Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, solito34 disse:

A pandemia só apareceu esta semana. :riso:

Até aqui o SP era feito no parque de estacionamento, um sítio mais resguardado e controlado, bem diferente do que andar pelo país. Além de que são viagens muito longas todas as semanas. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, solito34 disse:

A pandemia só apareceu esta semana. :riso:

 

há 1 minuto, D91 disse:

Então tivessem pensado nisso antes de o irem buscar. 

Gente, o programa estava a ser feito num sítio. Agora vai passar a ir às terrinhas de novo. Muda completamente a cena :ph34r:

------

Bolívia maior e melhor que Bótica :read: E quem não concorda coloca confuso.... oh wait :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

O senhor esteve durante umas semanas. Pronto. Mas agora os contratos são para toda a vida? Foi uma participação especial. Agora se calhar torna-se mais complicado para ele, porque vão começar a andar pelo país... Talvez seja por isso, não sei. Lol Mas fazem aqui cada drama. XD 

Verdade... e logo no início foi dito que seria uma participação por umas semanas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

 Neste Fórum a embirração com o Montez, Lagoá e a Gutierrez é gigante mas, olhando com atenção, eles até ficam bem no programa e encaixam no conceito. Não os acho assim tão maus. Como repórteres deste programa...encaixam perfeitamente. E eu gosto tanto de ver a Inês naquelas reportagens para o VnTV. Não sejam tão mesquinhos, as pessoas, no geral, até simpatizam e gostam muito deles.

Na verdade o Montez, o Lagoá e a Gutierrez sofrem o estigma de serem apresentadores do 760 há vários anos e de não terem feito muito mais coisas além disso. E as pessoas acabam por pensar que eles só servem para fazer isso. As apresentadoras do Fama Show também sempre sofreram desse estigma, o que não quer dizer que algumas não tenham potencial para mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que quando foi chamado o homem já sabia que era até ao final do verão...pelo menos. Depois logo se via.

há 4 minutos, D91 disse:

Na verdade o Montez, o Lagoá e a Gutierrez sofrem o estigma de serem apresentadores do 760 há vários anos e de não terem feito muito mais coisas além disso. E as pessoas acabam por pensar que eles só servem para fazer isso. As apresentadoras do Fama Show também sempre sofreram desse estigma, o que não quer dizer que algumas não tenham potencial para mais.

Mas fazer o 760 é difícil....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Eu acho que quando foi chamado o homem já sabia que era até ao final do verão...pelo menos. Depois logo se via.

Mas fazer o 760 é difícil....

Não acho que seja difícil. Mas para começar não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os apresentadores masculinos disto são o Horácio, o Montez e o Lagoá, é óbvio que o Carlos tem mais que lugar. É muito melhor que eles.

Mas acredito que tenha saído por vontade própria, por causa das viagens. Talvez apareça de vez em quando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não dizerem que eu só critico.

Isto é ridículo:

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/cristina-promove-concorrencia-na-sua-revista

A Cristina Ferreira vai ser o alvo a abater da Cofina daqui em diante. Principalmente porque não tem papas na língua. A Era de Cristina começou na TVI e os outros que se cuidem. Agora que ela tem 2,5 por cento da Media Capital e que o responsável pelo seu regresso tem 30 por cento, ela de facto vai mandar e fazer as coisas ao seu jeito. Por isso, a Cofina que se habitue. 

A Era de Cristina  vai mudar tudo no panorama audiovisual português. E as coisas na TVI/Media Capital/ Plural nunca mais vão ser as mesmas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, MaríliaMachado disse:

Para não dizerem que eu só critico.

Isto é ridículo:

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/cristina-promove-concorrencia-na-sua-revista

A Cristina Ferreira vai ser o alvo a abater da Cofina daqui em diante. Principalmente porque não tem papas na língua. A Era de Cristina começou na TVI e os outros que se cuidem. Agora que ela tem 2,5 por cento da Media Capital e que o responsável pelo seu regresso tem 30 por cento, ela de facto vai mandar e fazer as coisas ao seu jeito. Por isso, a Cofina que se habitue. 

A Era de Cristina  vai mudar tudo no panorama audiovisual português. E as coisas na TVI/Media Capital/ Plural nunca mais vão ser as mesmas. 

Estou a ver tanto a Cristina daqui a nada meter um processo contra essa revista. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, MaríliaMachado said:

A Era de Cristina  vai mudar tudo no panorama audiovisual português. E as coisas na TVI/Media Capital/ Plural nunca mais vão ser as mesmas. 

Uma óptima ideia seria ela usar  a influencia dela para melhorar o departamento gráfico e de marketing da estação... Aquele grafismo de certas promos parece mais de um canal de cabo low-budget que começou a emitir há 1 ano, não de um canal generalista que existe há mais de 25 anos e foi líder de mercado durante 14 :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MaríliaMachado disse:

Para não dizerem que eu só critico.

Isto é ridículo:

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/cristina-promove-concorrencia-na-sua-revista

A Cristina Ferreira vai ser o alvo a abater da Cofina daqui em diante. Principalmente porque não tem papas na língua. A Era de Cristina começou na TVI e os outros que se cuidem. Agora que ela tem 2,5 por cento da Media Capital e que o responsável pelo seu regresso tem 30 por cento, ela de facto vai mandar e fazer as coisas ao seu jeito. Por isso, a Cofina que se habitue. 

A Era de Cristina  vai mudar tudo no panorama audiovisual português. E as coisas na TVI/Media Capital/ Plural nunca mais vão ser as mesmas. 

A relação da Cristina com a Cofina não é das melhores. Já processou as revistas do grupo várias vezes. Juntando isto à Cofina não ter conseguido ficar com a Média Capital. Espera-se que façam várias notícias a mandar abaixo a Cristina e a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A relação da Cristina com a Cofina não é das melhores. Já processou as revistas do grupo várias vezes. Juntando isto à Cofina não ter conseguido ficar com a Média Capital. Espera-se que façam várias notícias a mandar abaixo a Cristina e a TVI.

Já começaram! Desde ontem à tarde que flash e TV Guia só tem publicações a denegrirem a sua imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...