Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

O novo de apresentador de "QUERIDO, MUDEI A CASA". Diga adeus a Gustavo Santos e olá a João Montez. A verdadeira grande novidade desta rentrée. #vazei

Lá vai ter o Gustavo inventar umas frases inspiradoras para justificar o despedimento :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Lá vai ter o Gustavo inventar umas frases inspiradoras para justificar o despedimento :read:

A vida é feita de ciclos e quando fecha uma porta abre sempre uma janela. -q

Pelo que li algures ele foi viver para o alentejo e adotou um novo estilo de vida. Não sei se é verdade ou mentira.

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Franciscojrb disse:

O novo de apresentador de "QUERIDO, MUDEI A CASA". Diga adeus a Gustavo Santos e olá a João Montez. A verdadeira grande novidade desta rentrée. #vazei

Ao menos faz algo diferente do que costuma fazer!! O Gustavo era só cringe(quer dizer é sempre) mas no programa armado em engraçadinho, era tão forçado!!

*Só um aparte, pessoas a fazerem trocadilhos, se o João é bom no martelo!! AI AS PORCAS :riso:

Editado por Manu Tenry
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Ao menos faz algo diferente do que costuma fazer!! O Gustavo era só era cringe(quer dizer é sempre) mas no programa armado em engraçadinho, era tão forçado!!

*Só um aparte, pessoas a fazerem trocadilhos, se o João é bom no martelo!! AI AS PORCAS :riso:

Porque é que ele está sempre de boca aberta em todas as fotos? :cryhappy:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Que tripla! :adoro:

Por favor tire o GouChega da equação e aí sim terá uma dupla absolutamente perfeita.

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Ao menos faz algo diferente do que costuma fazer!! O Gustavo era só cringe(quer dizer é sempre) mas no programa armado em engraçadinho, era tão forçado!!

*Só um aparte, pessoas a fazerem trocadilhos, se o João é bom no martelo!! AI AS PORCAS :riso:

O cara não consegue juntar os labios? :erm:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi as fotos falei logo nisso. Pode ser o querido. 
 Agora quem vem amanhã é esperar para ver! Mas claramente as pessoas querem é ver a Cristina na antena.
Acho também que estas novidades teriam todas mais força se já tivesse estreado o programa dela e se a Cristina já estivesse no ar. Assim fica tudo pela rama! E depois já ninguém aguenta tanta espera, quando o que as pessoas querem é vê-la e pronto.

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manu Tenry disse:

Ao menos faz algo diferente do que costuma fazer!! O Gustavo era só cringe(quer dizer é sempre) mas no programa armado em engraçadinho, era tão forçado!!

*Só um aparte, pessoas a fazerem trocadilhos, se o João é bom no martelo!! AI AS PORCAS :riso:

Este vai para o Querido Mudei a Casa? 

Pelo menos fica com um programa fixo, já não é mau.

Sim o Gustavo era cringe e muito forçado. Agora fica com mais tempo para dar palestras e escrever os livros dele. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Franciscojrb disse:

O novo de apresentador de "QUERIDO, MUDEI A CASA". Diga adeus a Gustavo Santos e olá a João Montez. A verdadeira grande novidade desta rentrée. #vazei

quem assentava bem no formato era a Maria C. Gomes. E sempre lhe davam mais qualquer coisinha que o SP.

Aproveitavam e reformulavam o programa também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ru22 disse:

O contrato da Fátima Lopes termina no final do ano... A TVI vai renovar ou dar um um trunfo à concorrência? 

Dar um trunfo à concorrência ou livrar-se do flop? -q

Sim, antes de me atacarem, também acho que se ela sofresse um extreme makeover poderia voltar a ter metade do sucesso que teve durante o SIC 10 Horas. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O apresentador Carlos Ribeiro está triste com a hipótese de não permanecer no exercício de funções no programa “Somos Portugal”.

O comunicador não consta da lista elaborada pela TVI sobre a informação comercial do programa, que é constituída por 10 apresentadores e repórteres.

Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez são os nomes  do programa.

“Só tenho coisas boas a dizer da TVI e da Coral Europa [a produtora de Somos Portugal]. Se, eventualmente, for afastado, fico triste, porque acho que estava a fazer bem o meu trabalho e as reações das pessoas também eram boas. Claro que nem toda a gente gosta. Até sobre a nossa Cristina, nesta altura, há opiniões favoráveis e desfavoráveis. Nem toda a gente é do Benfica, não é?”, disse o apresentador, em entrevista à TV 7 Dias.

Carlos Ribeiro afirmou ainda que adorou regressar à TVI e que o entusiasmou o convite de Nuno Santos.

 

“Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão”, referiu.

“Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro”, concluiu.

Fonte: ATV

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

 

“Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão”, referiu.

“Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro”, concluiu.

Fonte: ATV

Não deixa de ter razão. É pena, mas ele estava claramente a prazo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Visky disse:

O apresentador Carlos Ribeiro está triste com a hipótese de não permanecer no exercício de funções no programa “Somos Portugal”.

O comunicador não consta da lista elaborada pela TVI sobre a informação comercial do programa, que é constituída por 10 apresentadores e repórteres.

Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez são os nomes  do programa.

“Só tenho coisas boas a dizer da TVI e da Coral Europa [a produtora de Somos Portugal]. Se, eventualmente, for afastado, fico triste, porque acho que estava a fazer bem o meu trabalho e as reações das pessoas também eram boas. Claro que nem toda a gente gosta. Até sobre a nossa Cristina, nesta altura, há opiniões favoráveis e desfavoráveis. Nem toda a gente é do Benfica, não é?”, disse o apresentador, em entrevista à TV 7 Dias.

Carlos Ribeiro afirmou ainda que adorou regressar à TVI e que o entusiasmou o convite de Nuno Santos.

 

“Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão”, referiu.

“Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro”, concluiu.

Fonte: ATV

Eu acho que ele não vai regressar, estava claramente a prazo. Mas também o Somos Portugal neste momento tem apresentadores suficientes e ele acaba por naturalmente não ter espaço no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho indesculpável isso de mandarem embora o Carlos Ribeiro. Foi totalmente descabido irem buscá-lo, mas é ainda mais descabido mandarem-no embora tão pouco tempo depois. Apesar de tudo é uma pessoa com história na televisão portuguesa e podia muito bem ter continuado na equipa do Somos Portugal. A gestão dos recursos humanos que a TVI faz é só a coisa mais amadora de sempre. E depois espantam-se que as pessoas venham cá para fora falar mal. :rolleyes: 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Eu acho indesculpável isso de mandarem embora o Carlos Ribeiro. Foi totalmente descabido irem buscá-lo, mas é ainda mais descabido mandarem-no embora tão pouco tempo depois. Apesar de tudo é uma pessoa com história na televisão portuguesa e podia muito bem ter continuado na equipa do Somos Portugal. A gestão dos recursos humanos que a TVI faz é só a coisa mais amadora de sempre. E depois espantam-se que as pessoas venham cá para fora falar mal. :rolleyes: 

Eu às vezes leio coisas aqui que penso que está tudo louco.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...