Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela é das pessoas que conheço que mais diferença faz com o uso da maquilhagem. Impressionante.

Ela no ar sem maquilhagem, arriscaria-se a não ser reconhecida por muitos velhotes. 

Editado por suus
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, frankoak disse:

Linda a diretora :angel:

 

Lembro-me que há uns tempos, quando ainda estava na SIC, houve uma imagem qualquer dela sem maquilhagem, o Rafa (e talvez outros) gozou com ela e os fãs da SIC fizeram um tumulto no fórum nesse dia :happy: Onde isso já vai :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Não percebo como é que, com um contrato por cumprir e salários em dia, um patrão deve mais a um empregado do que o contrário... Como se cumprir um contrato antes de o romper fosse um grande feito, além do que uma obrigação.

Não estou a criticar o Ljubo, porque todos vão atrás do dinheiro principalmente (eu, todos nós, iriamos) a questão é que ele custa uma nota preta para apenas um programa semanal, esteve meses de papo para o ar em casa (em termos de tv) e a receber, e acabou por nem cumprir o projeto que foi adiado não só pelo contexto da pandemia mas pela lesão dele. Para o canal isso é bem mais f***** do que perdê-lo, propriamente, e acho que isso pode-se refletir bem no processo que irão pôr.

A SIC deve muito à Cristina sim, foi uma peça chave na revolução do canal, e não tendo levado o contrato até ao fim, fez a parte dela até ao último dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Maria Botelho Moniz revela: "a Cristina disse-me que conta comigo"

Maria Botelho Moniz contou como foi o reencontro com Cristina Ferreira na TVI, depois da estrela da Malveira ter regressado à "casa-mãe".

"Houve um grande sorriso de parte a parte", contou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"Disse-me que conta comigo e eu disse-lhe que estou aqui para o que for preciso. É só o que preciso de ouvir e é só o que preciso de dizer. Bati continência, tal como fiz com o Nuno Santos, porque é mais uma chefe que tenho. É alguém que vem trazer novas ideias, novas perspetivas, e eu estou aqui para abraçar o que me for dado", acrescentou.

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/futuro-assegurado-maria-botelho-moniz-revela-pormenores-da-conversa-com-cristina-ferreira

Cristina, é para meter a Maria nas manhãs. Passar bem.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter sido escolha do Pedro Ribeiro não surpreende... É uma pena mesmo a saída dele, pois vindo de fora estou certo de que traria uma outra perspetiva para a direção de programas e a escolha da Maria foi mais que acertada. 

Mas pronto, não vai ser na TVI o seu próximo voo, mas mais tarde ou mais cedo vai ser o CEO da Media Capital Rádios 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Joel92 said:

Maria nas manhãs, Fátima às 15h, Cristina às 17h, Goucha nas manhãs do fim de semana e está feito.

Cristina às 17h não faz sentido nenhum, é um horário com um consumo baixo e pouco retorno comercial. Muito mais sentido faz às 19h ou mesmo horário nobre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem o seguinte cenário:

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntavam-se para um especial no Meo Arena.

Em palco, sentados em 2 cadeirões e com material de estúdio de fundo (fazendo lembrar os bastidores de um programa), conversavam para todo uma plateia sobre os seus anos de carreira, tanto a nível individual como em dupla.

O valor dos bilhetes seria revertido para uma instituição de solidariedade social.

Setembro é amanhã...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leonardorebelo disse:

Imaginem o seguinte cenário:

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntavam-se para um especial no Meo Arena.

Em palco, sentados em 2 cadeirões e com material de estúdio de fundo (fazendo lembrar os bastidores de um programa), conversavam para todo uma plateia sobre os seus anos de carreira, tanto a nível individual como em dupla.

O valor dos bilhetes seria revertido para uma instituição de solidariedade social.

Setembro é amanhã...

Sim... podia chamar-se Web Sonito. :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Leonardorebelo disse:

Ai ai... Que difícil de conquistar... 

Até poderia resultar uma reunião desse tipo, mas não nesses moldes...

O espetáculo "intisma" que referes, requer uma plateia pequena e acolhedora. Agora, se falarmos numa reunião com componente de espetáculo, ao estilo Rádio Comercial, acredito no potencial.

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Pires deve estar num dos próximos projetos de ficção da TVI (minissérie ou a novela da Inês Castel Branco). Ele esteve na TVI no final da semana, provavelmente numa reunião. Tirou uma foto com a taça da Champions (todo o mundo tira :riso:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...