Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu imagino nestes três anos as macumbas que a Teresa não fez para voltar a ter o seu lugar. :riso:

Lembro que ela foi estrear esta casa do BB vestida de preto (com um casaco azul escuro é certo, mas às cores da roupa da Teresa nunca são ao acaso). 

Eu não duvido nada, mas fico feliz das macumbas terem funcionado ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200807_225806.jpg

Não fez as férias do Goucha... De forma voluntária ou não, está na prateleira... Mas está tudo alinhado... Eu não percebo nada, é o que tenho a dizer.

Respeita a fozeira. Precisa de aproveitar Vilamoura no verão, qual trabalhar no Você na TV!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos insatisfeito com novo programa que Cristina Ferreira tem para si

 

Com Cristina Ferreira na direção de entretenimento da TVI, uma das primeiras decisões tomadas foi afastar Cláudio Ramos da apresentação do Big Brother. “A TVI tem memória” e exatamente por essa razão, voltou a contratar Teresa Guilherme para assumir a apresentação da nova edição do reality show.

Num comunicado divulgado pela TVI, a canal televisiva citou as palavras de Teresa Guilherme em relação à próxima edição:“O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta”.

Noutro comunicado, a estação de Queluz de Baixo, na passada terça-feira, 04 de Agosto, agradeceu o “empenho e os resultados alcançados” por Cláudio Ramos nos “últimos meses à frente do BB2020”. Ainda no mesmo texto, informava que o apresentador “começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve”.

Segundo a Nova Gente, o novo projeto que Cristina Ferreira tem para Cláudio Ramos é um formato de comentário social, idêntico aos outros em que o ex-apresentador do Big Brother trabalhou na SIC. Porém, uma fonte próxima revelou à mesma revista que Cláudio Ramos não ficou satisfeito com esta decisão da nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras”, explica a fonte à Nova Gente.

Editado por suus
  • Adoro 2
  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isso seja verdade. Seria estúpido demais e mau demais.

Mesmo que a Cristina quisesse "vingança", ou dar menos visibilidade ao Cláudio, seria óbvio demais e ridículo dar-lhe um programa de comentários e fofoca sobre o social.

Alem disso, por mais poder que ela tenha, o Nuno ainda deve ter uma palavra a dizer e não faz sentido nenhum o homem contratar o Claudio Ramos para ser apresentador e anunciá-lo como "uma peça-chave" da nova estrategia da TVI e depois tirá-lo do Big Brother para o meter outra vez numa especie de "Passadeira Vermelha".  Duvido muito.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Duvido que isso seja verdade. Seria estúpido demais e mau demais.

Mesmo que a Cristina quisesse "vingança", ou dar menos visibilidade ao Cláudio, seria óbvio demais e ridículo dar-lhe um programa de comentários e fofoca sobre o social.

Alem disso, por mais poder que ela tenha, o Nuno ainda deve ter uma palavra a dizer e não faz sentido nenhum o homem contratar o Claudio Ramos para ser apresentador e anunciá-lo como "uma peça-chave" da nova estrategia da TVI e depois tirá-lo do Big Brother para o meter outra vez numa especie de "Passadeira Vermelha".  Duvido muito.

Sinceramente, o que eu acho, acho que ele aos poucos se vai transformar em um Flávio e essa gente, ou então, durar pouco tempo na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade é uma vergonha o que estão a fazer ao Cláudio.

O Cláudio depois de apresentar o BB não pode voltar a ser um comentador de fofocas. O patamar dele agora é completamente diferente.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dav01 said:

Sinceramente, o que eu acho, acho que ele aos poucos se vai transformar em um Flávio e essa gente, ou então, durar pouco tempo na TVI

Isso seria muito insultuoso :haha: 

Além disso, as notícias dizem que ele está com um contrato de 20 mil euros mensais. Nunca lhe iam pagar isso para fazer o que faz o Flavio, ou o que faz a Cinha Jardim :O

O mais provavel é ele ir para o daytime, até porque parece que muito do público feminino gosta dele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

A ser verdade é uma vergonha o que estão a fazer ao Cláudio.

O Cláudio depois de apresentar o BB não pode voltar a ser um comentador de fofocas. O patamar dele agora é completamente diferente.

Até eu, que o detestava no inicio do BB2020, admito que ele evoluiu imenso desde a primeira à última gala :shock2: 

Agora já o considero apresentador.  

Já só lhe falta aprender a colocar e modelar a voz um pouco melhor, porque ao fim de algumas horas, com aquele tom, cansa ouvi-lo. Mesmo a Julia Pinheiro aprendeu a fazer isso e adoptou um tom de voz mais grave, para que a voz fosse mais agradável de se ouvir durante longos períodos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convenhamos que o Cláudio nunca foi apresentador para o BB. Houve claramente uma evolução, também se não houvesse depois de não sei quantas galas... Mas ainda não está (nem sei se algum dia estará) no patamar de um programa desta envergadura. As galas eram muito vergonha alheia!

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...