto da atitude da São José Correia que não tem problemas em criticar o que quiser, em dizer o que pensa, e está-se a lixar pros outros. Ao menos ela é genuina, não é "gostei muito deste projeto" mas na verdade detestou.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

O problema é mesmo esse, estarem a castrar os atores. Não podem abrir a boca que fazem logo uma tempestada, tem que ser umas marionetas sem opiniões, sem nada. Eu acho isso péssimo e sem sentido. Por isso e que gosto da atitude da São José Correia que não tem problemas em criticar o que quiser, em dizer o que pensa, e está-se a lixar pros outros. Ao menos ela é genuina, não é "gostei muito deste projeto" mas na verdade detestou.

Eu também. A São José Correia pelo menos é sincera. Não gostou das personagens que fez nos Jardins Proibidos e Doce Tentação e disse. Eu acho que os actores devem ser sempre sinceros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu também. A São José Correia pelo menos é sincera. Não gostou das personagens que fez nos Jardins Proibidos e Doce Tentação e disse. Eu acho que os actores devem ser sempre sinceros.

A São pode dizer o que lhe apetecer porque é uma dourada. A Sara é uma sardinha a querer ser carapau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...