Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 minutos, Patiferreira disse:

 

Essa gente tem de dosear melhor o estado de existência na dimensão da justiça kármica, da sensibilidade poética do futuro que ainda está por chegar e da auto-realização por recompensa cósmica. Que chato. Só falta voar unicórnio por cima da cabeça deles vomitando arco-íris... porque “eles merecem”.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peters92 disse:

Essa gente tem de dosear melhor o estado de existência na dimensão da justiça kármica, da sensibilidade poética do futuro que ainda está por chegar e da auto-realização por recompensa cósmica. Que chato. Só falta voar unicórnio por cima da cabeça deles vomitando arco-íris... porque “eles merecem”.

E erva era boa? Ao menos parece.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o Goucha: só vou dizer que a cristina NUNCA convidou o André Ventura para o programa dela porque não concordava com as ideias dele. E agora o Goucha passou a ser o pet do Ventura e do CHEGA. I can't! :riso:

Editado por Faded
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Faded disse:

Ainda sobre o Goucha: só vou dizer que a China NUNCA convidou o André Ventura para o programa dela porque não concordava com as ideias dele. E agora o Goucha passou a ser o pet do Ventura e do CHEGA. I can't! :riso:

Mais uma para a tina meter o dedo... :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peters92 disse:

Essa gente tem de dosear melhor o estado de existência na dimensão da justiça kármica, da sensibilidade poética do futuro que ainda está por chegar e da auto-realização por recompensa cósmica. Que chato. Só falta voar unicórnio por cima da cabeça deles vomitando arco-íris... porque “eles merecem”.

Só para quem já vivenciou e vivencia o poder da realização associado à lei da atração é que sabe que quando mais em ação estivermos melhor vida temos. Nós somos aquilo que comemos, nós somos aquilo que sentimos e nós somos sem duvida aquilo que vivemos e que pensamos. Mas pronto... isto é só para quem está disposto a subir alto e a atingir uma vida próspera. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco protagoniza nova produção da TVI

inês Castel-Branco regressa à TVI para integrar o elenco da sua próxima produção.

A atriz que começou a sua carreira na TVI em 2001 com a série “Super Pai” e que depois participou em várias novelas, bem como na série “Morangos com Açúcar”, vai agora protagonizar a próxima novela da TVI.

Inês Castel-Branco vai integrar também, num futuro próximo, outros projetos de ficção que fazem parte de uma estratégia da estação de diversificação de géneros, entre telefilmes, séries ou mini séries.

«É com imensa satisfação que vejo a chegada da Inês à TVI. Ela, além de uma excelente atriz, tem uma versatilidade que se adequa à nossa visão de futuro, relativamente à produção de ficção no Grupo Media Capital. Na TVI, temos um caminho traçado para a Inês e tenho a certeza que será um caminho de sucessos», afirmou o Diretor Geral da estação, Nuno Santos.

Já a atriz revelou que este convite era irrecusável: «volto à TVI com uma personagem super interessante e num modelo de trabalho que me dará liberdade para fazer outros projetos. Que mais podia querer nesta fase da minha carreira?»

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso à TVI impulsiona Cristina Ferreira nas redes sociais

Cristina Ferreira somou 5.480 menções nas redes sociais em Portugal, no passado mês de Julho, ultrapassando Cristiano Ronaldo. Com 4.584 menções, o habitual ocupante do primeiro lugar da lista desceu para a segunda posição no mês em que a apresentadora de televisão anunciou a sua mudança da SIC para a TVI.

https://marketeer.sapo.pt/regresso-a-tvi-impulsiona-cristina-ferreira-nas-redes-sociais

Estação líder no digital:smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Inês Castel-Branco protagoniza nova produção da TVI

inês Castel-Branco regressa à TVI para integrar o elenco da sua próxima produção.

A atriz que começou a sua carreira na TVI em 2001 com a série “Super Pai” e que depois participou em várias novelas, bem como na série “Morangos com Açúcar”, vai agora protagonizar a próxima novela da TVI.

Inês Castel-Branco vai integrar também, num futuro próximo, outros projetos de ficção que fazem parte de uma estratégia da estação de diversificação de géneros, entre telefilmes, séries ou mini séries.

«É com imensa satisfação que vejo a chegada da Inês à TVI. Ela, além de uma excelente atriz, tem uma versatilidade que se adequa à nossa visão de futuro, relativamente à produção de ficção no Grupo Media Capital. Na TVI, temos um caminho traçado para a Inês e tenho a certeza que será um caminho de sucessos», afirmou o Diretor Geral da estação, Nuno Santos.

Já a atriz revelou que este convite era irrecusável: «volto à TVI com uma personagem super interessante e num modelo de trabalho que me dará liberdade para fazer outros projetos. Que mais podia querer nesta fase da minha carreira?»

Zapping

É a sequela de Doce Fugitiva. 

A TVI tem memória :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Manu Tenry disse:

Curiosamente, foi na direção do Nuno Santos que a Inês assinou pela 1ª vez contrato na SIC!

Estou contente com o regresso dela, parece que foi noutra vida quando ela trabalhou na TVI! E o Rui Maria já tem as amigas quase todas junto dele, só falta a Strada :p

 

A strada não volta a essas andanças televisivas, a não ser pequenas participações, ganha bem mais como "it girl" e tem uma vida bem mais "livre" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RGarrido disse:

Saber esperar que o contrato dela na SIC acabasse não soube ela, né? :clown:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não estou de algum modo a julgá-la, aliás, se estivesse na posição dela faria exatamente o mesmo

 

A Cristina estava a ser maltratada na SIC :nerves: A vida dela está muito acima de qualquer contrato! :keeporder:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RafaLopez disse:

Adorei a boca para grande parte do fórum :adoro:

LOL acho que não somos assim tão importantes para a Tina. Este story foi para as notícias que têm saído na imprensa, que dão conta do suposto desagrado do Cláudio. Está por todo o lado a notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...