CarlosTeixeira 12,424 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 7 minutos, Magazine disse: eu sou brincalhão assim mesmo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Migo mais um # que eu encontrei da diretora 🤗 O comentário dela... Como assim já se trata em 3a pessoa? 😥 3 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,519 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 agora mesmo, CarlosTeixeira disse: Migo mais um # que eu encontrei da diretora 🤗 O comentário dela... Como assim já se trata em 3a pessoa? 😥 A cara dela Estava perfeita para entrar no Destino Imortal 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 40,813 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira 1 1 1 40 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,219 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 16 minutos, Ruben Fonseca disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira O que eu ri 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 62,237 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 há 2 horas, Ruben Fonseca disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira Tenho a certeza que foi com a melhor das intenções, mas ela às vezes manda cada uma ao lado 7 10 Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,108 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 2 horas, Ruben Fonseca disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira 1 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,243 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Juro que não percebo, como é que 1 milhão e tal de pessoas segue essa mulher! Está cada vez mais snob e diva(no mau sentido da palavra). 4 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,681 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 2 horas, Ruben Fonseca disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira Que sítio maravilhoso para se visitar Rita Pereira... Santa Rita, a viajar por nós, AMEN! Quote Link to post Share on other sites
willy 16,732 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Obrigado por ter pena do povo que ganha uma miséria todos os meses. Obrigado por ter pena do povo que ganha uma miséria todos os meses. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 35,017 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Demolidora! Suzana Garcia põe a "boca no trombone" e diz tudo o que pensa de Cristina Ferreira A advogada que ousou dizer 'Não' à nova diretora da TVI conta que se vive um clima de medo e grande ansiedade em Queluz de Baixo. E vai mais longe: "Não é o tipo de pessoa com quem lido". https://www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/demolidora-suzana-garcia-poe-a-boca-no-trombone-e-diz-tudo-o-que-pensa-de-cristina-ferreira 1 1 1 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 72,082 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Deve ter sido um bocado chato ter ido para o Você na TV numa altura em que o programa sofreu baixas, e agora vêm todos do outro lado com direito a grande alarido. Deve ter-se sentido meio de parte. Ainda assim, não vejo necessidade nenhuma de ir para as revistas mandar farpas. 10 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Essa mulher tem tanta classe kkk Quote Link to post Share on other sites
joaop 2,782 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) há 6 minutos, Pedro M. disse: Deve ter sido um bocado chato ter ido para o Você na TV numa altura em que o programa sofreu baixas, e agora vêm todos do outro lado com direito a grande alarido. Deve ter-se sentido meio de parte. Ainda assim, não vejo necessidade nenhuma de ir para as revistas mandar farpas. Além do mais, ela foi convidada para permanecer como comentadora. Eu adoro-a e acho que ela tem muito carisma para TV. Mas ir dizer estas coisas? Se a tivessem dispensado era uma coisa. Mas não foi isso que aconteceu. Agora, por ela não gostar, os antigos comentadores não podiam voltar? No discurso em direto, pareceu-me que só tinha entrado no VNT para ajudar a TVI num momento díficil e que agora podia sair e assim abraçar os projetos que tinha deixado. Mas, pelos vistos, ela ficou foi ofendida pelos outros também terem voltado. Quer o protagonismo só para si? Não entendo, não a dispensaram e continuava com o mesmo número de presenças. Quanto ao ambiente vivido, acho que é o natural quando chega uma nova direção. Todos os profissionais ficam nervosos para saber se contam ou não com eles. Edited September 16, 2020 by joaop 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,983 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 O título da notícia é completamente enganador. Li o artigo e ela não disse nada de especial sobre a Cristina. Mencionou com que não gostou de ver a Cristina ir 15 dias de ferias no início da pandemia e elogiou o Goucha por ter continuado. De resto, não lhe faz mais críticas. Pelo que ela diz, parece que a Suzana não estava satisfeita com o novo line-up do programa. "Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: "Não quero". E sou livre de dizer que não". Parece ser claro que foi mais por isso que recusou continuar. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tiagotv 28,431 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Só a dica xD 2 5 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,424 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 15 minutos, Tiagotv disse: Só a dica xD Tina.. Não é feliz... É.... 2 Quote Link to post Share on other sites
