Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Joel92 disse:

Diz que lançará um NOVO programa do GÉNERO.

Ou seja, não é o Pesadelo. Acho mesmo que é o Hell's :lol: Aliás, já andavam rumores nas revistas que a TVI lhe queria dar o formato.

Também fiquei com a mesma ideia :haha: Aliás, o programa já estava pensado para ele, há uns meses saiu uma notícia a dizer isso :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Também fiquei com a mesma ideia :haha: Aliás, o programa já estava pensado para ele, há uns meses saiu uma notícia a dizer isso :haha:

Pode ser também o Hotel Hell. É dentro do formato do PnC, aliás, é mesmo spin-off.

Mas acredito mais no Hell's.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Agora vamos testar a teoria sociológica da Cristina: ele também é ganancioso, traidor e sedento de dinheiro e poder ou é só um homem? :riso:

Por acaso, acho que vai receber menos hate que a Cristina. E não é só aqui no fórum, é na sociedade em geral,  mulheres ambiciosas ainda são mal vistas pela sociedade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Por acaso, acho que vai receber menos hate que a Cristina. E não é só aqui no fórum, é na sociedade em geral,  mulheres ambiciosas ainda são mal vistas pela sociedade. 

Sim, eu já estrou a printar. Como prometi :read:

E também vou printar o que certas almas falavam do Ljubo há 5 horas ou de cada vez que estreava o programa dele :curtainpeek: Hum....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Eles estavam em negociações, ele aceitou a da SIC. Não pode fazer nada. 

Só resta aceitar, para doer menos. :haha:

Pois, provavelmente isto já está para acontecer desde o início do ano. A saída da Cristina adiantou isto que só devia acontecer em Janeiro de 2021 com o fim do contrato da TVI. 

Vieste baralhar isto tudo Cristina! :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

Oh amigos o Ljubo é uma Cristiana número dois, só no vocabulário é que o Ljubo pode ganhar:ph34r:, porque em termos de personalidade são parecidos, daí não irem muito à bola um com o outro... 

Sim isso é verdade, eles não vão muito com a cara um do outro. Esse também deve ter sido um dos motivos da saída dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim isso é verdade, eles não vão muito com a cara um do outro. Esse também deve ter sido um dos motivos da saída dele.

Isso não é verdade, a Cristina já referiu, por diversas vezes, que gosta do Ljubomir, aliás, ela no 5 até disse que via o programa dele, isto quando ainda está na SIC :haha:

Ele mudou-se porque reuniram-se as condições agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Isso não é verdade, a Cristina já referiu, por diversas vezes, que gosta do Ljubomir, aliás, ela no 5 até disse que via o programa dele, isto quando ainda está na SIC :haha:

Ele mudou-se porque reuniram-se as condições agora.

O Daniel Oliveira dava-se muito bem com ele. 

Ele deve ter recebido a proposta e achou que era mais vantajoso para si 

Quanto às audiências atuais do PdC há muitos fatores que o explicam.. 

há 7 minutos, PT 04 disse:

A situação da Cristina e do Ljubomir são diferentes. A TVI e toda a gente sabia que eles andavam em negociações. 
A Cristina avisou na sexta que não aparecia na segunda e que tínham de criar algo completamente novo num fim de semana.

*

Editado por solito34
*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

A situação da Cristina e do Ljubomir são diferentes. A TVI e toda a gente sabia que eles andavam em negociações. 
A Cristina avisou na sexta que não aparecia na segunda e que tínham de criar algo completamente novo num fim de semana.

Com tudo combinado para arrancar as gravações do novo programa a 15 de Setembro acho que foi igualmente mau... Acho que se pode comparar as duas situações. Mas a televisão é assim. 

Espero que mantenham a produção do programa mas com outro chef. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...