Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que o chef Miguel Rocha Vieira (que esteve no Masterchef) podia funcionar num programa estilo Pesadelo na Cozinha, ou Hell's Kitchen, na TVI :yes:

Tem personalidade forte e tem presença.

E, a avaliar por esta entrevista aqui, tem potencial para barracos. Alguem que nao leva desaforos para casa :6:

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

Acho que a situação da Cristina e do Ljubmir não é totalmente igual, por isso, não pode ser comparada.

Sim, principalmente pelo tempo de cada um no ecrã. O Ljubomir tinha um programa semanal que dava durante uns meses num ano. Totalmente diferente para o público (até pelos diferentes tipos de público) do que a mudança de um profissional que aparece de segunda a sexta durante o ano inteiro. O que a Cristina sofreu também um João Baião, um Goucha ou uma Júlia sofreram. Sendo que no caso da Cristina a rejeição da audiência, contrariamente a estes 3, nem será tão significativa. E, de qualquer forma, o Ljubomir não é um homem de marketing e sempre teve uma atitude contrária àqueles depoimentos de "estar a fazer o projeto dos sonhos", etc.

Mas é sempre lamentável esta forma de lidar com contratos...

há 16 minutos, Cable Guy disse:

P.S.  Ricardo Costa, alguma palavrinha sobre esta "estratégia de destruição"? Não?... Pois, bem me parecia. :whistle:

Mas tu leste a entrevista dele sequer? É que ele não falou de nada além daquilo a que lhe compete: a informação.

Editado por AGUI
  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Isso não é verdade, a Cristina já referiu, por diversas vezes, que gosta do Ljubomir, aliás, ela no 5 até disse que via o programa dele, isto quando ainda está na SIC :haha:

Ele mudou-se porque reuniram-se as condições agora.

Pensando bem, se calhar foi a Cristina que deu a ideia ao Daniel, safada :riso:

O Ljubo quando deu uma entrevista no jornal das 8 poucos dias depois de ela ir para a SIC, mandou várias bocas à entrevista dela no jornal da SIC... 

Ainda teve lata de ir comer o belo do chouriço ao somos Portugal e fazer olhinhos à Isabel, aii malandro :riso:

Editado por Patiferreira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Franciscojrb disse:

Também anda a fazer 10% no horário das 19h. Pode ir. :smoke: Venham agora dizer-me que são repetições. Factos são factos. 

 

À exceção do Big Brother, literalmente QUALQUER COISA fazia pouco ou nada mais. O mesmo programa faz resultados ótimos no sábado à tarde. E sim, são repetições - isso importa, não sei se sabes :cryhappy:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Com tudo combinado para arrancar as gravações do novo programa a 15 de Setembro acho que foi igualmente mau... Acho que se pode comparar as duas situações. Mas a televisão é assim. 

Espero que mantenham a produção do programa mas com outro chef. 

Ele deu um mês a Cristina deu um fim de semana ??
Desculpa mas é muito diferente. Da Cristina ninguém sabia do Ljubomir sim.

Editado por PT 04
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Patiferreira said:

Sugestão para substituir o chef:

Avó virinha usam o mesmo vocabulário, sucesso garantido! 

Yes, please!

 "Cozinhados da Aldeia", com  Avó Virinha  :popcorn:

Candidatos a chefes de cozinha vao ter de elaborar receitas tradicionais de aldeias portuguesas, com a supervisao de Avó Virinha, que vai partilhar algumas receitas de familia e julgar os participantes.

Brevemente, na TVI!  :clap:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Como já disseram por aqui, Rui Paula é o mais indicado para fazer o "papel" dele.

Ele foi bastante agressivo no ultimo MC.

Nunca. O Rui Paula é agressivo ao desbarato, e não transmite empatia nenhuma. 

O Ljubo era um misto, e era muito empático e engraçado.

Se a TVI vier com um PnC (que eu duvido) com outra cara, é um tiro no pé. Vão buscar o Hell's. Coloquem o Olivier ou o Rocha Vieira.

Editado por Joel92
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom comentário acerca da troca de galhardetes no Instagram quando alguém vai para determinado canal:

"Estou um bocado saturada desta guerra entre canais e do troca galhardetes entre as duas estações. Adquirir este ou aquele elemento vale sempre um post nas redes sociais como forma manifesta de chapada na cara não sei para quê. Cada estação tem o seu perfil e ambas estão a evoluir bastante, tentando abranger todos os públicos. Mas não há necessidade de vangloriar: há espaço para todos! "

 

Nem mais! 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

Um bom comentário acerca da troca de galhardetes no Instagram quando alguém vai para determinado canal:

"Estou um bocado saturada desta guerra entre canais e do troca galhardetes entre as duas estações. Adquirir este ou aquele elemento vale sempre um post nas redes sociais como forma manifesta de chapada na cara não sei para quê. Cada estação tem o seu perfil e ambas estão a evoluir bastante, tentando abranger todos os públicos. Mas não há necessidade de vangloriar: há espaço para todos! "

 

Nem mais! 

