Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Susana não precisa da televisão para nada, ela tem o seu trabalho. Por isso diz o que quer e bem lhe apetece e faz ela muito bem. Não estou a ver a SIC a ir buscá-la para comentadora das manhãs.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gonzalo disse:

Os comentários é que são qualquer coisa.

De facto, a Fátima tem fama de ser malcriada fora da TV.

Eu a pensar que era uma invenção do @Magazine, mas afinal não. 
Já quero máquina de verdade apresentada pela Mónica Jardim, “Fátima Lopes quer provar que não é vedeta”

“E a máquina da verdade, diz que é MENTIRA”

IhG4ygZ.gif

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gonzalo disse:

Os comentários é que são qualquer coisa.

De facto, a Fátima tem fama de ser malcriada fora da TV.

É tão malcriada que até hoje foi a única pessoa que se ajoelhou para recolher as coisas que deixei cair ao chão, com um sorriso de orelha a orelha... Sinceramente não acredito nesses comentários maldosos. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que parece que A Tarde é Sua é o único programa em que a Cristina não se meteu. Não há fotos com a Fátima, não há fotos nos bastidores, não há alterações no formato (quando o VNTV foi reforçado mal a Cristina chegou). A Fátima não chegou a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos com a saída da Cristina? Provavelmente ela mantém o mesmo poder (que só se manifesta na gestão dos conteúdos do seu próprio programa) e deve existir algum fosso entre a direção de programas e o programa da tarde. Não sei como vai acabar, mas eventualmente a Cristina vai ter de se intrometer no A Tarde É Sua, porque o programa continua a ter audiências fraquíssimas, e parece-me que a Fátima vai ser ultrapassada. Não sei se essas bocas eram para a Cristina, mas há alguma coisa ali nos bastidores que ainda não se sabe, isso é óbvio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...