Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Da ni el disse:

Se só estavam três pessoas no gabinete, quem é que abriu o bico? Esta é a versão da história da Mafalda, provavelmente. Honestamente, ela tem um pouco cara de enjoada, não acho que tivesse potencial para ser mais do que a Isabel Figueira no Top+, por isso deu a resposta certa :riso:

Eu só vejo ela a comunicar à tal fonte que referi. E a resposta dela não deixa de ser válida por isso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é BURRA assim ao ponto de não pôr a Pipoca? 

O Crispim até se compreende que não esteje (graças a Deus) agora a Pipoca não faz o mínimo sentido... e que também não venha aquele Luis Borges. É também já estou a ver aquela Fanny no leque de comentadores... quero ver quem vai defender os próximos sensatos! :crying:

Editado por fabiomoura31
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, fabiomoura31 disse:

A Cristina é BURRA assim ao ponto de não pôr a Pipoca? 

O Crispim até se compreende que não esteje (graças a Deus) agora a Pipoca não faz o mínimo sentido... e que também não venha aquele Luis Borges. É também já estou a ver aquela Fanny no leque de comentadores... quero ver quem vai defender os próximos sensatos! :crying:

Credo o Flávio ainda é o mínimo do aceitável, Fanny não depois do que vi no ATES, longe, longe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Impressionante como agora toda a gente tem informações super confidenciais e de dentro da TVI. Claro que neste momento de grande tomada de decisões, os segredos do futuro da TVI devem estar a ser discutidos no refeitório e na sala das limpezas :fancy:

Só passei a informação que me transmitiram. E esta fonte vem do pré-Cristina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Faded disse:

Não. A Disney não quer mais transmissões dos filmes deles na TV.

Eu continuo a achar isso estranho... Se a SIC estreia filmes só ao fim de um ano e meio/dois anos, não vejo o que é que a Disney tem a perder com isso. Não vão ser filmes com dois anos a atrair subscritores, mas sim os filmes que estrearam há poucos meses, portanto acho que faz sentido a Disney estar mais interessada em acabar contratos com TVCines e assim... Mas por outro lado, a SIC estranhamente já não estreia filmes da Disney há algum tempo :cryhappy:

Olha, sei lá eu. Veremos se aparece alguma coisa quando a SIC apresentar as estreias de cinema na Nova Temporada.

há 4 horas, EFernando disse:

Ué, a Disney também já passou pela RTP. A confirmar-se, já rodou os três canais :curtainpeek:

Acho que a TVI já chegou a transmitir o À Procura de Nemo. :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim também mantinham os mesmos comentadores. Até podiam acrescentar mais um ou outro nome.

Pipoca, Arrebentinha, Marta, Gisela, Crispim e Cinha já seria bom. Deixava a Liliana de fora porque pouco acrescentava e substituía pela Gisela, até gostei dela no ATES e no Diário da Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...