VTL 1,104 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) 1 hour ago, Cable Guy said: O título da notícia é completamente enganador. Li o artigo e ela não disse nada de especial sobre a Cristina. Mencionou com que não gostou de ver a Cristina ir 15 dias de ferias no início da pandemia e elogiou o Goucha por ter continuado. De resto, não lhe faz mais críticas. Pelo que ela diz, parece que a Suzana não estava satisfeita com o novo line-up do programa. "Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: "Não quero". E sou livre de dizer que não". Parece ser claro que foi mais por isso que recusou continuar. Fogo. Não leste a mesma entrevista por certo. Ela rasgou a Cristina de cima a baixo. Nota-se que há bad blood e parece-me um bad blood nada fundamentado. Parece-me birra por birra e birra unilateral. Tenho para mim que a Susana tem uma ideia pré-concebida da Cristina e que vai ficar com essa ideia para sempre até porque ela diz que não conhece a Cristina. A Susana acabou mesmo a dizer que "Se a Cristina concorresse à Presidência do País, eu concorreria também, teria muito gosto em cruzar-me com ela". Edited September 16, 2020 by VTL 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,681 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 há 44 minutos, Tiagotv disse: Só a dica xD "Coloco esta fotografia para vocês porque muitos não vão conseguir conduzir este carro na vida" 14 Quote Link to post Share on other sites
M2M 955 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) Como diria o Rui do BB "Quem não tem inimigos não tem carácter" agora mesmo, M2M disse: Edited September 16, 2020 by M2M Quote Link to post Share on other sites
D91 7,541 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 48 minutos, Tiagotv disse: Só a dica xD Se há coisa na vida que eu não gosto é de ostentação. Acho que ela podia evitar certas coisas. Já todos sabemos que ela é rica, não precisa mostrar. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,983 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 4 minutes ago, VTL said: Fogo. Não leste a mesma entrevista por certo. Li o artigo da Flash, que foi o que estava a ser discutido aqui Nesse artigo, ela não dizia nada de especial sobre a Cristina. Mas se na entrevista com a Nova Gente ela fez essas afirmações, então concordo que soa a birra e acho desnecessário, principalmente quando a própria Suzana disse no VNTV que "Isto não é um 'Não' à mentora deste projecto, a Cristina, isto é um 'Sim' a mim e a todos os meus projectos pessoais que ficaram pendentes". Devia-se ter ficado por aí, em vez de vir lançar farpas. Ela não deve ter achado piada a ser 'obrigada' a passar a comentar com mais 2 ou 3 comentadores ao lado, escolhidos pela Cristina... mas era escusado ter vindo com esta conversa, quando foi ela própria que recusou continuar no programa, ninguem a dispensou. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DGA 1,284 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 (edited) há 1 minuto, D91 disse: Se há coisa na vida que eu não gosto é de ostentação. Acho que ela podia evitar certas coisas. Já todos sabemos que ela é rica, não precisa mostrar. Isto é para uma produção fotográfica. Qual ostentação? Aquela que ela mostra nas histórias? A comerem frango com arroz? Edited September 16, 2020 by DGA 1 4 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,541 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 3 minutos, DGA disse: Isto é para uma produção fotográfica. Qual ostentação? Aquela que ela mostra nas histórias? A comerem frango com arroz? Não sabia que era para uma produção fotográfica. Mas a minha opinião não muda. 1 Quote Link to post Share on other sites
TEX 264 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 15 minutos, MrGrant disse: "Coloco esta fotografia para vocês porque muitos não vão conseguir conduzir este carro na vida" Se fosse a Rita sim 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,519 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Suzana is cancelled -t 1 8 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts