Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, FilipeT disse:

Se ele queria falar apenas da Informação não entendo a razão de ter ido buscar nomes fora da sua área. Ao falar de assuntos de outras áreas do canal fez com que todas as suas declarações fiquem direccionadas a todas as áreas do canal. 

Mas, se não me engano, não tendo acesso à entrevista completa, foi o entrevistador que questionou acerca de nomes como a Cristina, entre outros. Não foi ele que os proferiu ao acaso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas, se não me engano, não tendo acesso à entrevista completa, foi o entrevistador que questionou acerca de nomes como a Cristina, entre outros. Não foi ele que os proferiu ao acaso.

Penso que lhe perguntaram qualquer coisa mas depois ele voltou a falar dela mais tarde já sem a pergunta ser sobre ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, FilipeT disse:

Se ele queria falar apenas da Informação não entendo a razão de ter ido buscar nomes fora da sua área. Ao falar de assuntos de outras áreas do canal fez com que todas as suas declarações fiquem direccionadas a todas as áreas do canal. 

Foi-lhe feita uma pergunta directamente sobre a Cristina. Não foi ele que foi buscar nomes nenhuns. Muito elegante foi ele. Devia era ter desmentido o Nuno Santos e devia ter confirmado que a Clara de Sousa foi sondada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi-lhe feita uma pergunta directamente sobre a Cristina. Não foi ele que foi buscar nomes nenhuns. Muito elegante foi ele. Devia era ter desmentido o Nuno Santos e devia ter confirmado que a Clara de Sousa foi sondada.

Lembrando que ainda agora o Diogo Morgado também foi sondado pela SIC, MAS NÃO CONSEGUIRAM :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Sei ler, sim, aprendi há uns anos. E publiquei aqui o excerto ao qual o user que citei se referia, do qual fala da "tentativa de destruição". Acho que está clara a sua declaração. O restante da entrevista, creio que não tem porquê de vir ao caso neste contexto em específico.

Primeiro, eu não disse que não sabias ler. Perguntei se tinhas lido a entrevista, o que é diferente. 

Segundo, tu falaste sobre a entrevista genericamente dizendo que a mesma apenas se referia à informação (algo que sistematicamente se tem tentado dizer no fórum sempre que o assunto vem à baila), o que não corresponde à verdade dado que mais do que uma vez o Ricardo teceu considerações sobre outros departamentos que nada têm que ver com a informação (e não o crítico por isso, pelo contrário). 

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Com o Daniel Oliveira atrás do Ljubo há meses, custa-me a crer que não tenha já o Hell's Kitchen assegurado. Mas nunca se sabe.

Não caiam é no erro de fazer o Pesadelo na Cozinha com outra pessoa. Está muito associado ao Ljubo, têm de pensar noutra coisa.

Eu também acho estranho o Daniel o ir buscar sem ter garantido que tem os direitos para o hell's... Duvido dos rumores que dizem que a TVI os adquiriu. 

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas, se não me engano, não tendo acesso à entrevista completa, foi o entrevistador que questionou acerca de nomes como a Cristina, entre outros. Não foi ele que os proferiu ao acaso.

Mas ele pode sempre reservar-se ao direito de não responder a essas questões que fogem do seu âmbito de responsabilidades, precisamente porque nada têm que ver com o objeto da entrevista nem estão sob sua alçada. Respondeu por que quis e, mesmo querendo responder para não ficar mal, não precisava de ter ido tão longe. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês é que distorcem essa entrevista conforme vos convém

Será mesmo? Não foi isso que acabei de ver. Aliás, o que mais vejo é pessoas a mandar calar os outros dizendo que aquela entrevista foi só sobre informação quando aqui já foi sobejamente demonstrado que não é verdade. Parece é que, infelizmente, há quem se tenha colado à narrativa de que aquela entrevista foi só sobre a informação da SIC quando não foi, com distinta lata de ainda ir mandar os outros ler a entrevista porque esses outros é que a leram mal. Olha que isto... 

EDIT: já sei que vais reagir com um "confuso" a este post, como sempre. Podes poupar o trabalho

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Vê-se mesmo o quão pobre é a nossa TV quando, cada vez que há uma transferência de maior renome entre SIC e TVI, aparecem logo uns quantos a acusar um canal de roubar a outro como se a pessoa fosse propriedade deste. :clown: 

Venham mais mexidas que estes últimos dois anos só fizeram bem à pasmaceira que era o mercado televisivo em Portugal.

Mais impressivo que isso é o facto de parecer por vezes haver uma clubite de canais, em que se chega ao ponto de defender ou atacar canais como se tivessem ações na Impresa ou na Media Capital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Primeiro, eu não disse que não sabias ler. Perguntei se tinhas lido a entrevista, o que é diferente. 

Segundo, tu falaste sobre a entrevista genericamente dizendo que a mesma apenas se referia à informação (algo que sistematicamente se tem tentado dizer no fórum sempre que o assunto vem à baila), o que não corresponde à verdade dado que mais do que uma vez o Ricardo teceu considerações sobre outros departamentos que nada têm que ver com a informação (e não o crítico por isso, pelo contrário). 

Eu também acho estranho o Daniel o ir buscar sem ter garantido que tem os direitos para o hell's... Duvido dos rumores que dizem que a TVI os adquiriu. 

Mas ele pode sempre reservar-se ao direito de não responder a essas questões que fogem do seu âmbito de responsabilidades, precisamente porque nada têm que ver com o objeto da entrevista nem estão sob sua alçada. Respondeu por que quis e, mesmo querendo responder para não ficar mal, não precisava de ter ido tão longe. 

há 4 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Será mesmo? Não foi isso que acabei de ver. Aliás, o que mais vejo é pessoas a mandar calar os outros dizendo que aquela entrevista foi só sobre informação quando aqui já foi sobejamente demonstrado que não é verdade. Parece é que, infelizmente, há quem se tenha colado à narrativa de que aquela entrevista foi só sobre a informação da SIC quando não foi, com distinta lata de ainda ir mandar os outros ler a entrevista porque esses outros é que a leram mal. Olha que isto... 

A entrevista está restrita a assinantes, logo perdão se me falha a memória quanto a outros pormenores da entrevista. Evidentemente, a principal parte a que me referia era a da frase que tem vindo a ser citada, a que verdadeiramente tem alguma relação com o contexto de discussão deste tópico, o de uma transferência, a qual estava incorporada num depoimento àcerca da informação. Ou seja, uma frase que tem sido usada para servir uma outra narrativa que não a sua inicial.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A entrevista está restrita a assinantes, logo perdão se me falha a memória quanto a outros pormenores da entrevista. Evidentemente, a principal parte a que me referia era a da frase que tem vindo a ser citada, a que verdadeiramente tem alguma relação com o contexto de discussão deste tópico, o de uma transferência, a qual estava incorporada num depoimento àcerca da informação. Ou seja, uma frase que tem sido usada para servir uma outra narrativa que não a sua inicial.

Mas eu não disse que não tinhas razão quanto à parte da "tentativa de destruição". Isso é uma conversa entre ti o outro user. Eu apenas intervim para sinalizar que a parte em que disseste que a entrevista em causa tinha sido apenas e só sobre informação não era bem assim, porque, noutros momentos da entrevista, o Ricardo comentou de forma explícita outros temas não relacionados com a informação, logo, a entrevista não se restringiu apenas à informação, conforme tinhas sugerido. E desculpa se, em algum momento, de alguma forma, fui mais acintoso nas palavras, mas como já não é a primeira vez que discuto isto e há pessoas que, mesmo com as evidências, continuam a bater na tecla de que "a entrevista é só sobre informação" e não saem dali. Mas é seguir em frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não me recordo de te mandar calar. Passar bem. E não, o que dizes no primeiro parágrafo não corresponde à verdade.

Como é óbvio, e sendo tu uma pessoa inteligente, decerto percebeste que o mandar calar foi uma expressão em tom figurado. Compreendeste bem o que quis dizer com aquilo e qualquer pessoa o percebe, pelo que é desnecessário ocupar aqui espaço a clarificá-la.

Sobre o que digo no primeiro parágrafo, e pelo que dizes, posso depreender que achas ainda que a entrevista do Ricardo Costa ao PÚBLICO se restringiu à informação, certo? Está bem. Se calhar, sou mesmo eu que tenho de ir reler a entrevista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um pensou em si, a diferença entre o Ljubo e a Cristina é que ele esteve a ser pago a peso de ouro mais de meio ano, o programa foi adiado pela lesão dele e pela pandemia, e quando chega a altura de começar a gravar, dá de frosques... A Cristina rompeu mas estava lá diariamente, e o canal devia-lhe mais a ela do que ao contrário.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que os moderadores terão de fechar estes tópicos dos Profissionais, à semelhança do que a SIC e TVI fizeram com os programas com comentadores desportivos, de forma a acabar com a "toxicidade que se vive em torno da televisão portuguesa". :tv_scary:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rvben disse:

Cada um pensou em si, a diferença entre o Ljubo e a Cristina é que ele esteve a ser pago a peso de ouro mais de meio ano, o programa foi adiado pela lesão dele e pela pandemia, e quando chega a altura de começar a gravar, dá de frosques... A Cristina rompeu mas estava lá diariamente, e o canal devia-lhe mais a ela do que ao contrário.

Não percebo como é que, com um contrato por cumprir e salários em dia, um patrão deve mais a um empregado do que o contrário... Como se cumprir um contrato antes de o romper fosse um grande feito, além do que uma obrigação.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

sem ironia, mas já vieram acusar o ljubomir de ambição desmedida e etc ou isso é só reservado para cristina?

Eu por acaso acho que é quase óbvio que ele foi para SIC por dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...