 

É super normal, ainda mais sendo uma contratação mediática, e que deve ser promovida

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

Um bom comentário acerca da troca de galhardetes no Instagram quando alguém vai para determinado canal:

"Estou um bocado saturada desta guerra entre canais e do troca galhardetes entre as duas estações. Adquirir este ou aquele elemento vale sempre um post nas redes sociais como forma manifesta de chapada na cara não sei para quê. Cada estação tem o seu perfil e ambas estão a evoluir bastante, tentando abranger todos os públicos. Mas não há necessidade de vangloriar: há espaço para todos! "

 

Nem mais! 

 

Por favor, claro que qualquer contratação tem direito a post do género.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

Mas tu leste a entrevista dele sequer? É que ele não falou de nada além daquilo a que lhe compete: a informação.

Olha, eu li! E ele usou precisamente a expressão “tentativa de destruição” acerca da transferência da Cristina. Tu é que não deves ter lido bem...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reffoios disse:

Olha, eu li! E ele usou precisamente a expressão “tentativa de destruição” acerca da transferência da Cristina. Tu é que não deves ter lido bem...

Li bem, sim. E ele falou sobre os "assaltos", à equipa dele, a da informação. E deixo aqui o excerto para o releres.

Citação

Teme que o “assalto” à sua equipa continue?
Por um lado, admito que sim, por outro, acho pouco inteligente. Porque o trabalho principal de uma direcção de Informação, para além de manter uma linha editorial é tentar puxar o mais possível pelos valores internos de uma redacção. Em 2016, tivemos muitas saídas - o António José Teixeira, a Ana Lourenço, e mais tarde o Anselmo Crespo - e resolvemos tudo internamente com pequenas excepções. Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência directa. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Patiferreira said:

É um erro continuarem com o programa igual e colocar outro chef, não vai resultar. Acho que já lhes serviu de lição o apanha se puderes. 

Depende.

Eu iria ver o PNC com o Miguel Rocha Vieira :yes:   O formato em si faz-me ver... Nao apenas o chef que participa.  Alem disso, acho que o Ljubomir se excedia muitas vezes com as asneiras.

Mas, sim, seria bom fazer outro programa, tipo "Hell's Kitchen", e se o novo chef fosse aposta ganha poderiam traze-lo, mais tarde, para uma nova temporada do Pesadelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reffoios disse:

Olha, eu li! E ele usou precisamente a expressão “tentativa de destruição” acerca da transferência da Cristina. Tu é que não deves ter lido bem...

acalme-se, tviziner. :read:

E utilize as reações com moderação ou terei que ativar certos mecanismos de proteção. :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"COMUNICADO

O Chef Ljubomir Stanisic rescindiu hoje, unilateralmente, o contrato de trabalho com a TVI.

Ljubomir tinha um contrato de trabalho em vigor até ao final do ano, ao qual acrescia um valor dedicado pela produção dos seus programas. Tendo o Chef rescindido de forma unilateral, reserva-se agora a TVI o direito de ativar mecanismos legais que a salvaguardem, bem como aos anunciantes com quem havia compromissos assumidos no âmbito dos projetos que envolviam Ljubomir Stanisic.

A TVI está surpreendida com este procedimento inusitado, no momento em que decorriam negociações entre as partes para a renovação do acordo global por mais dois anos. A TVI fez uma oferta e uma contra-oferta, dentro de valores considerados ajustados.

No início de 2020, Stanisic estabelecera já um novo contrato, em condições muito favoráveis e invulgares no mercado, para a produção de uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha.

Por razões de saúde, um problema sério num joelho, e devido à Pandemia, não foi possível concretizar a produção, o que deveria suceder agora, com data marcada para 15 de Setembro, dentro do espírito de boa fé e do contratualmente definido entre as partes.

A TVI lançará, em breve, um novo programa do género.

A TVI preserva os bons momentos vividos, em conjunto, com Ljubomir Stanisic e deseja-lhe o melhor para o futuro e para as escolhas que fez."

A sério? Também vão processar o Ljubomir? E ainda por cima usam os mesmo termos do comunicado da SIC para se queixarem e fazerem ameaças?

Mas são todos miúdos?  A Media Capital e a Impresa são empresas cotadas em bolsa. São os maiores canais de TV de Portugal.  E isto é assim? Lavar a roupa suja no facebook? Fosse eu CEO e já ias de vela!

Queria-se e pedia-se mais seriedade. E não vale a pena comparar. A saída do Ljubomir não merece tanta indignação... Ele ao pé da Tininha é um mosquito!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

acalme-se, tviziner. :read:

E utilize as reações com moderação ou terei que ativar certos mecanismos de proteção. :read:

Não o conheço nem do carro elétrico... 

Mas já lhe reconheço algum preconceito ao intitular-me tviziner após uma única mensagem minha neste tópico.

há 15 minutos, AGUI disse:

Li bem, sim. E ele falou sobre os "assaltos", à equipa dele, a da informação. E deixo aqui o excerto para o releres.

 

Efetivamente leste demasiado bem! Às vezes temos de aprender a ler pelas entre-linhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...