Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

agora mesmo, Maciel disse:

O NS sempre defendeu o Cláudio... Mesmo para o próprio NS isto é um bocado uma derrota. Já se percebeu quem manda lá dentro. xD

Também acho. O Nuno Santos não vai ter a vida facilitada. Na entrevista ao Público ele tentou desvalorizar o poder da Cristina e disse que na TVI só há um diretor, mas isso é a imagem que ele quer passar cá para fora. A Cristina tem muito poder e daqui a pouco eles já nem se vão poder ver um ao outro. Se na SIC, tendo ela pouco poder foi o que foi, aqui vai ser ainda pior....

• Like 2
  • Love 1
  • Replies 35.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

Vai ser preciso chamar o Alxeredo para maquilhar a Teresa.

agora mesmo, D91 disse:

Também acho. O Nuno Santos não vai ter a vida facilitada. Na entrevista ao Público ele tentou desvalorizar o poder da Cristina e disse que na TVI só há um diretor, mas isso é a imagem que ele quer passar cá para fora. A Cristina tem muito poder e daqui a pouco eles já nem se vão poder ver um ao outro. Se na SIC, tendo ela pouco poder foi o que foi, aqui vai ser ainda pior....

Com estas atitudes de merda da Cristina ninguém vai poder ve-la à frente.

• Like 1
  • LOL 2

Acho que a Cristina e o Nuno não serão burros ao ponto de darem um programa medíocre ao Cláudio, pois o mesmo está em plena progressão e será essencial neste meio, num futuro próximo, além do que ia queimar mais a imagem da Cristina que neste momento está como está, se foi bonito o que fizeram obio que não, mas as revistas estão a esmiuçar ao máximo este tema, com fontes que ninguém sabe de onde são, acredito que metade nem será verdade, mas dá dinheiro, portanto, é esperar para ver... 

Edited by Patiferreira
  • Like 1
há 4 minutos, Buwayh disse:

A verdade é que muitas pessoas criticaram a prestação dele, disseram que o lugar dele era a comentar o social e aclamaram pelo regresso da Teresa Guilherme. A Cristina fez-lhes a vontade.

Não tendo achado a performance dele como apresentador do BB brilhante, acho que ele se saiu bem para quem não tinha muita bagagem e teve um percurso ascendente. Ele mudou de estação para evoluir na carreira e, em menos de 6 meses, a Cristina apareceu e estragou-lhe os planos. Eu não sei como me sentiria em relação a ela se estivesse no lugar dele, mas acho que não a quereria por perto. 

O Cláudio recebeu muitas criticas nas primeiras galas e naquela gala em que confrontou o Diogo, mas no fim do programa recebeu muitos elogios.

As pessoas primeiro estranharam, mas depois entranharam.

Penso que para o fim, já pouca gente pedia a Teresa de volta.

Edited by Figo
  • Like 1

Não vamos esquecer também que 90%(?) das notícias veiculadas por esse tipo de revistas não correspondem de todo à realidade, tanto que vemos uma vez e outra diversas figuras públicas a desmentir e processar as mesmas.

Acredito que o Cláudio deva ter ficado triste sim, mas certamente que lhe apresentaram uma proposta bem melhor, isto pensando a longo prazo.

• LOL 1
há 1 minuto, Patiferreira disse:

Acho que a Cristina é o Nuno não serão burros ao ponto de darem um programa medíocre ao Cláudio, pois o mesmo está em plena progressão e será essencial neste meio, num futuro próximo, além do que ia queimar mais a imagem da Cristina que neste momento está como está, se foi bonito o que fizeram obio que não, mas as revistas estão a esmiuçar ao máximo este tema, com fontes que ninguém saba de onde, acredito que metade nem será verdade, mas dá dinheiro portanto, é esperar para ver... 

Se o novo programa do Laulau for uma bosta, fica comprovado que isto foi facada nas costas por parte da sua amiga.

• Like 1
há 7 minutos, D91 disse:

A Teresa é uma boa apresentadora, mas nos últimos realitys que apresentou também deixou muito a desejar, com os trocadilhos infindáveis e agora deve vir igual.

