Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 30 minutos, EFernando disse:

Um dos melhores papéis da Castel-Branco  foi a Júlia em Doce Fugitiva. Um ícone.

 

há 26 minutos, Figo disse:

Sem duvida.

Fez uma dupla de vilãs com a mitica Natália da Maria João Luís.

Mesmo! Adorava essas vilãs. A Júlia era super flopada kkkkk E o cabelo que ela usava, parecia uma peruca! :haha:

Lembro-me de uma cena da Fujona, em que as duas vilãs estavam a jantar só elas e estavam chateadas e em pensamento falavam mal uma da outra e depois fingiam que estavam a amar o jantar kkk 

E quando a Estrelinha despejou uma bacia de chocolate branco na Júlia? :haha:

Mas o melhor foi o final, acabou a ir trabalhar para um bar de strip e a perguntar a um velho se a ajudava a pagar a renda kkkk

Mas a melhor personagem da Castel Branco na TVI, foi a Linda Rosa, de Queridas Feras. Uma cantora pimba, burra como uma porta! Era uma prima da Liliane Marise kkk 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dela, acho que é super camaleónica e entrega-se como poucos às personagens. Deve ser a atriz que mais mudou de visual nos últimos 15 anos!

Para mim vai fazer falta, sim. Ela é extremamente versátil. Mas também gosto da rotação de atores, a TVI estava a precisar de uma atriz assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recentemente vi umas cenas dela e meteu-me um pouco de impressão vê-la tentar chorar, parecia que tinha a expressão bué presa, não sei explicar, mas não gostei nada. Espero que ela tenha melhorado isso e se vier que seja com força!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Visky disse:

Segurem o Pedro Sousa com uma exclusividade.

Já deve ser digo eu. Mas mesmo que não seja acredito que continue na TVI depois do Mateus. Aliás até acho que depois de descansar um pouco virá provavelmente um protagonista. A TVI perdeu muitos galãs da geração dele depois da saída do Barroso, do Catarré e do Amaral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, creampie disse:

A Inês é tão boa no que faz que era constantemente ofendida e ameaçada, na altura do Amor Maior 

 

O Rogério Samora na altura de Rosa Fogo também :cryhappy: engraçado que são duas novelas flopadas que ninguém lembra :cryhappy:q

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do regresso da Inês! Já andava a sugerir que voltasse à TVI, já estava afastada há uns 12, 13 anos, é uma ótima atriz, super versátil e acaba por ser uma cara refrescante!!

Agora quero o Cheirinhos(Diogo Martins) a tempo a inteiro, se pudesse ser TVI!!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, campo-praia disse:

Goucha está a ser cancelado nas redes sociais.  :gathering:

O Goucha simplesmente fez um post em que diz não achar justo uma pessoa ser criticada por aparecer numa foto com um deputado de um partido, seja esse deputado quem for. Não tomou partidos, não ofendeu ninguém e relembrou a importância de uma sociedade equilibrada sem qualquer tipo de extremismos. E depois recebe comentários que em nada têm a ver com o post que ele meteu e chega a ser ofendido por coisas que não estão naquele post. Ou as pessoas não leram ou então são mesmo parvas. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

O Goucha simplesmente fez um post em que diz não achar justo uma pessoa ser criticada por aparecer numa foto com um deputado de um partido, seja esse deputado quem for. Não tomou partidos, não ofendeu ninguém e relembrou a importância de uma sociedade equilibrada sem qualquer tipo de extremismos. E depois recebe comentários que em nada têm a ver com o post que ele meteu e chega a ser ofendido por coisas que não estão naquele post. Ou as pessoas não leram ou então são mesmo parvas. 

Olha podes dar as voltas que quiseres, mas como as redes sociais portuguesas funcionam, o Goucha da fama de apoiar o Ventura já não se safa.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...