Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

On ‎9‎/‎18‎/‎2020 at 12:33 PM, Cable Guy said:

Meu Deus, Suzy... :read: 

Porque não te ficaste pelas belas declarações que fizeste no final do programa e ficava tudo por aí?

1odi.gif

E  ia deixar de dizer aquilo que pensa só para não ferir as "suscetibilidades da princesa"?! Era só o que faltava!

• Like 2
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina não tinha 1,7m de seguidores? Tinha ideia que tinha mais que 1,4...

Não, ela há pouco tempo chegou aos 1,4 no Insta. Alias, ela e a Rita Pereira andam taco a taco. 

• Like 1
há 2 horas, Patiferreira disse:

Tia Maria da Foz :king:

Para mim isto sim é representatividade na TV. Finalmente quem é beto pode sentir identificação quando olha para a TVI. Se fosse uma das outras apresentadoras não tinha certamente tirado o chapéu para estar ali a falar na igreja e pior tinha ido com um vestido com 3 metros de cauda cheio de missangas. Desculpem a partilha, mas tenho dito.

• LOL 1
há 1 minuto, Da ni el disse:

Nem estou a ver o programa, mas as regras de etiqueta dizem que as mulheres não têm (nem devem) tirar o chapéu seja onde for, incluindo na Igreja. Os homens é que têm de tirar em sítios fechados. Afinal és um fake beto, podes voltar para a SIC :angel:

Mas ela estava a ter uma conversa, não estava num casamento nem numa cerimónia. Mas de facto se fosse fake beto amanhã já estava ligado a ver a Ana Marques.

Ana Garcia Martins: "Se a minha carreira televisiva acabar pós-Big Brother, já fico felicíssima com aquilo que aconteceu"

Ana Garcia Martins estreia-se este domingo como apresentadora no pós-gala do "Big Brother - A Revolução". A influenciadora conta à MAGG como tudo aconteceu, confessa medos antes da estreia e revela os seus favoritos. 

Falam sobre a mecânica do programa pós-gala (novo cenário dentro do grande estúdio, será da meia noite às 00h45, com convidados e ex-concorrentes) e também sobre os projectos futuros em TV da Pipoca (ainda não há nada alinhavado e ela somente fará algo que a faça sentir concretizada). 
  • Like 1
  • LOL 2

Opinião pouco popular: por acaso detesto a Pipoca no Levanta-te e Ri e, consequentemente, tenho algum medo de a ver num late-night show a fazer-se de engraçadinha. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3
  • Thanks 1
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Opinião pouco popular: por acaso detesto a Pipoca no Levanta-te e Ri e, consequentemente, tenho algum medo de a ver num late-night show a fazer-se de engraçadinha. 

Eu não gostei dela nos Roasts. Não tinha piada. Mas eu também não achei piada aos Roasts. Onde a gosto mais de ver é no papel de comentadora.

• Like 2
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Também não gosto muito do ar dela. Acho as piadas forçadas e acho-a algo egocêntrica. Tenho uma amiga que já a atendeu no seu local de trabalho e disse-me que tem um feitio difícil e um ar de superioridade insuportável. Sendo extremamente desagradável.

• Like 3
  • Love 1
5 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Que post ridículo.

Mas ela acha mesmo que nós acreditamos que ela ainda não viu o Goucha ou não foi almoçar com o Goucha nestes últimos meses? :haha:

Pois pois Cristina, vocês não se viram durante 2 anos.  ...E mesmo trabalhando na TVI há 1 mês, só agora é que vais estar com o Goucha pela primeira vez em 2 anos, "para perceber se ficou tudo igual ou o que mudou"... :angel: Claro...

• Like 1