Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 36.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Migo mais um # que eu encontrei da diretora 🤗

O comentário dela... Como assim já se trata em 3a pessoa? 😥

A cara dela :lol: Estava perfeita para entrar no Destino Imortal :angel:

• LOL 2
há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira :cryhappy: 

Que sítio maravilhoso para se visitar Rita Pereira... :triste: Santa Rita, a viajar por nós, AMEN!

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Deve ter sido um bocado chato ter ido para o Você na TV numa altura em que o programa sofreu baixas, e agora vêm todos do outro lado com direito a grande alarido. Deve ter-se sentido meio de parte.

Ainda assim, não vejo necessidade nenhuma de ir para as revistas mandar farpas.

Além do mais, ela foi convidada para permanecer como comentadora. Eu adoro-a e acho que ela tem muito carisma para TV. Mas ir dizer estas coisas? Se a tivessem dispensado era uma coisa. Mas não foi isso que aconteceu. Agora, por ela não gostar, os antigos comentadores não podiam voltar? No discurso em direto, pareceu-me que só tinha entrado no VNT para ajudar a TVI num momento díficil e que agora podia sair e assim abraçar os projetos que tinha deixado. Mas, pelos vistos, ela ficou foi ofendida pelos outros também terem voltado. Quer o protagonismo só para si? Não entendo, não a dispensaram e continuava com o mesmo número de presenças. Quanto ao ambiente vivido, acho que é o natural quando chega uma nova direção. Todos os profissionais ficam nervosos para saber se contam ou não com eles. 

Edited by joaop
  • Like 1

O título da notícia é completamente enganador.  Li o artigo e ela não disse nada de especial sobre a Cristina.

Mencionou com que não gostou de ver a Cristina ir 15 dias de ferias no início da pandemia e elogiou o Goucha por ter continuado. De resto, não lhe faz mais críticas.

Pelo que ela diz, parece que a Suzana não estava satisfeita com o novo line-up do programa. "Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: "Não quero". E sou livre de dizer que não".  Parece ser claro que foi mais por isso que recusou continuar.

• Like 2
  • Thanks 1
1 hour ago, Cable Guy said:

O título da notícia é completamente enganador.  Li o artigo e ela não disse nada de especial sobre a Cristina.

Mencionou com que não gostou de ver a Cristina ir 15 dias de ferias no início da pandemia e elogiou o Goucha por ter continuado. De resto, não lhe faz mais críticas.

Pelo que ela diz, parece que a Suzana não estava satisfeita com o novo line-up do programa. "Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: "Não quero". E sou livre de dizer que não".  Parece ser claro que foi mais por isso que recusou continuar.

Fogo. Não leste a mesma entrevista por certo. 

Ela rasgou a Cristina de cima a baixo. Nota-se que há bad blood e parece-me um bad blood nada fundamentado. Parece-me birra por birra e birra unilateral. Tenho para mim que a Susana tem uma ideia pré-concebida da Cristina e que vai ficar com essa ideia para sempre até porque ela diz que não conhece a Cristina. 

A Susana acabou mesmo a dizer que "Se a Cristina concorresse à Presidência do País, eu concorreria também, teria muito gosto em cruzar-me com ela".

Edited by VTL
  • Like 3
há 48 minutos, Tiagotv disse:

Só a dica xD

Se há coisa na vida que eu não gosto é de ostentação. Acho que ela podia evitar certas coisas. Já todos sabemos que ela é rica, não precisa mostrar.

• Thanks 1
  • LOL 1
4 minutes ago, VTL said:

Fogo. Não leste a mesma entrevista por certo.

Li o artigo da Flash, que foi o que estava a ser discutido aqui ;)  Nesse artigo, ela não dizia nada de especial sobre a Cristina.

Mas se na entrevista com a Nova Gente ela fez essas afirmações, então concordo que soa a birra e acho desnecessário, principalmente quando a própria Suzana disse no VNTV que "Isto não é um 'Não' à mentora deste projecto, a Cristina, isto é um 'Sim' a mim e a todos os meus projectos pessoais que ficaram pendentes".  Devia-se ter ficado por aí, em vez de vir lançar farpas. :yes:

Ela não deve ter achado piada a ser 'obrigada' a passar a comentar com mais 2 ou 3 comentadores ao lado, escolhidos pela Cristina... mas era escusado ter vindo com esta conversa, quando foi ela própria que recusou continuar no programa, ninguem a dispensou.

• Like 2
há 3 minutos, DGA disse:

Isto é para uma produção fotográfica. 
Qual ostentação? Aquela que ela mostra nas histórias? A comerem frango com arroz? 

Não sabia que era para uma produção fotográfica. Mas a minha opinião não muda.

• Thanks 1