Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

Ou seja, a TVI tem memória será o slogan do lar de idosos, se for à falência pelo menos já temos lar de idosos, já estou a ver alerta cm: covid atacou em força na tvi, culpa da Cristina Ferreira que quer a tvi com memória :riso::triste:

Edited by Patiferreira
  • LOL 1
  • Replies 36.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

há 3 horas, Cláudio. disse:

https://dioguinho.pt/a-tvi-tem-memoria-esta-pode-ser-a-proxima-contratacao/

Por favor, não tenham ideias. 

Esta senhora tem simplesmente uma falta de noção gigante.

Ela já esteve para regressar à TVI em 2017 com uma rubrica no "A Tarde é Sua" e no reality show "Biggest Deal", mas acabou por não chegar a lado nenhum. Não sei até que ponto não pode ser verdade...

• Shock 1
há 1 hora, willy disse:

Nada a apontar ao Laulau.

Profissional exemplar até ao momento.

Concordo. Por menos que goste do estilo dele e do trabalho dele, tem sido bem profissional desde que soube que ia sair do BB.

Não pensei que fosse esta postura dele, ponto positivo. 

O Cláudio é de facto um Senhor. Tem tido um comportamento exemplar e sempre com enorme fair play.

Basta ver a forma elegante como saiu da SIC e agora como reagiu à "despromoção" que teve.

Não é como outros que foram chorar para as revistas e denegrir a imagem da estação.

Edited by Figo
  • Like 3
  • Thanks 1
há 30 minutos, Figo disse:

O Cláudio é de facto um Senhor. Tem tido um comportamento exemplar e sempre com enorme fair play.

Basta ver a forma elegante como saiu da SIC e agora como reagiu à "despromoção" que teve.

Não é como outros que foram chorar para as revistas e denegrir a imagem da estação.

figo, de onde veio essa cruzada anti-poeiras? pergunta honesta, só conhecia a anti-tetecas

• LOL 2
há 10 minutos, joanna disse:

figo, de onde veio essa cruzada anti-poeiras? pergunta honesta, só conhecia a anti-tetecas

Não gostei do choradinho que ela fez, só isso.

Fora isso, sempre a achei uma apresentadora mediana e que não faz falta nenhuma à TVI.

A Tetecas é diferente, apenas não gosto dela enquanto apresentadora de reality-shows. Acho que podia ter ficado com o Boom.

Edited by Figo
  • Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1
agora mesmo, joanna disse:

oh coitada, tenta ver o lado dela, foi atirada borda fora ao fim de  17 anos, deve custar. 

Ela é que não quis fazer as férias da Fátima. Por isso, se está no desemprego é por culpa própria.

Eu não gosto muito do Cláudio e está longe de ser um apresentador memorável mas efetivamente tem mostrado mais maturidade do que nunca. Com o Big Brother ele sentiu que não precisa mais de aceitar qualquer programa só para aparecer e ser notado. O programa da Cristina foi possivelmente a última vez que isso terá acontecido. A tal grande montra que ele sempre falou. Agora o que ele fizer terá de ser por conta própria e com o seu cunho, seja ele qual for. Sobretudo acho que ainda lhe falta encontrar o seu estilo de apresentação e o formato certo. 

há 1 hora, joanna disse:

O Figo odeia toda a gente que diz mal da TVI. Novidades? Só no Feira Nova! :riso:

Edited by Faded
  • LOL 3
há 41 minutos, Faded disse:

O Figo odeia toda a gente que diz mal da TVI. Novidades? Só no Feira Nova! :riso:

Não sejas ridículo.

Eu sou o primeiro a dizer mal da TVI, quando não concordo com alguma coisa.