Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, Bloody disse:

Eu só acho que o lightsaber é a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. Pode cancelar o cosplay. :read:

@Mar-Vell Já entendi a mudança do nome, já tens a Capitã Marvel portuguesa. :read: Amamos a Maya do Fórum. :read:

Para quando o cosplay de Princesa Diana? :clown:

Eu mudei primeiro, os meus advogados já vão entrar em contacto com a princesa TVI :smoke:

Pedi 20 milhões € de indemnização :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, rvben said:

Eu gosto muito da Iva, mas no canal 10 ela é tipo das caras principais do canal e na TVI vai andar a dividir migalhas com outras caras que também mereciam mais projetos (Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, Isabel Silva...)

Não faz grande sentido. A TVI tem tão poucos programas de entretenimento.  Onde vão meter estes apresentadores todos???

Parece coisa da Cristina Ferreira.

Engraçado, aparentemente a TVI não tem dinheiro para produzir um BB em condições como em Espanha, mas tem dinheiro para pagar a mais de 20 apresentadores de entretenimento, que existem para participar em menos de 10 programas de entretenimento na antena da estação :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gente, ela que faça as capas todas que ela quiser, ela que deixe o Casa Feliz só com um estúdio branco e os apresentadores, mas roubar a Disney e a Globo seriam golpes que o Daniel jamais conseguiria ultrapassar.

mds, amiga, como tu viraste catastrofista :cryhappy:

pelo amor de Deus, mulher, põe um sorriso e diz que em janeiro a Casa Feliz vai aos 30% com a contratação bomba da Serenella Andrade e que a Cristina vai perder para a Ana Marques :cryhappy:

não te armes em Rafael A do lado da SIC :cryhappy:

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Disney Plus na TVI? Isso é possível? @Faded

Não. A Disney não quer mais transmissões dos filmes deles na TV. 

há 37 minutos, Mar-Vell disse:

E se a TVI fizer parceria com a Disney+ e disponibilizarem alguns conteúdos do canal lá? 

A Disney não vai fazer parcerias nenhumas. Para anteestreias de séries e filmes do Disney plus, têm o simulcast dos canais FOX. eles escolheram a Cristina por ela ser uma figura poderosa. Lol. Não tem nada a ver com SIC ou TVI. Eles lá precisam da TVI para alguma coisa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Faded disse:

Não. A Disney não quer mais transmissões dos filmes deles na TV. 

A Disney não vai fazer parcerias nenhumas. Para anteestreias de séries e filmes do Disney plus, têm o simulcast dos canais FOX. eles escolheram a Cristina por ela ser uma figura poderosa. Lol. Não tem nada a ver com SIC ou TVI. Eles lá precisam da TVI para alguma coisa. 

Está bem Rato Mickey.

Peço desculpas.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migos. A Cristina já tinha o contrato com a Disney para esta publicidade há meses. Mas pelo que soube ela tentou também levar a parceria para a TVI mas o Daniel conseguiu travar. No Natal possivelmente já não haverá cinema Disney a estrear em sinal aberto. Apesar da SIC continuar em parceria com a Disney em Portugal. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Bloody disse:

Eu só acho que o lightsaber é a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. Pode cancelar o cosplay. :read:

@Mar-Vell Já entendi a mudança do nome, já tens a Capitã Marvel portuguesa. :read: Amamos a Maya do Fórum. :read:

Para quando o cosplay de Princesa Diana? :clown:

Só agora percebi que o Joel é o @Mar-Vell :lol:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cusco disse:

Matem-me mas a Tina anda fazer muita coisa que, do meu ponto de vista, não é o mais acertado.

Se ela continuar a dispensar bons profissionais para trazer as suas cunhas eu vou atropelá-la. Alguém me empresta carro?

Mas a Cristina é uma marca, tem que levar sempre a sua equipa e pessoas da sua confiança para a sua nova empresa, é perfeitamente normal, é a mesma coisa que uma Lady Gaga tem que ter uma grande equipa por de trás a fazer e realizar as suas ideias, o que mais me chocou foi a situação do Rubén Rua, mas até esse nos tempos da Garnel era pra ter este tal programa dele. E não se podem esquecer que ela agora é diretora e acionista manda muito na TVI, agora não venham dizer que cada contratação que a Cristina fizer vai ser sempre cunha dela. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Norbous disse:

Um programa à lá "5 para a meia noite" original, com um apresentador em cada dia era uma boa ideia para pôr esse pessoal todo a trabalhar.

Ou então vários programas no tvi ficção, criando um canal novo para o cabo e faziam uma fusão entre novelas e programas meio low cost para a todos os profissionais do canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Mas a Cristina é uma marca, tem que levar sempre a sua equipa e pessoas da sua confiança para a sua nova empresa, é perfeitamente normal, é a mesma coisa que uma Lady Gaga tem que ter uma grande equipa por de trás a fazer e realizar as suas ideias, o que mais me chocou foi a situação do Rubén Rua, mas até esse nos tempos da Garnel era pra ter este tal programa dele. E não se podem esquecer que ela agora é diretora e acionista manda muito na TVI, agora não venham dizer que cada contratação que a Cristina fizer vai ser sempre cunha dela. 

É mais beyoncé e os 90 compositores brancos da faixa empoderada :read: :curtainpeek:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...