Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, O Informador disse:

Só aguardo que após Dezembro a Cláudia Vieira se mude com o apelo da Cristina. Não gosto dela como apresentadora, mas como atriz e pelo glamour que a Cláudia tem consigo. 

Por acaso acho que a Sara Matos deve voltar à TVI em breve mas não acredito que a Cláudia mude.

Não é qualquer pessoa que protagoniza uma novela e pouco depois tem o programa da rentrée de Setembro. Ela na SIC é muito bem tratada e na TVI, no meio de tantas estrelas, seria apenas mais uma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende. Já era esperado. Os sinais estavam lá. Até pensei que viesse para Bem Me Quer. Sendo assim, e para a anunciarem agora ou vai para a minissérie ou junta-se à Jéssica na próxima novela. Terem falado das saudades de ver a Jéssica a representar ontem na mensagem pode ser uma forma indireta de dizer que vai trabalhar com ela, ainda para mais sendo as melhores amigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha pensado nessa possibilidade, por acaso. O discurso dela na altura em que foi fazer perninha ao Conta-me Como Foi mostrava vontade em respirar novos ares. 

É muito bom para ela. Precisa mesmo de sair um bocado da SIC/SP. Acho que vai fazer-lhe muito bem novos desafios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do trabalho da Inês na TVI.

Quem não se lembra dos gritos dela na praia, nos MCA, irritada com o falecido Dino? ?

há 1 minuto, HHHugo disse:

Toda a gente sabe que a Inês só se mudou para fazer a nova temporada dos Batanetes kkkk

A Lucinda era muito icónica.:tv_funny:

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...