Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, Miguel S. disse:

São os únicos, então :read: 

O Goucha é um excelente apresentador, mas há muito que deixou de ser uma personalidade que mereça ser admirada. Está a ter um fim de carreira muito inglório, na minha opinião. E não falo de audiências, falo mesmo de postura enquanto personalidade televisiva e figura pública. Foram as polémicas no Você na TV, as bocas à Teresa no SS, as bocas ao Claudio e mais recentemente aquele post sobre o Chega. Ele é tudo menos um "senhor". Eu não consigo admirar uma pessoa assim. Ainda por cima ele não tem uma história de vida inspiradora, a Cristina é muito mais empática nesse sentido. 

A Cristina é mais esperta e consegue vender melhor o seu peixe. Mesmo que muitas coisas que diga sejam forçadas e difíceis de engolir. Mas tem uma história mais inspiradora que o Goucha e é a prova que mesmo quem tem origens humildes pode chegar longe, goste-se mais ou menos dela.

O Goucha mete mais o pé na argola. Mesmo sendo um excelente apresentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Não, não somos os únicos. Tirando os histéricos do Twitter, o Goucha é uma das personagens mais adoradas e respeitadas no universo televisivo.

Em relação ao resto, não me apetece discutir politica.

Em que universo? :riso: 

Os histéricos do Twitter são uma bolha, mas o público que adora o Goucha é uma bolha ainda menor. Não é por gostares do Goucha e por lhe teres um carinho especial que ele se torna uma pessoa admirada no geral, até porque se há coisa que eu nunca vi foi alguém ir para uma rede social dizer "O Goucha inspira-me", ao contrário do que acontece com a Cristina que até inspira posts no LinkedIn. E não te apetece discutir política porque sabes que tenho razão. Claro que o que nada disto coloca em causa o apresentador que ele é, mas não me venham com tretas a dizer que ele é uma pessoa que merece admiração fora da profissão, porque não é. E dizerem que é um Senhor para mim é mesmo de rir. Uma pessoa que convida pessoas com ideologias políticas muito duvidosas para o programa, que faz comentários desnecessários sobre um partido político com uma total cegueira e alienação do mundo em que estamos, com um caráter de pessoa privilegiada, é de alguém que não merece grande admiração, especialmente em 2020. Se o dissessem em 2010, até entendia, mas atualmente não entendo mesmo. 

Até a Teresa Guilherme, que é a rainha de deselegância, dá um banho de noção ao Goucha. 

há 4 minutos, D91 disse:

A Cristina é mais esperta e consegue vender melhor o seu peixe. Mesmo que muitas coisas que diga sejam forçadas e difíceis de engolir. Mas tem uma história mais inspiradora que o Goucha e é a prova que mesmo quem tem origens humildes pode chegar longe, goste-se mais ou menos dela.

O Goucha mete mais o pé na argola. Mesmo sendo um excelente apresentador. 

Exato, a Cristina sabe vender melhor o peixe e também é mais nova, é uma pessoa com mais poder de análise "do mercado". E claro que ambos são de admirar por serem bons profissionais e ambos respeitados na sua área, mas a Cristina é uma pessoa com uma história de vida inspiradora e esse é um dos motivos que a faz levar o público para onde quer que vá. Não é só uma apresentadora, é uma história e uma lição viva para muitos. 

Mas sim, o Goucha é um excelente apresentador e eu sempre defendi, ao contrário de muitos, que ele esteve muito bem no Secret Story, por exemplo. Se acho que é uma pessoa que merece ser admirada? Não acho. Mas isto sou eu, podem admirá-lo à vontade. :read: Eu prefiro admirar a Rita Ferro Rodrigues e as suas Capazes :girl_nurse:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, BlueScorpion disse:

O Goucha pode ter tido momentos mais polémicos mas eu conheço imensa gente que o admira e adora. Sobretudo mulheres mais velhas. Aliás, conheço muitas pessoas que não respeitavam homossexuais e passaram a fazê-lo por causa deste Senhor. Ele mudou mentalidades e profissionalmente teve um percurso muito rico na televisão com um legado estrondoso. É generoso, solidário, profissional, competente, enfim, essas são as coisas que mais o caracterizam. 

Concordo com tudo, mas acho que as influências do Rui não estão a fazer-lhe muito bem. Parecia-me ter outros ideais.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos falar muito sobre os ideais do Goucha porque não os conhecemos bem, ou ele nunca os deu a conhecer.

Não conhecemos as preferências políticas dele. 

