Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, Figo disse:

A Poeiras teve o azar de abrir a boca 24h antes da Cristina chegar. Se tivesse esperado se calhar também vinha para o BB.

Enfim, não concordo nada com este caminho que a Cristina está a seguir.

A TVI tem tanta gente nova com talento, é preciso apostar neles, não ir buscar os antigos todos.

Foste reagir com riso ao meu comentário mas provavelmente eu tinha razão. Pois. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-vos dizer que não tem nada a ver uma coisa com a outra, esta campanha já estava pensada antes da ida para a TVI, e apesar dos filmes Disney passarem na SIC, isto é uma coisa à parte. Foi uma das marcas que foi possível não ficar comprometida com a transferência.

Editado por rvben
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

E se a TVI fizer parceria com a Disney+ e disponibilizarem alguns conteúdos do canal lá? 

Não sei até que ponto não poderia acontecer. A plataforma a estrear agora há mais do que tempo para o filmes exclusivos como o "Noele" e "A Dama e o Vagabundo" estrearem na TVI no Natal. Isto de forma hipotética. Seria mais uma promo quase gratuita à plataforma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Não sei até que ponto não poderia acontecer. A plataforma a estrear agora há mais do que tempo para o filmes exclusivos como o "Noele" e "A Dama e o Vagabundo" estrearem na TVI no Natal. Isto de forma hipotética. Seria mais uma promo quase gratuita à plataforma.

O pior é que isso parece me bom demais para tal acontecer. :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gente, ela que faça as capas todas que ela quiser, ela que deixe o Casa Feliz só com um estúdio branco e os apresentadores, mas roubar a Disney e a Globo seriam golpes que o Daniel jamais conseguiria ultrapassar.

A Globo sempre deu preferência à SIC. A relação entre os canais já é antiga e agora está melhor. Diria que é impossível isso acontecer.

O Moniz chegou a tentar e não conseguiu.

Além disso, não estou a ver a TVI a emitir novelas da Globo.

Sobre a Disney não faço a menor ideia se é possível ou não.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Não sei até que ponto não poderia acontecer. A plataforma a estrear agora há mais do que tempo para o filmes exclusivos como o "Noele" e "A Dama e o Vagabundo" estrearem na TVI no Natal. Isto de forma hipotética. Seria mais uma promo quase gratuita à plataforma.

Não é de todo impossível. Eles continuam a precisar de montras para os seus produtos, principalmente com o previsível fim dos seus canais. Não acho é que estreiem antes de estrear no Disney+, mas talvez possíveis estreias em televisão. E sim é sempre possível a Disney Portugal passar a vender os seus filmes à TVI.

Em relação à Globo, não faz sentido nenhum não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Franciscojrb said:

Ninguém disse que era para rir. Lel

Eu já percebi que fazer gracinhas com tudo o que eu digo é a tua imagem de marca.

 

Prossigamos. 

Mas tenho pena se a Isabel fica encostada. Eu acho que ela tem imenso potencial e a TVI ainda não aproveitou nem metade.

Editado por VTL
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...