Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFMR disse:

Sim o Lourenço! Vai participar na série Até que a Vida nos Separe!

Não sabia. Pois sendo assim já não deve ser exclusivo. Mas deve ter algum acordo com a TVI, pois até comprou acções da Média Capital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Cristina, ouve lá uma coisa: tu achas que a Beyoncé perde tempo a ler as críticas? Não, está ocupada a ensaiar. Aprende com ela, rapariga. 

Sim, a beyoncé é o melhor exemplo de como estar calada. Até hoje ainda não sabemos como foi compôr as suas faixas empoderadas com os restantes 90 homens brancos :read:

  • Obrigado 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

 

"Tomei decisões controversas mas são minhas"? A sério? Seria um lindo texto se tivessem criticado o luxo da festa ou a roupa escolhida, mas estamos a falar de uma festa numa época de pandemia.

Eu não sei se as pessoas foram testadas, se havia menos de 20 convidados, mas a resposta dela conseguiu ser ainda pior do que as imagens da festa.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

"Tomei decisões controversas mas são minhas"? A sério? Seria um lindo texto se tivessem criticado o luxo da festa ou a roupa escolhida, mas estamos a falar de uma festa numa época de pandemia.

Eu não sei se as pessoas foram testadas, se havia menos de 20 convidados, mas a resposta dela conseguiu ser ainda pior do que as imagens da festa.

Essa frase não se refere à festa, creio eu. Diz sim respeito à decisão de ela voltar à TVI, basta reparar no contexto em que ela o diz.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Ela que faça as festas que quiser. Mas não devia de as publicar tendo em conta a projeção que tem. A Dua Lipa portuguesa :read:

Se ela não publicasse, os patrocínios não funcionavam :read: 

Eu sinto que as pessoas ficam incomodadas sem motivo nenhum. É um péssimo exemplo, é verdade. Mas mais do que isso, as pessoas têm medo de que eles apanhem covid e vão entupir o SNS? É que esta gente é rica, não vão ocupar camas dos pobrezinhos de certeza. :riso:  Sinto que é too much as pessoas que vão fazer parágrafos moralistas para os comentários e os parolos dos fãs que a vão defender, toda a gente errada, deviam era de sair das redes sociais e ir ler um livro

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Da ni el disse:

Eu sinto que as pessoas ficam incomodadas sem motivo nenhum. É um péssimo exemplo, é verdade. Mas mais do que isso, as pessoas têm medo de que eles apanhem covid e vão entupir o SNS? É que esta gente é rica, não vão ocupar camas dos pobrezinhos de certeza.

Não falo desta situação, mas, acerca desse pensamento, a gente rica não vai para as camas dos pobrezinhos, no entanto contamina os pobrezinhos dos seus serviçais que, enquanto os patrões têm tratamento de qualidade garantido, esses, sim, têm de ir para as filas dos hospitais públicos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Da ni el disse:

Se ela não publicasse, os patrocínios não funcionavam :read: 

Eu sinto que as pessoas ficam incomodadas sem motivo nenhum. É um péssimo exemplo, é verdade. Mas mais do que isso, as pessoas têm medo de que eles apanhem covid e vão entupir o SNS? É que esta gente é rica, não vão ocupar camas dos pobrezinhos de certeza. :riso:  Sinto que é too much as pessoas que vão fazer parágrafos moralistas para os comentários e os parolos dos fãs que a vão defender, toda a gente errada, deviam era de sair das redes sociais e ir ler um livro

Nem todas as pessoas que foram à festa são ricas. E mesmo as que são correm na mesma o risco de ir parar a um hospital público do SNS.

Mas seja como for a festa de aniversário dela foi uma irresponsabilidade. Mas como ela quer é dar nas vistas e ser falada nem se deve importar com as criticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...