Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

1 hour ago, AMtv99 said:

Isto é ainda mais icónico quando leio com a voz da Susana a comentar crimes. 

...e a esbracejar com autoridade :yes:

Tm7ZQ1w.gif

1 hour ago, D91 said:

«Disse ao Manel que estou a enterrar um marido, mas como uma viúva digna, não andei a dormir com mais homem nenhum. Isto não quer dizer que no futuro não venha a casar-me outra vez. Isto é que é ter integridade. Não é fechar a porta e já ter um acordo com o vizinho do lado»

Não é por nada, mas eu aposto que o Goucha está a adorar esta catfight e a rir-se com os comentários da Suzana :mosking: 

Ele adorava quando ela no programa entrava ao "ataque" e, depois de terminar, se chegava para trás na poltrona com um ar de "bad bitch".

• Like 1
  • LOL 2
  • Replies 35k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1416

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 22 minutos, Cable Guy disse:

...e a esbracejar com autoridade :yes:

Tm7ZQ1w.gif

Não é por nada, mas eu aposto que o Goucha está a adorar esta catfight e a rir-se com os comentários da Suzana :mosking: 

Ele adorava quando ela no programa entrava ao "ataque" e, depois de terminar, se chegava para trás na poltrona com um ar de "bad bitch".

Não sei como é que a Susana não é promovida a apresentadora de TV. Cmtv onde andam vocês? 

Agora mais a frio (ahahaha), acho que as palavras e expressões usadas por essa senhora são de baixo nível mas tb não estou a ver a Tina a merecer mais

é a minha opinião e só quem está cá dentro é que sabe

:riso: desculpem

• Love 1
há 1 hora, Dan S. disse:

Mais duas baixas nos profissionais TVI 

Maria João Bastos 

Pedro carvalho

(este último sempre fez projetos na TVI) 

É pena. 

Então?

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Não vou falar por ti, apenas citei o teu comentário por citar, mas há semanas/meses era Suzy Ícone para lá, Suzy Diva para lá. Agora Deus me livre, cancelem a mulher, mandem para o Magalhães Lemos... Enfim. Este fórum não muda 🤣

Ela não está mesmo bem... Os ciúmes que ela está a ter da Cristina (por causa do Goucha) :tv_scary:

há 3 horas, Dan S. disse:

Mais duas baixas nos profissionais TVI 

Maria João Bastos 

Pedro carvalho

(este último sempre fez projetos na TVI) 

É pena. 

Maria João Bastos é uma grande perda!

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ela não está mesmo bem... Os ciúmes que ela está a ter da Cristina (por causa do Goucha) :tv_scary:

Maria João Bastos é uma grande perda!

Mas ela era exclusiva ? 

Não considero a Maria João perda na medida em que regressa depois dessa novela se o Rui Vilhena se mantiver na TVI e escrever uma nova novela :mosking:Ela está sempre batida nas novelas dele!

O Pedro já nem profissional TVI é considerado. Já não faz nada desde 2017 em Ouro Verde.

Edited by EFMR
  • Like 1
há 1 minuto, EFMR disse:

Não considero a Maria João perda na medida em que regressa depois dessa novela se o Rui Vilhena se mantiver na TVI e escrever uma nova novela :mosking:Ela está sempre batida nas novelas dele!

O Pedro já nem profissional TVI é considerado. Já não faz nada desde 2016 em Ouro Verde.

2017*