Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Se deu autorização então para mim não é exclusivo. Exclusivo é exclusivo, tudo o resto é um deturpar do significado da palavra. :riso:

 

agora mesmo, HHM disse:

Em Portugal, um ator ser "Exclusivo TVI" só significa que não pode ir para a SIC e vice-versa :curtainpeek::lol:

 

há 20 minutos, John123 disse:

Segundo o EF e a Visão Lourenço Ortigão continua exclusivo TVI. 
 

A TVI deve ter dado autorização para fazer a tal série para a RTP. 

O Lourenço e a Kelly participaram num filme chamado Linhas de Sangue. O Zé Fidalgo, na altura com contrato com a SIC, também participou. A RTP depois é que adquiriu os direitos ou apoiou o filme e passou em série...acho eu que é isto. É um bocadinho diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Literalmente um papel de destaque na última novela que acabou no canal. Confirmada na próxima novela a estrear (ainda este ano). 

putz ... 

Cristo morreu, Marx também, e eu já não me estou a sentir nada bem...:rip:

 

Gifs Animados De Aliens Im Genes Extraterrestres Con Movie Wallpapers -  LowGif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Não tens o dinheiro dela pois imagino que estejas preso num trabalho que não te faz feliz e não te paga o devido. Pois Cristina também se sentiu assim. Ela foi à luta e rompeu o seu contrato. AGORA É A TUA VEZ. VAI!

Não trabalho, vou agora para o 12° ano ;) mas muito obrigado pelo teu apoio :adoro::obrigado:

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RGarrido disse:

A Tininha pode não ter tido escola, mas sabe hittar :adoro:

Olhe o respeitinho...:rules:

Acaso não sabeis que a Tina é Bi-Dôtora, sendo formada em dois cursos universitários: História e  Ciências da Comunicação ? :book:

 

How to Study German at University

How to Study German at University

 

Editado por Alien
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alien disse:

Olhe que não...olhe que não...:rules:

Acaso não sabeis que a Tina é duplamente Dôtora, sendo formada em dois cursos: História e  Ciências da Comunicação ? :book:

 

 

Você vai dominar o planeta Terra, mas leve primeiro os humanos que metem o nariz de fora da máscara :cryhappy:

Vocês têm risco de apanhar COVID-19? Mais, a Cristina É um alien? :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...