O problema da Teresa nem é como apresentadora, mas como pessoa, e eu não acredito que ela tenha mudado para melhor nos últimos 3 anos. Se queriam substituir o Cláudio, podiam ter dado uma oportunidade à Maria Botelho Moniz, que é natural, comunicativa e já se percebeu que criaria empatia com os concorrentes. A Teresa está ultrapassada, e não é por causa da idade. 

• Like 2
  • Love 1
há 21 minutos, willy disse:

Completa sacanagem.

Depois quen fica mal vista é a estação devido a atitudes ridículas de certas pessoas.

A Cristina se veio para se armar em parva pode voltar para trás.

Criaram um monstro. Agora só têm de aguentar.

• LOL 2

Eu tenho mesmo pena do Cláudio. E só lhe devem arranjar um novo programa para o calar, da mesma maneira que renovaram com a Maria Cerqueira Gomes. Não se podem dar ao luxo de ter outra situação semelhante à da Leonor Poeiras, especialmente agora que é a Cristina a dar a cara por estas decisões. Isso de o meterem de voltar num programa do social é deprimente, não lembra a ninguém. Eu, no lugar do Cláudio, também não aceitava. Voltar atrás é assumir o erro e quem errou aqui não foi ele, que acho que até esteve bem no Big Brother. 

• Like 3
  • Love 1
há 2 minutos, Figo disse:

O Cláudio recebeu muitas criticas nas primeiras galas e naquela gala em que confrontou o Diogo, mas no fim do programa recebeu muitos elogios.

As pessoas primeiro estranharam, mas depois entranharam.

Penso que para o fim, já pouca gente pedia a Teresa de volta.

Eu acho que ele evoluiu e que teria uma performance melhor no próximo BB. O que lhe fizeram foi cortar-lhe as asas. 

• Like 3
  • Thanks 1

Ainda por cima uma atitude desprezível vindo de uma tipa que vai começar com um programa foleiro de entrevistas que ninguém vai querer saber.

A moral.

Infelizmente a televisão é um mundo de egos inflamados, mas quando são demasiados caem por terra, basta a Cristina cair nesse erro e pode pagar bem caro... Acho que se anda a especular demasiado, aliás isto já parece mais um circo onde entra política barata, etc, etc... Tenho medo quando os egos falam mais alto, pois quem se lixa são sempre os mais fracos. Gosto da Cristina, sempre gostei, mas espero mesmo que não entre com o posso, quero e mando, porque quando assim é, é mais fácil o feitiço virar Contra o feiticeiro... 

Edited by Patiferreira
  • Like 4

E o Laulau demonstrou enorme fair play ao fazer aquele post mesmo que na verdade o escrevesse com uma azia monumental.

Nada a apontar ao rapaz neste caso.

A Cristina começou mal. Atitude miserável.

Mas vamos aguardar pelo novo programa para tirar as dúvidas.

• Like 1
há 8 minutos, Norbous disse:

Não vamos esquecer também que 90%(?) das notícias veiculadas por esse tipo de revistas não correspondem de todo à realidade, tanto que vemos uma vez e outra diversas figuras públicas a desmentir e processar as mesmas.

Acredito que o Cláudio deva ter ficado triste sim, mas certamente que lhe apresentaram uma proposta bem melhor, isto pensando a longo prazo.

Poderiam-lhe ter feito essa proposta quando o próximo BB terminasse, para ele não ficar um ano inteiro sem fazer nada, e se quisessem outro apresentador no próximo ano, iriam buscar a Teresa Guilherme ou outra pessoa qualquer. O problema é que estava confirmado que ele ia apresentar o BB e de repente tiraram-lhe o programa. Foi porco. 

• Like 2
há 10 minutos, Patiferreira disse:

Infelizmente a televisão é um mundo de egos inflamados, mas quando são demasiados caem por terra, basta a Cristina cair nesse erro e pode pagar bem caro... Acho que se anda a especular demasiado, aliás isto já parece mais um circo onde entra política barata, etc, etc... Tenho medo quando os egos falam mais alto, pois quem se lixa são sempre os mais fracos. Gosto da Cristina, sempre gostei, mas espero mesmo que não entre com o posso, quero e mando, porque quando assim é, mais fácil o feitiço virar Contra o feiticeiro... 

