Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Figo disse:

O Nuno deve ter funções mais gerais do que decidir quem apresenta o programa x ou o programa y.

Sim mas nunca explicaram quais são as funções dele. Mas deve ser ele a decidir estratégias para a TVI e provavelmente gere orçamentos. Deve ser por aí...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Despachar o Carlos Ribeiro mas manter aqueles cepos é inacreditável.

Mesmo ! Eu nunca o tinha visto a fazer tv , mas do muito pouco que vi merecia ter continuado.

Agora os cepos "papagaios do 760 Continuam .

 Santiago Lagoa,  João Montez e Inês Gutierrez merecia ser mais despachados do que o Carlos

De muito mau gosto Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Mesmo ! Eu nunca o tinha visto a fazer tv , mas do muito pouco que vi merecia ter continuado.

Agora os cepos "papagaios do 760 Continuam .

Eu ainda gostava de saber o que é que a Ines Gutierrez, o Montez e o Lagoá fazem na TVI.

É para estarem ali a vender frigoríficos às quintas-feiras?

Ou dão o salto ou vão de vela. Isto não é nada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

 Santiago Lagoa,  João Montez e Inês Gutierrez merecia ser mais depachados do que o Carlos

Excluindo a Gutierrez aceitam-se para o formato. 

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Não sei o que vêm no Santiago e na Gutierrez, já os podiam mandar pastar!! Ou a Gutierrez ficar só naquela rubrica que tem no VNTV, que até está agradável.

O Sérgio Ferreira e o Rui Simões são repórteres muito mais carismáticos e empáticos, mereciam mais destaque.

O Santiago tem carisma, é o único dos 3 (+ João Montez) que se consegue ter verdadeira empatia, pelo menos na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

 

Sao os 3 péssimos !Andam anos em tv e continuam maus de mais.

Eles estão há anos a fazer de emplastros apenas e só.

Parece que nem a própria TVI os quer para algo mais.

Estão estagnados simplesmente.

Nem sei como eles próprios aceitam estar nesta posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Eles estão há anos a fazer de emplastros apenas e só.

Parece que nem a própria TVI os quer para algo mais.

Estão estagnados simplesmente.

Nem sei como eles próprios aceitam estar nesta posição.

Mesmo! Dizem mal da Olivia por aqui ,mas ela simplesmente um dia  disse que queria deixar de ser papagaia !e ainda lhe deram os pos-gala do secret .

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bonito ver o Carlos Ribeiro a brilhar na TVI durante umas semanas e a "segurar" o verão do Somos Portugal mas o senhor já está reformado e acho que é importante dar espaço a outras pessoas. Neste Fórum a embirração com o Montez, Lagoá e a Gutierrez é gigante mas, olhando com atenção, eles até ficam bem no programa e encaixam no conceito. Não os acho assim tão maus. Como repórteres deste programa...encaixam perfeitamente. E eu gosto tanto de ver a Inês naquelas reportagens para o VnTV. Não sejam tão mesquinhos, as pessoas, no geral, até simpatizam e gostam muito deles.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já que foram buscar o Carlos Ribeiro, deixavam-no ficar no SP. É feio irem buscá-lo e pouco tempo depois mandarem-no embora sem mais nem menos. Ainda por cima ele já tem história com o canal. Espero que a partir de agora comecem a fazer uma melhor gestão dos profissionais do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas já que foram buscar o Carlos Ribeiro, deixavam-no ficar no SP. É feio irem buscá-lo e pouco tempo depois mandarem-no embora sem mais nem menos. Ainda por cima ele já tem história com o canal. Espero que a partir de agora comecem a fazer uma melhor gestão dos profissionais do canal.

O homem já tem quase 70 anos, é perigoso andar pelo país com a pandemia, faz parte do grupo de risco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...