Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 49 minutos, Ivo disse:

Palavras da Sara Matos:

"Queria muito vir para a SIC e estou muito feliz por estar aqui. Foi um namoro que já durava há algum tempo. Foi-me apresentado um projeto artístico muito ambicioso. Estou desejosa de começar a trabalhar", contou Sara Matos, que explicou quais foram os motivos que a levaram a trocar Queluz de Baixo por Carnaxide.

"O projeto artístico foi a principal razão. E depois também queria experimentar uma nova casa, trabalhar e conhecer outras pessoas porque só assim é que podemos evoluir profissionalmente"

Ou seja, ela queria novos desafios e queria evoluir, não acho que tenha sido mal agradecida

Isso não são motivos porque sabemos que ela iria evoluir e ter novos desafios também na TVI, basta ver todo o seu percurso lá que lhe permitiu evoluir e teve sempre novos projetos! Atenção que eu não estou a dizer que ela foi mal agradecida ou não porque não sabemos os verdadeiros motivos, mas sem um motivo plausível e se estavam a pensar continuar a apostar nela na TVI, é mau agradecimento sim, na minha opinião.

Editado por LokLam
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Neves deseja uma sequela de "Anjo Selvagem"

Anjo Selvagem estreou em 2001 e tornou-se um dos maiores sucessos de sempre da ficção nacional. Paula Neves, protagonista da história, confessa que gostava que acontecesse uma sequela da trama da "trinca-espinhas".
 
Aquela que foi a maior novela de sempre da televisão portuguesa, com mais de 400 episódios de produção, celebra quinze anos em 2016 e Paula Neves mostrou o seu agrado com uma possível sequela. "Adorava! Estou farta de pensar como seria a Mariana em adulta."

Tentando adivinhar como seria o futuro da sua personagem, Paula Neves explicou como vê Mariana atualmente. " Para mim, era casada com o Pedro (José Carlos Pereira) e tinha filhos. Imagino-a com uma menina, uma filha maria-rapaz, igual à mãe. E a tentar ser uma senhora, mas de vez em quando sai-lhe o arrapazado, está com a miúda na escola e diz-lhe 'dá cá a bola que a mãe ensina-te como é que se joga'", contou à TV7Dias.

A atriz continuou a sua perspetiva de como seria Mariana, 15 anos depois, afirmando que a imagina "treinadora da filha na escola" e como "catequista no convento em que ela estava, a tentar ser femininas e uma senhora, mas a sair-lhe sempre o arrapazado".
 
Sobre o processo de desconstrução da personagem, Paula Neves confessa que não foi fácil largar a Mariana. "Foi muito doloroso para mim, Fiz coisas absolutamente extraordinárias, que nunca mais foram feitas. Tenho mesmo muitas saudades".
Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Anjo Selvagem acredito que tenha sido dos projetos que mais gozo deu fazer aos atores que o integraram, mesmo que a duração tivesse sido tão longa. Na altura a novela foi um sucesso estrondoso e acredito que todos tenham saudades do Anjo Selvagem, a novela da trinca espinhas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é o único projecto onde gostaria realmente de ver o José Carlos Pereira! Mas acho que hoje em dia essa história já não faria sentido! Se calhar só assim, é que a Paula Neves voltaria a ser protagonista :rolleyes:

Não quero sequelas (ainda me custa acreditar que me mataram o Vasquinho) mas remakes talvez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me a acreditar que essa noticia seja veridica. A mulher deu-lhe o tranglo-mango durantes as gravações na altura por causa do cansaço. Foi parar ao hospital e tudo... 

Ela tem feito mais projetos muito bons. Acredito que guarde com carinho a recordação deste projeto tao especial, mas dai até querer fazer uma sequela? :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado volta a integrar a ficção brasileira

Doze anos depois de ter dado vida a uma das protagonistas da novela “Como uma Onda”, da TV Globo, Joana Solnado volta a integrar a ficção brasileira.

