Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 37 minutos, Da ni el disse:

A verdade é que parece que A Tarde é Sua é o único programa em que a Cristina não se meteu. Não há fotos com a Fátima, não há fotos nos bastidores, não há alterações no formato (quando o VNTV foi reforçado mal a Cristina chegou). A Fátima não chegou a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos com a saída da Cristina? Provavelmente ela mantém o mesmo poder (que só se manifesta na gestão dos conteúdos do seu próprio programa) e deve existir algum fosso entre a direção de programas e o programa da tarde. Não sei como vai acabar, mas eventualmente a Cristina vai ter de se intrometer no A Tarde É Sua, porque o programa continua a ter audiências fraquíssimas, e parece-me que a Fátima vai ser ultrapassada. Não sei se essas bocas eram para a Cristina, mas há alguma coisa ali nos bastidores que ainda não se sabe, isso é óbvio. 

O João Patricio e a Fátima sao super amigos e dao-se muito bem! Por isso, deve estar a ser preparado algo diferente para as tardes para ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

É tão malcriada que até hoje foi a única pessoa que se ajoelhou para recolher as coisas que deixei cair ao chão, com um sorriso de orelha a orelha... Sinceramente não acredito nesses comentários maldosos. 

Eu já estive num hotel em que por acaso estava a Fátima e outros apresentadores do Somos Portugal (Eiró, Iva, etc...) e enquanto outros andavam aos gritos na sala do pequeno almoço, como se aquilo fosse tudo deles. A Fátima era a única com um comportamento educado. Inclusive cumprimentava toda a gente que passava por ela com um sorriso e saiu do elevador para dar lugar a uma rapariga que andava de cadeira de rodas sem ninguém lhe pedir nada. Portanto acho que não pode ser uma pessoa mal educada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gonzalo disse:

Os comentários é que são qualquer coisa.

De facto, a Fátima tem fama de ser malcriada fora da TV.

Tem? não sei de nada, mas se há pessoa da TV que não me parece ser malcriada é a Fátima Lopes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rapha-el disse:

Em tempos de guerra não se limpam armas. 

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Pois que deixe a SIC em paz e vá para a CMTV. Já que claramente é lá que pertence. :read:

Se ela for para a CMTV dou menos de uma semana para andar à estalada com outras pessoas :haha: é que nesse canal há muitos com sede de protagonismo :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

Exato! E a Suzana só dava era polémicas, porque audiências era zero! A Crónica da TVI ficava bem longe da SIC e inclusive quando ela lá ia o programa baixava! 

Acho essa atitude da Suzana ridícula! Não gosta da Cristina e do seu trabalho? Tudo bem! Não quis aceitar o seu convite para ficar? Tudo ótimo! Mas há necessidade de estar a atacar a mulher desta maneira gratuita? Quando lá estava outras direções também havia medo e incerteza e ela nem veio a público falar...

Só demonstra "dor de cotovelo" e despeito!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...