Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Por acaso afastar o Gustavo foi uma boa decisão. Se foi feita da maneira certa, não sabemos. Mas ele estava a ocupar um lugar que na minha opinião deveria estar a ser ocupado por uma cara mais carismática e com identidade TVI.

Além de que o formato precisa de uma reforma urgente. Se o Montez seria a minha escolha? Não. Mas também não o vejo a fugir muito do perfil que o Gustavo trazia, do que vou vendo dele.

Sim o Gustavo apesar de estar muito associado ao programa, estava um pouco desenquadrado porque não é uma cara TVI, ele não fazia mais nada do que aquilo. O João Montez sempre vai aparecendo noutros programas da TVI.

Acho que a saída do Gustavo também se deveu a uma melhor gestão dos apresentadores da TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Juntos. Contra o COVID. #estátudocerto

:adoro:

O mais estranho é que quando o Covid chegou a Portugal a Cristina tinha muito medo e criticava as pessoas que tinham comportamentos de risco. E ela agora tem também comportamento de risco....

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O mais estranho é que quando o Covid chegou a Portugal a Cristina tinha muito medo e criticava as pessoas que tinham comportamentos de risco. E ela agora tem também comportamento de risco....

No mínimo, não devia ninguém que estivesse lá fazer posts e stories. É um mau exemplo, e quase de certeza que não estão ali pessoas que têm sido sempre testadas. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...