Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 3 minutos, Rapha-el disse:

Em tempos de guerra não se limpam armas. 

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Pois que deixe a SIC em paz e vá para a CMTV. Já que claramente é lá que pertence. :read:

Se ela for para a CMTV dou menos de uma semana para andar à estalada com outras pessoas :haha: é que nesse canal há muitos com sede de protagonismo :haha:

• LOL 3
há 1 hora, JJS disse:

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

Exato! E a Suzana só dava era polémicas, porque audiências era zero! A Crónica da TVI ficava bem longe da SIC e inclusive quando ela lá ia o programa baixava! 

Acho essa atitude da Suzana ridícula! Não gosta da Cristina e do seu trabalho? Tudo bem! Não quis aceitar o seu convite para ficar? Tudo ótimo! Mas há necessidade de estar a atacar a mulher desta maneira gratuita? Quando lá estava outras direções também havia medo e incerteza e ela nem veio a público falar...

Só demonstra "dor de cotovelo" e despeito!

Edited by Poderoso TV!
  • Like 2
  • Thanks 1

A SIC não precisa da Suzana Garcia. Está bem servida com o Hernâni. E não consigo perceber este ódio que ela tem pela Cristina. Já começa a ser ridículo.

• Like 2
24 minutes ago, Duarte said:

Assim se vê. O Twitter estava certo. Suzana não vale nada. 

O Twitter não representa a sociedade portuguesa.

No FB e Instagram do VNTV,  ou no FB do Dioguinho ou da revista Flash, são centenas e centenas de comentários de apoio à Suzy.  :p 

rucuM2L.gif

• Like 1
  • Love 1
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

O outro do BB foi retirado por problemas psicológicos... À Suzana tem de ser colocado um colete de forças e ir para uma clínica de reabilitação... Ela não está bem... 

Não vou falar por ti, apenas citei o teu comentário por citar, mas há semanas/meses era Suzy Ícone para lá, Suzy Diva para lá. Agora Deus me livre, cancelem a mulher, mandem para o Magalhães Lemos... Enfim. Este fórum não muda 🤣

• Like 2
há 1 hora, VTL disse:

Mais declarações. Eu estou fascinado com este protagonismo que ela está a adorar. Que pessoa sem noção. Já vi ex-concorrentes de reality-shows com menos sede de protagonismo. Eu só a conhecia pelos sketches do Herman. 

«Não sou cobarde. O que eu fiz – podendo as pessoas gostarem ou não de mim – têm de saudar, porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa. E disseram-me ‘não faças isso que nunca ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? Então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que, com a chegada dela, já não faziam sentido.»

«Éramos líderes de audiência há cento e tal meses e depois aquilo ruiu. E detesto ratos, quando estamos num sítio, temos de estar de corpo inteiro. Quando vejo pessoas a dizer que somos livres de ir procurar coisas noutros sítios e que se fossem homens não se falava nisso… Oh pá, está caladinha, nós podemos fazer tudo, mas com dignidade e transparência, com moralidade e gratidão. Há pessoas como eu e depois há outras, coitadinhas, a quem não lhe deram chazinho. Depois farão o exame de consciência das suas vidas»

«Disse ao Manel que estou a enterrar um marido, mas como uma viúva digna, não andei a dormir com mais homem nenhum. Isto não quer dizer que no futuro não venha a casar-me outra vez. Isto é que é ter integridade. Não é fechar a porta e já ter um acordo com o vizinho do lado»

Isto é ainda mais icónico quando leio com a voz da Susana a comentar crimes. 

• LOL 3

Eu acho que ela tem inveja da relação da Cristina com o Goucha. Sabem quando têm uma amigo que ficou destroçado depois da namorada acabar com ele de repente, tu dás-lhe apoio durante esse tempo, mas passado uns anos eles voltam a namorar como se nada fosse, o amigo volta a pô-la num pedestal, mas tu ressentes a namorada dele para sempre? É isso.:ph34r:

• LOL 4

Então a Suzana Garcia é a amiga que não aceita o regresso da amiga imigrante do seu amigo e decide afastar-se. Ela ficou do lado dele quando a outra se foi embora e agora tem ciúmes, e por isso não aceita dividir as atenções com ela. Por isso decide vingar-se e vai para as revistas dizer mal dela. 

• Like 1
  • LOL 1