Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

A Susana não tem filtros. Ela é uma mulher intelegentíssima mas o discurso é carregado de cólera. Eu acho que ela deve ter visto e ouvido muita coisa nos bastidores do VNTV que a revoltaram. Também parece tomar aqui as dores do Manel que ele ou não sente ou desvaloriza. Eu percebo a revolta delaem ver o cortejo da Cristina entrar pela porta grande, cheios de peito tal como a mentora emproada e nem tem a toda é falsa ou cínica para anuir como certamente faz a maioria dos profissionais da TVI. E como a Susana é destrambelhada mesmo, diz o que quer e lhe apetece. No entanto não me admiro nada se for defender a SIC no processo dos 20 milhões. :clown:

• Like 4
  • Replies 36.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

A Susana não precisa da televisão para nada, ela tem o seu trabalho. Por isso diz o que quer e bem lhe apetece e faz ela muito bem. Não estou a ver a SIC a ir buscá-la para comentadora das manhãs.

Edited by D91
  • Like 3
há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira :cryhappy: 

Opá, obrigado Rita.

Google who? :triste:

https://www.google.com/search?q=basilica+de+sao+pedro&sxsrf=ALeKk003jpSc3x_yWpkFW6xZCIOFPRXk3Q:1600267135218&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjhrY_R8-3rAhUDJhoKHUqaCJsQ_AUoAXoECCQQAw&biw=1366&bih=657#imgrc=v-OkOSocppiWXM

• LOL 1
há 38 minutos, D91 disse:

A SIC nunca iria colocar a Susana ao lado do Hernâni. Eles iam logo chocar um com o outro.

Subscrevo.

E a SIC tem muito bem o Hernâni, não precisa da Suzana Garcia, e nem acho que ela precise da SIC.

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 horas, Gonzalo disse:

Os comentários é que são qualquer coisa.

De facto, a Fátima tem fama de ser malcriada fora da TV.

É tão malcriada que até hoje foi a única pessoa que se ajoelhou para recolher as coisas que deixei cair ao chão, com um sorriso de orelha a orelha... Sinceramente não acredito nesses comentários maldosos. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 4

A verdade é que parece que A Tarde é Sua é o único programa em que a Cristina não se meteu. Não há fotos com a Fátima, não há fotos nos bastidores, não há alterações no formato (quando o VNTV foi reforçado mal a Cristina chegou). A Fátima não chegou a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos com a saída da Cristina? Provavelmente ela mantém o mesmo poder (que só se manifesta na gestão dos conteúdos do seu próprio programa) e deve existir algum fosso entre a direção de programas e o programa da tarde. Não sei como vai acabar, mas eventualmente a Cristina vai ter de se intrometer no A Tarde É Sua, porque o programa continua a ter audiências fraquíssimas, e parece-me que a Fátima vai ser ultrapassada. Não sei se essas bocas eram para a Cristina, mas há alguma coisa ali nos bastidores que ainda não se sabe, isso é óbvio. 

• Like 2