Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 1 minuto, dav01 disse:

Não sei bem, será a Maria Zambrano, a produtora espanhola? 

Parece-me a Lili Caneças, na verdade. Deve ser por causa do comentário dela no Instagram da Cristina. 

• Like 2
  • Thanks 1

Nao e bem uma novidade, mas ontem a Cristina confirmou o afastamento do Carlos Ribeiro do Somos Portugal, "porque nao se enquadra no Somos Portugal que quero construir a partir de agora, o que nao quer dizer que nao haja outros projetos para ele".

17 minutes ago, mastiksoil said:

Nao e bem uma novidade, mas ontem a Cristina confirmou o afastamento do Carlos Ribeiro do Somos Portugal, "porque nao se enquadra no Somos Portugal que quero construir a partir de agora, o que nao quer dizer que nao haja outros projetos para ele".

Bem, antes de pensar no Carlos Ribeiro, há gente mais "fresca" a quem ela tem de dar projectos :p 

Nomeadamente, o Pedro Fernandes, a Maria Botelho Moniz pós-BB, o Marco Horácio, a Pipoca pós-BB, etc.  

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Para ti as pessoas dividem-se entre aquelas que fazem ámen à comunidade LGBTIZWYXR+ e outras que não sendo preconceituosas e homofóbicas valorizam a comunidade de outra maneira. Eu acho é que queres que todos sejam como tu.

Se calhar és tu que devias alargar mais esses horizontes pessoais. 

Não. Divide-se entre pessoas que têm espinha dorsal (tipo a Cristina Ferreira) e pessoas como o Goucha, que não têm problemas em defender partidos de extrema-direita e fazer branqueamento de crimes de neonazis. 

• Love 1
há 17 horas, Da ni el disse:

Até podemos questionar as ideias políticas do Goucha, mas ele como pessoa é alguém que merece admiração. Ele é generoso, ajuda muita gente que passa pelo programa, é simpático com toda a gente que o aborda e, intelectualmente, é um homem sábio. Tem uma cultura artística que é difícil encontrar na sociedade, tem um domínio da língua portuguesa que simplesmente já não existe hoje em dia, sabe estar de forma elegante que a nossa geração muitas vezes não compreende e eu penso que essas são qualidades dignas de serem valorizadas e admiradas. Acho que vivemos uma época em que se odeia ou se adora pessoas, em que é tudo preto ou branco, mas a verdade é que as pessoas são muita coisa. Nas novelas, as pessoas são boas ou más, mas na realidade todos nós somos tudo isso e mais alguma coisa. Temos de parar de tomar a nuvem por Juno. 

E o que entristece é que, parecendo que não, isso devia ser condição necessária para estar à frente das câmaras, mas nos dias que correm já nem condição suficiente é, quanto mais necessária...

• Like 1
há 11 minutos, FranciscoAmar disse:

Adivinhem quem está na apresentação da Cristina Eyewear Collection!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não conseguem chegar lá? Eu digo: é o Ruben Rua :read:

Tb está a Iva, o Montez, a Gutierrez, a Alice...

Deve ser de lá o próximo SP xD

Edited by Tiagotv
  • Love 1
  • LOL 2
há 2 minutos, Tiagotv disse:

Tb está a Iva, o Montez, a Gutierrez, a Alice...

Deve ser de lá o próximo SP xD

E a Matilde Breyer! Ela é super carismática e engraçada, lembro-me de gostar de a ver no ATCNMEE. Bem que podia estar no Dia de Cristina.

• Like 1
  • Love 1
há 11 minutos, Tiagotv disse:

Jornalista da CMTV vai integrar a equipa do DdC

Cara de quem ia bater à porta da diretora, e apercebe-se que ela está a apresentar os seus óculos, e a sua saída tem de ser adiada. q

Edited by dav01
  • LOL 3
há 3 horas, Duarte disse:

Vem Dia da Iva 

Depois pode vir o Dia do Manuel, o Dia da Maria, o Dia da Fátima e o Dia da Outra Maria. 

Revolucionou o daytime todo. 

Olha... 

Dia de Cláudio
Dia de Fátima
Dia de Cristina
Dia de Iva
Dia das Marias (Botelho Moniz e Cerqueira Gomes, só precisava de ir a Lisboa uma vez por semana)

Corre aqui @Cristina @Ferreira

Edited by Hugo
  • Like 2
  • LOL 2