Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Patiferreira disse:

Tia Maria da Foz :king:

 

Para mim isto sim é representatividade na TV. Finalmente quem é beto pode sentir identificação quando olha para a TVI. Se fosse uma das outras apresentadoras não tinha certamente tirado o chapéu para estar ali a falar na igreja e pior tinha ido com um vestido com 3 metros de cauda cheio de missangas. Desculpem a partilha, mas tenho dito.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Nem estou a ver o programa, mas as regras de etiqueta dizem que as mulheres não têm (nem devem) tirar o chapéu seja onde for, incluindo na Igreja. Os homens é que têm de tirar em sítios fechados. Afinal és um fake beto, podes voltar para a SIC :angel:

Mas ela estava a ter uma conversa, não estava num casamento nem numa cerimónia. Mas de facto se fosse fake beto amanhã já estava ligado a ver a Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Garcia Martins: "Se a minha carreira televisiva acabar pós-Big Brother, já fico felicíssima com aquilo que aconteceu"

Ana Garcia Martins estreia-se este domingo como apresentadora no pós-gala do "Big Brother - A Revolução". A influenciadora conta à MAGG como tudo aconteceu, confessa medos antes da estreia e revela os seus favoritos. 
 
 
Falam sobre a mecânica do programa pós-gala (novo cenário dentro do grande estúdio, será da meia noite às 00h45, com convidados e ex-concorrentes) e também sobre os projectos futuros em TV da Pipoca (ainda não há nada alinhavado e ela somente fará algo que a faça sentir concretizada). 
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Opinião pouco popular: por acaso detesto a Pipoca no Levanta-te e Ri e, consequentemente, tenho algum medo de a ver num late-night show a fazer-se de engraçadinha. 

Eu não gostei dela nos Roasts. Não tinha piada. Mas eu também não achei piada aos Roasts. Onde a gosto mais de ver é no papel de comentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Opinião pouco popular: por acaso detesto a Pipoca no Levanta-te e Ri e, consequentemente, tenho algum medo de a ver num late-night show a fazer-se de engraçadinha. 

Também não gosto muito do ar dela. Acho as piadas forçadas e acho-a algo egocêntrica. Tenho uma amiga que já a atendeu no seu local de trabalho e disse-me que tem um feitio difícil e um ar de superioridade insuportável. Sendo extremamente desagradável.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, RodrigoMarquês. said:

 

Que post ridículo.

Mas ela acha mesmo que nós acreditamos que ela ainda não viu o Goucha ou não foi almoçar com o Goucha nestes últimos meses? :haha:

Pois pois Cristina, vocês não se viram durante 2 anos.  ...E mesmo trabalhando na TVI há 1 mês, só agora é que vais estar com o Goucha pela primeira vez em 2 anos, "para perceber se ficou tudo igual ou o que mudou"... :angel: Claro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Que post ridículo.

Mas ela acha mesmo que nós acreditamos que ela ainda não viu o Goucha ou não foi almoçar com o Goucha nestes últimos meses? :haha:

Pois pois Cristina, vocês não se viram durante 2 anos.  ...E mesmo trabalhando na TVI há 1 mês, só agora é que vais estar com o Goucha pela primeira vez em 2 anos, "para perceber se ficou tudo igual ou o que mudou"... :angel: Claro...

Sinceramente estes teatros da Cristina já deram o que tinham a dar. Está com um ar de falsidade e muitas pessoas já não estão a acreditar. 

X-Tina já chega! :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Franciscojrb said:

Migo, o que ela quis dizer foi que quer perceber se ao nível da apresentação ficou tudo igual... Se a dupla continua a funcionar da mesma forma. Eles nunca mais apresentaram nada juntos. 

Não vamos implicar só porque sim. Vá lá. 

Leste o que ela escreveu? :angel:

"O reencontro. Estou nervosa e ansiosa. Passaram dois anos."

Tipo... Ele esteve presente na festa de anos dela, há uma semana. Há fotografias disso.  :haha:

Okay pode estar a falar apenas da apresentação com ele, mas para mim este tipo de post é mais para show e marketing que outra coisa.

Ela tem 17 anos de televisão e conhece o Goucha super bem e está em contacto regular com ele. Duvido que esteja numa pilha de nervos a pensar como vai correr apresentar um programa com ele :p    Todo o post soa mais a "O que será que vai acontecer? Como vai ser o reencontro? Não percam!".   - Marketing.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...