Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, dav01 disse:

Gustavo Santos surpreendido com decisão da TVI: "É a vida" :cryhappy:

Gustavo Santos foi substituído por João Montez na apresentação do programa ‘Querido, Mudei a Casa!’. O apresentador ficou surpreendido com a decisão, mas não ficou “magoado ou triste”.

Gustavo Santos reagiu à decisão da TVI em entrevista à revista TV7 Dias. “É a vida. Hoje estamos a fazer uma coisa e amanhã estamos a fazer outra. Acredito sempre que, se isto aconteceu, é porque só podem vir coisas melhores“, começou por contar. (vou adotar a frase <3)

O apresentador revelou ainda que sentiu uma honra enorme em ter apresentado um programa destes, por ser um formato “extremamente humano”.

Fonte: aTV

Tenho pena pelo Gustavo, por acaso. Acho que o Querido é a cara dele e gostava muito dele no programa. 

há 8 minutos, dav01 disse:

“Disse logo que sim, mas tinha uma condição. Teria de haver uma renovação do programa e isso vai acontecer. Mas a equipa é a mesma, até porque essa equipa faz o sucesso do programa“, referiu Montez.

LOOL. Como se o Montez tivesse estatuto para exigir uma renovação do programa. Deve ter dito sim segundos depois do convite, sem pestanejar. Achei-o meio arrogante no VTV em algumas partes, quando disse esta frase por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Nuno Santos: Montez, queremos que apresentes o Querido Mudei a Casa.
Montez: É assim oh Nuno, eu até faço esse favorzinho mas só se renovarem o programa, se não nem adianta chamarem-me.
 

E outra condição: "têm de me deixar andar de boca aberta" :lol:

O rapaz ainda vai andar mais de boca aberta do que os donos das casas quando virem as remodelações :triste:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fabien S. disse:

Mas a verdade é mesmo essa. Quando algo de muito mau te acontece é porque vem algo de muito bom. 

Bem, a Teresa Guilherme anda sempre em altos e baixos.

Mas foi uma decisão estranha. O homem já vinha da SIC e não mudaram.... pensava mesmo que ele tinha querido sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fonte mais fiável de todas, essa revista Top. :rofl:

Então a Cristina acaba de ficar com controlo total da programação da TVI, com um ordenado milionário, e ia sair para criar um canal dela própria? Parece redundante quando já tem a TVI à disposição para criar à imagem dela. Fake news.

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A revista Top diz que a Cristina vai lançar o seu próprio canal de televisão.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

O que poderá acontecer, e eu até acredito, é ela criar um novo canal temático dentro do universo TVI do género SIC Mulher + SIC Caras e programa-lo à sua imagem.

Mais que isso é delírio. 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

O que poderá acontecer, e eu até acredito, é ela criar um novo canal temático dentro do universo TVI do género SIC Mulher + SIC Caras e programa-lo à sua imagem.

Mais que isso é delírio. 

Sim também acredito que deve ser mais isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, dav01 disse:

Gustavo Santos surpreendido com decisão da TVI: "É a vida" :cryhappy:

Gustavo Santos foi substituído por João Montez na apresentação do programa ‘Querido, Mudei a Casa!’. O apresentador ficou surpreendido com a decisão, mas não ficou “magoado ou triste”.

Gustavo Santos reagiu à decisão da TVI em entrevista à revista TV7 Dias. “É a vida. Hoje estamos a fazer uma coisa e amanhã estamos a fazer outra. Acredito sempre que, se isto aconteceu, é porque só podem vir coisas melhores“, começou por contar. (vou adotar a frase <3)

O apresentador revelou ainda que sentiu uma honra enorme em ter apresentado um programa destes, por ser um formato “extremamente humano”.

João Montez foi anunciado esta terça-feira, no ‘Você na TV’ e assumiu que nunca lhe “passou pela cabeça que este convite pudesse surgir“.”Não estava nada à espera, a sério“, confessou.
“Disse logo que sim, mas tinha uma condição. Teria de haver uma renovação do programa e isso vai acontecer. Mas a equipa é a mesma, até porque essa equipa faz o sucesso do programa“, referiu Montez.

Fonte: aTV

O Gustavo Santos respondeu bem. Assim é que é, sem lamentações. Mas ele já estava muito associado ao programa, foi desnecessário afastarem-no para meterem lá o Montez.

Já o João Montez enfim... mas quem é esse pókemon para impor condições no que quer que seja?:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

O Gustavo Santos respondeu bem. Assim é que é, sem lamentações. Mas ele já estava muito associado ao programa, foi desnecessário afastarem-no para meterem lá o Montez.

Já o João Montez enfim... mas quem é esse pókemon para impor condições no que quer que seja?:rofl:

Sim, realmente quando se pensa no programa vem logo o Gustavo Santos à cabeça... não fez sentido nenhum colocarem o Montez lá, mas enfim. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...