Não acho que o Rui tenha o poder de mudar os ideais do Goucha, e acredito que eles devem ter discussões sobre vários temas da vida 

O Goucha é de outra geração, é normal que os pensamentos e opiniões dele sobre alguns assuntos sejam diferentes da nossa que somos mais novos.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Cable Guy disse:

Que post ridículo.

Mas ela acha mesmo que nós acreditamos que ela ainda não viu o Goucha ou não foi almoçar com o Goucha nestes últimos meses? :haha:

Pois pois Cristina, vocês não se viram durante 2 anos.  ...E mesmo trabalhando na TVI há 1 mês, só agora é que vais estar com o Goucha pela primeira vez em 2 anos, "para perceber se ficou tudo igual ou o que mudou"... :angel: Claro...

O "reencontro" naquele contexto. "Tudo igual" enquanto dupla. Passaram dois anos e podiam já não funcionar da mesma forma juntos. É claro que nunca perderam o contato. Eles mesmo disseram que mantiveram a amizade e que continuaram a encontrar-se.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é tipo aquele iogurte que já passoud e validade. Azedou e está à espera de ser colocado no lixo. 

A Cristina, não é muito melhor que ele, mas fez mais "trabalho social" do que ele. Desde recusar-se a colocar pessoas de caráter duvidoso no PdC, até fazer capas com gays aos beijos, para chocar e educar a população para a diferença. Nesse sentido, consigo admirá-la mais do que ele, mas não simpatizo com ela e sei que foi tudo feito para vender (como a marca que é). 

Ainda bem que há pessoas que ainda papam aquilo que eles apresentam. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Para ti as pessoas dividem-se entre aquelas que fazem ámen à comunidade LGBTIZWYXR+ e outras que não sendo preconceituosas e homofóbicas valorizam a comunidade de outra maneira. Eu acho é que queres que todos sejam como tu.

Se calhar és tu que devias alargar mais esses horizontes pessoais. 

Sim, exato! Conheço tanta gente bi/gay que não se insere na comunidade LGBT......, incluindo eu, mas que acima de tudo a respeitamos, porque é livre a acolher quem quer que seja. Assim como nós somos livres de querer ou não participar nela. O respeito é muito importante. Sempre. 

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, mastiksoil said:

Nao e bem uma novidade, mas ontem a Cristina confirmou o afastamento do Carlos Ribeiro do Somos Portugal, "porque nao se enquadra no Somos Portugal que quero construir a partir de agora, o que nao quer dizer que nao haja outros projetos para ele".

Bem, antes de pensar no Carlos Ribeiro, há gente mais "fresca" a quem ela tem de dar projectos :p 

Nomeadamente, o Pedro Fernandes, a Maria Botelho Moniz pós-BB, o Marco Horácio, a Pipoca pós-BB, etc.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Para ti as pessoas dividem-se entre aquelas que fazem ámen à comunidade LGBTIZWYXR+ e outras que não sendo preconceituosas e homofóbicas valorizam a comunidade de outra maneira. Eu acho é que queres que todos sejam como tu.

Se calhar és tu que devias alargar mais esses horizontes pessoais. 

Não. Divide-se entre pessoas que têm espinha dorsal (tipo a Cristina Ferreira) e pessoas como o Goucha, que não têm problemas em defender partidos de extrema-direita e fazer branqueamento de crimes de neonazis. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Da ni el disse:

Até podemos questionar as ideias políticas do Goucha, mas ele como pessoa é alguém que merece admiração. Ele é generoso, ajuda muita gente que passa pelo programa, é simpático com toda a gente que o aborda e, intelectualmente, é um homem sábio. Tem uma cultura artística que é difícil encontrar na sociedade, tem um domínio da língua portuguesa que simplesmente já não existe hoje em dia, sabe estar de forma elegante que a nossa geração muitas vezes não compreende e eu penso que essas são qualidades dignas de serem valorizadas e admiradas. Acho que vivemos uma época em que se odeia ou se adora pessoas, em que é tudo preto ou branco, mas a verdade é que as pessoas são muita coisa. Nas novelas, as pessoas são boas ou más, mas na realidade todos nós somos tudo isso e mais alguma coisa. Temos de parar de tomar a nuvem por Juno. 

E o que entristece é que, parecendo que não, isso devia ser condição necessária para estar à frente das câmaras, mas nos dias que correm já nem condição suficiente é, quanto mais necessária...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FranciscoAmar disse:

Adivinhem quem está na apresentação da Cristina Eyewear Collection!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não conseguem chegar lá? Eu digo: é o Ruben Rua :read:

 

Tb está a Iva, o Montez, a Gutierrez, a Alice...

Deve ser de lá o próximo SP xD

Editado por Tiagotv
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...