Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

O outro do BB foi retirado por problemas psicológicos... À Suzana tem de ser colocado um colete de forças e ir para uma clínica de reabilitação... Ela não está bem... 

Não vou falar por ti, apenas citei o teu comentário por citar, mas há semanas/meses era Suzy Ícone para lá, Suzy Diva para lá. Agora Deus me livre, cancelem a mulher, mandem para o Magalhães Lemos... Enfim. Este fórum não muda ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Mais declarações. Eu estou fascinado com este protagonismo que ela está a adorar. Que pessoa sem noção. Já vi ex-concorrentes de reality-shows com menos sede de protagonismo. Eu só a conhecia pelos sketches do Herman. 

«Não sou cobarde. O que eu fiz – podendo as pessoas gostarem ou não de mim – têm de saudar, porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa. E disseram-me ‘não faças isso que nunca ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? Então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que, com a chegada dela, já não faziam sentido.»

«Éramos líderes de audiência há cento e tal meses e depois aquilo ruiu. E detesto ratos, quando estamos num sítio, temos de estar de corpo inteiro. Quando vejo pessoas a dizer que somos livres de ir procurar coisas noutros sítios e que se fossem homens não se falava nisso… Oh pá, está caladinha, nós podemos fazer tudo, mas com dignidade e transparência, com moralidade e gratidão. Há pessoas como eu e depois há outras, coitadinhas, a quem não lhe deram chazinho. Depois farão o exame de consciência das suas vidas»

«Disse ao Manel que estou a enterrar um marido, mas como uma viúva digna, não andei a dormir com mais homem nenhum. Isto não quer dizer que no futuro não venha a casar-me outra vez. Isto é que é ter integridade. Não é fechar a porta e já ter um acordo com o vizinho do lado»

Isto é ainda mais icónico quando leio com a voz da Susana a comentar crimes. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela tem inveja da relação da Cristina com o Goucha. Sabem quando têm uma amigo que ficou destroçado depois da namorada acabar com ele de repente, tu dás-lhe apoio durante esse tempo, mas passado uns anos eles voltam a namorar como se nada fosse, o amigo volta a pô-la num pedestal, mas tu ressentes a namorada dele para sempre? É isso.:ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Suzana Garcia é a amiga que não aceita o regresso da amiga imigrante do seu amigo e decide afastar-se. Ela ficou do lado dele quando a outra se foi embora e agora tem ciúmes, e por isso não aceita dividir as atenções com ela. Por isso decide vingar-se e vai para as revistas dizer mal dela. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AMtv99 said:

Isto é ainda mais icónico quando leio com a voz da Susana a comentar crimes. 

...e a esbracejar com autoridade :yes:

Tm7ZQ1w.gif

1 hour ago, D91 said:

«Disse ao Manel que estou a enterrar um marido, mas como uma viúva digna, não andei a dormir com mais homem nenhum. Isto não quer dizer que no futuro não venha a casar-me outra vez. Isto é que é ter integridade. Não é fechar a porta e já ter um acordo com o vizinho do lado»

Não é por nada, mas eu aposto que o Goucha está a adorar esta catfight e a rir-se com os comentários da Suzana :mosking: 

Ele adorava quando ela no programa entrava ao "ataque" e, depois de terminar, se chegava para trás na poltrona com um ar de "bad bitch".

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cable Guy disse:

...e a esbracejar com autoridade :yes:

Tm7ZQ1w.gif

Não é por nada, mas eu aposto que o Goucha está a adorar esta catfight e a rir-se com os comentários da Suzana :mosking: 

Ele adorava quando ela no programa entrava ao "ataque" e, depois de terminar, se chegava para trás na poltrona com um ar de "bad bitch".

Não sei como é que a Susana não é promovida a apresentadora de TV. Cmtv onde andam vocês? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...