Na televisão não há amigos, são poucas as pessoas que fazem amigos nesta área. O Cláudio tem um ego grande mas o da Cristina ainda é maior. Ela cresceu muito a nível profissional nos últimos anos e chegou a um ponto em que também quer mandar e ter um cargo. Agora ninguém a vai conseguir parar. Quem criou o monstro que o aguente.... 

• Like 2
há 59 minutos, Patiferreira disse:

Infelizmente a televisão é um mundo de egos inflamados, mas quando são demasiados caem por terra, basta a Cristina cair nesse erro e pode pagar bem caro... Acho que se anda a especular demasiado, aliás isto já parece mais um circo onde entra política barata, etc, etc... Tenho medo quando os egos falam mais alto, pois quem se lixa são sempre os mais fracos. Gosto da Cristina, sempre gostei, mas espero mesmo que não entre com o posso, quero e mando, porque quando assim é, é mais fácil o feitiço virar Contra o feiticeiro... 

Esse risco  de deslumbramento existe e a queda pode ser bem traumática e destruidora da sua imagem.

Já tivemos no Passado celebridades da Televisão que passaram do Céu ao Inferno...e o cemitério está cheio de insubstituíveis...

Edited by Alien
  • Like 2
há 2 minutos, Alien disse:

Esse risco  de deslumbramento existe e a queda pode ser bem traumática e destruidora da sua imagem.

Já tivemos no Passado celebridades da Televisão que passaram do Céu ao Inferno,,,e o cemitério está cheio de insubstituíveis...

Isso é verdade. A Cristina corre o risco de lhe acontecer isso. A forma como ela deixou a SIC, nada bonita diga-se. Aliás a forma como o Ricardo Costa falou dela naquela entrevista, nota-se que ouve um certo alivio com a saída dela. A Cristina que aproveite bem esta oportunidade que a TVI lhe deu de regressar e que não se arme em parva, pois se a TVI a mandar embora não sei se terá as portas abertas noutra televisão... 

• Like 3

Eu acho a história do Lau Zé muito estranha. Mas, já acredito em tudo, depois do regresso da Tina :ph34r:

Mas se lhe dessem um formato tipo The View ou da Wendy Williams, para as 9h, nem era nada mau para ele, e era um upgrade aos programas do social no qual ele servia de comentador.

• Like 2
há 16 minutos, D91 disse:

.A Cristina que aproveite bem esta oportunidade que a TVI lhe deu de regressar e que não se arme em parva, pois se a TVI a mandar embora não sei se terá as portas abertas noutra televisão... 

A saída não foi bonita mas ela é uma marca. Atualmente, não precisa da televisão para nada... mais rapidamente abandona ela, do que é mandada embora por alguém. Se não existirem portas, ela manda construir uma e tem a vida feita.

Edited by frankoak
  • Like 1
há 2 minutos, frankoak disse:

Ela é uma marca. Atualmente, não precisa da televisão para nada. Mais rapidamente abandona ela, do que é mandada embora. Se não existirem portas, ela manda construir uma.  Agora que a saída não foi bonita, não.

E será que se ela deixar a televisão a marca dela sobrevive? É certo que ela é forte nas redes sociais, mas o que lhe dá mais dinheiro é a televisão. 

• Like 1
há 5 minutos, frankoak disse:

A saída não foi bonita mas ela é uma marca. Atualmente, não precisa da televisão para nada... mais rapidamente abandona ela, do que é mandada embora por alguém. Se não existirem portas, ela manda construir uma e tem a vida feita.

No pressuposto de que a sua  vida feita não dependa de uma alavanca chamada Televisão... 

Edited by Alien
há 27 minutos, Mr. Carter disse:

É tão óbvio que o Cláudio em janeiro vai para o day-time... Tanto drama para quê? 

A cena é que de um momento para o outro a TVI ficou com uma carrada de rostos de primeira linha, capazes de fazer day-time. 

Cristina, Manel, Cláudio, Fátima, Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes...

Onde enfia-los a todos? Eis a questão... Não esquecer ainda a Isabel Silva e Pedro Fernandes, mas estes já considero segunda linha.