Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Óbvio. Agora que ganhou mais visibilidade já lhe dão mais dinheiro. E o Cláudio será sempre SIC - só veste a camisola TVI para ficar bonito - quem melhor do que ele, comentador social durante anos, para saber o que escrever e mostrar para ser socialmente aceite e passar uma boa imagem numa situação de despromoção.

Força, pode ir! 

Já lhe tinham dado mais dinheiro e contrato de exclusividade para ele não sair! Simplesmente não lhe davam o BB para apresentar, agora que ele ficou sem isso fica na posição idêntica à que estava na SIC.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rapha-el disse:

SIC quer o regresso de apresentador da TVI e já lhe fez proposta

cl%C3%A1udio-ramos_.jpg?ssl=1

Cláudio Ramos deixou a SIC para aceitar o desafio da TVI. Lá Nuno Santos entregou-lhe a apresentação do “Big Brother 2020”.

Com a saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI, Cláudio Ramos perdeu a apresentação do “Big Brother: A Revolução”. Teresa Guilherme é a sua sucessora.

O apresentador não terá gostado da decisão, até porque já estava tudo apalavrado que seria ele o anfitrião.

Hoje a revista Mariana dá conta que Cláudio Ramos pode estar de regresso à SIC.

«Querem-no de volta e estão dispostos a pagar», conta uma fonte da estação de Paço de Arcos à revista Mariana.

A mesma da ainda conta em chamada de capa que Cláudio Ramos, ao mudar-se para a SIC, vai receber cerca de 35 mil euros mensais.

Esta seria a aposta para o novo programa das manhãs.

 

Fonte: Z

Duvido muito que isso seja verdade, ainda mais por esses valores. Onde é que o Cláudio iria ganhar mais que o Baião e a Julia? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


pergunta um pouco óbvia mas eu não sei se isto é possível 

Acham que o Cláudio Ramos vai passar a ganhar menos depois de “supostamente” ter sido dispensado do BB-AR? Acho que não faz sentido continuar a ganhar tanto dinheiro, muito menos sem nenhum programa no ar!

Vi num site que a Teresa ganhava 50 mil euros mas durante os meses em que os realitys estavam no ar. Creio que era por não ter contrato 

Editado por creampie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, creampie disse:


pergunta um pouco óbvia mas eu não sei se isto é possível 

Acham que o Cláudio Ramos vai passar a ganhar menos depois de “supostamente” ter sido dispensado do BB-AR? Acho que não faz sentido continuar a ganhar tanto dinheiro, muito menos sem nenhum programa no ar!

A Teresa ganhava 50 mil euros mas durante os meses em que os realitys estavam no ar 

Provavelmente o contrato tinha uma componente variável - também apoiado em audiências do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso é mais de querer atingir a Pipoca, por a chamarem de rainha. Mas a Pipoca está nem aí. E mesmo que seja para o Cláudio, igual.

Tenho curiosidade, se fosse a Teresa e os enxovalha-se ainda mais... Havia de ser bonito o "rainha"... mas ficará para sempre uma incógnita isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se querem livrar do LauLau, afinal este processo deixa marcas. A Tininha nåo ficou lá muito bem vista. Independentemente, de o LauLau não passar de um comentador de fofocas, longe de ser apresentador. Cumpriu e o programa foi um sucesso. 

O que fizeram com ele foi xunga. Só não vê quem não quer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Atenção que eu não estou a defender nenhuma parte nem a por em causa qualquer profissionalismo, mas há quanto tempo vocês vêm televisão? O que é hoje não é amanhã. É assim desde sempre. O Got Talent por exemplo, quantos apresentadores teve? De ano para ano mudavam e nunca vi ninguém chateado. O próprio Secret Story meteu o Goucha e nunca vi ninguém tão revoltado. Está a acontecer exatamente o mesmo. Mudança de apresentador. Ninguém foi despedido, ninguém foi maltratado. Quem quer seguir este meio da televisão tem de estar pronto para tudo. Hoje és muito bom, amanhã podes ser muito mau. Nada é certo. Por isso, acalmem-se e respirem. Vejo demasiados exageros por aqui... 

Com a ressalva de que o Cláudio nunca foi considerado "muito bom", nem "bom". Diz-se que teve uma "evolução positiva". :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fabien S. disse:

Atenção que eu não estou a defender nenhuma parte nem a por em causa qualquer profissionalismo, mas há quanto tempo vocês vêm televisão, sinceramente? O que é hoje não é amanhã. É assim desde sempre. O Got Talent por exemplo, quantos apresentadores teve? De ano para ano mudavam e nunca vi ninguém chateado. O próprio Secret Story meteu o Goucha e nunca vi ninguém tão revoltado. Está a acontecer exatamente o mesmo. Mudança de apresentador. Ninguém foi despedido, ninguém foi maltratado. Quem quer seguir este meio da televisão tem de estar pronto para tudo. Hoje és muito bom, amanhã podes ser muito mau. Nada é certo. Por isso, acalmem-se e respirem. Vejo demasiados exageros por aqui... E isto acontece em qualquer empresa. Posso dar-vos milhentos exemplos. 

O problema aqui é as duas edições serem tão próximas e ser o próprio Cláudio a anunciar a inscrições. Pareceu uma substituição feita à pressa, ficaram muito mal vistos pelo publico. 

Se a próxima edição fosse lá para Setembro de 2021 e mudassem de apresentador, já não ia parecia ter tão mal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Figo disse:

O problema aqui é as duas edições serem tão próximas e ser o próprio Cláudio a anunciar a inscrições. Pareceu uma substituição feita à pressa, ficaram muito mal vistos pelo publico. 

Se a próxima edição fosse lá para Setembro de 2021 e mudassem de apresentador, já não ia parecia ter tão mal.

Só uma pessoa que não conheça televisão é que não sabe que as coisas mudam. A própria Filomena Cautela comentava diversas vezes que o 5 no início de uma nova temporada podia regressar sem ela. O Goucha sempre disse diversas vezes que de hoje para amanhã a direção o podia tirar do programa por questões maiores. Qualquer um que queira seguir esta área tem de perceber que as coisas acabam de um minuto para o outro. Assim como um simples Jorge Jesus que assinou por 3 anos com o Benfica, mas te garanto que se as coisas não correm como previsto, ele sai do clube em 3 tempos. O Cláudio apresentou o programa dos seus sonhos, cumpriu, finalizou e venceu. Agora é uma nova etapa, ele terá novos desafios à sua altura, assim espero. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...