«Vim para o Brasil, para fazer a nova série das 23:00 da TV Globo, e vou ficar cá a morar durante as gravações», revela a atriz à revista TV Guia, que apurou que a série chama-se “Liberdade, Liberdade” e que conta com Ricardo Pereira no elenco.

Recorde-se que Joana Solnado está afastada dos ecrãs portugueses desde 2014, quando integrou a novela “Belmonte”, da TVI.

Fonte: Zapping

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Seixas casou-se em Las Vegas

A atriz trocou alianças com Pedro Brandão, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na passada quarta-feira.

Leonor Seixas disse o “sim” com um vestido da estilista Pureza Mello Breyner, que conjugou com um casaco de couro preto, que espelha o seu lado irreverente. O modelo foi feito em apenas dois dias.

A atriz e o assistente de realização já tinham casado em segredo, mas recentemente Leonor revelou à Move Notícias a vontade de voltar a trocar alianças: “Eu não ligo nenhuma a casamento e nunca quis casar, mas nós fizemos uma coisa especial, só nós, e acho que vamos fazer mais algumas em breve”. Tal como no primeiro casamento, este foi um momento a dois.

Entretanto, os recém-casados já deixaram a “cidade do pecado” e encontram-se em Malibu, na Califórnia, como Leonor tem mostrado nas redes sociais.

Recorde-se que a atriz fez parte do elenco de “A Única Mulher” da TVI, mas não transitou para a terceira temporada. Assim, rumou aos Estados Unidos onde vive há mais de cinco anos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Cristina... Ela foi convidada pelo CDS-PP a discursar na Assembleia da República amanhã, 8 de março, Dia da Mulher num Debate sobre o Empreendedorimo no Feminino, numa Sessão intitulada "Liderança no feminino. Quando elas fazem".  Fonte: aqui

 

Uma palavra: sucesso.

pray.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Anastacia disse:

Voltando ao assunto da Sara Matos, no facebook uma pessoa comentou que a ficção da TVI estava pelas horas da morte e que por isso ela fez bem em ir para a SIC e ela pelos vistos aprovou e concordou com o comentário colocando um "like". acham normal? 

Ela fez isso? :O Não me parece muito... Onde viste isso? Era ser uma autêntica vaquinh*...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Nenhum. Só está a concordar com uma pessoa que afirma que a ficção da TVI está pelas horas da morte (ao contrário da da SIC, pelos vistos). lole

Na legenda da imagem não vejo nada mal.

Já sobre o 'gosto' no comentário, nem sempre isso quer disso algo. Pode ser só para agradecer o apoio. Não quer dizer que seja a frase toda. Sei lá. Mas também pode ser.

Senão as pessoas que fazem 'gosto' nas notícias sobre mortes e tragédias, quer dizer que gostam efetivamente do falecimento de alguém ou da tragédia? Não me parece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Na legenda da imagem não vejo nada mal.

Já sobre o 'gosto' no comentário, nem sempre isso quer disso algo. Pode ser só para agradecer o apoio. Não quer dizer que seja a frase toda. Sei lá. Mas também pode ser.

Senão as pessoas que fazem 'gosto' nas notícias sobre mortes e tragédias, quer dizer que gostam efetivamente do falecimento de alguém ou da tragédia? Não me parece.

és daqueles que gosta de distorcer as coisas, tudo bem.

1º não falei da legenda da imagem mas sim do comentário em que a Sara colocou um like.

2º geralmente quando não lhe agrada alguma coisa ela não coloca o like, se colocou naquele é porque concordou com o comentário e gostou. 

3º quando as pessoas colocam like numa dessas notícias ou partilham é com o intuito de dar a conhecer, de espalhar a informação e não de concordar com os danos provocados, e um post/publicação dessa natureza é diferente de um comentário que claramente criticou a ficção da TVI e indiretamente elogiou a da SIC, felicitando, então, por isso, a escolha da Alice Sra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...