Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 3 minutos, Figo disse:

Credo, parece que tem 80 anos.

Ou a maquilhagem faz milagres ou envelheceu muito nos ultimos tempos.

O ângulo da foto também não favorece muito :coffee:

Edited by dav01
  • Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200807_225806.jpg

Não fez as férias do Goucha... De forma voluntária ou não, está na prateleira... Mas está tudo alinhado... Eu não percebo nada, é o que tenho a dizer.

Respeita a fozeira. Precisa de aproveitar Vilamoura no verão, qual trabalhar no Você na TV!

• Sad 1

Duvido que isso seja verdade. Seria estúpido demais e mau demais.

Mesmo que a Cristina quisesse "vingança", ou dar menos visibilidade ao Cláudio, seria óbvio demais e ridículo dar-lhe um programa de comentários e fofoca sobre o social.

Alem disso, por mais poder que ela tenha, o Nuno ainda deve ter uma palavra a dizer e não faz sentido nenhum o homem contratar o Claudio Ramos para ser apresentador e anunciá-lo como "uma peça-chave" da nova estrategia da TVI e depois tirá-lo do Big Brother para o meter outra vez numa especie de "Passadeira Vermelha".  Duvido muito.

Edited by Cable Guy
  • Like 1
  • Thanks 2
  • LOL 1
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Duvido que isso seja verdade. Seria estúpido demais e mau demais.

Mesmo que a Cristina quisesse "vingança", ou dar menos visibilidade ao Cláudio, seria óbvio demais e ridículo dar-lhe um programa de comentários e fofoca sobre o social.

Alem disso, por mais poder que ela tenha, o Nuno ainda deve ter uma palavra a dizer e não faz sentido nenhum o homem contratar o Claudio Ramos para ser apresentador e anunciá-lo como "uma peça-chave" da nova estrategia da TVI e depois tirá-lo do Big Brother para o meter outra vez numa especie de "Passadeira Vermelha".  Duvido muito.

Sinceramente, o que eu acho, acho que ele aos poucos se vai transformar em um Flávio e essa gente, ou então, durar pouco tempo na TVI

A ser verdade é uma vergonha o que estão a fazer ao Cláudio.

O Cláudio depois de apresentar o BB não pode voltar a ser um comentador de fofocas. O patamar dele agora é completamente diferente.

Edited by Figo
  • Like 3
Just now, dav01 said:

Sinceramente, o que eu acho, acho que ele aos poucos se vai transformar em um Flávio e essa gente, ou então, durar pouco tempo na TVI

Isso seria muito insultuoso :haha: 

Além disso, as notícias dizem que ele está com um contrato de 20 mil euros mensais. Nunca lhe iam pagar isso para fazer o que faz o Flavio, ou o que faz a Cinha Jardim :O

O mais provavel é ele ir para o daytime, até porque parece que muito do público feminino gosta dele.

• Thanks 1

O programa do Cláudio Ramos estreia em janeiro ou já em setembro? É que se for para janeiro de 2021 ainda vem um Passadeira Vermelha para o late-night da TVI. 

Espero que não. Eu não sou o maior fã do Cláudio mas ele merece mais.

• Like 2
1 minute ago, Figo said:

O Cláudio depois de apresentar o BB não pode voltar a ser um comentador de fofocas. O patamar dele agora é completamente diferente.

Até eu, que o detestava no inicio do BB2020, admito que ele evoluiu imenso desde a primeira à última gala :shock2: 

Agora já o considero apresentador.  

Já só lhe falta aprender a colocar e modelar a voz um pouco melhor, porque ao fim de algumas horas, com aquele tom, cansa ouvi-lo. Mesmo a Julia Pinheiro aprendeu a fazer isso e adoptou um tom de voz mais grave, para que a voz fosse mais agradável de se ouvir durante longos períodos.

• Like 4

Completa sacanagem.

Depois quen fica mal vista é a estação devido a atitudes ridículas de certas pessoas.

A Cristina se veio para se armar em parva pode voltar para trás.

• Love 1
há 1 minuto, Norbous disse:

Convenhamos que o Cláudio nunca foi apresentador para o BB. Houve claramente uma evolução, também se não houvesse depois de não sei quantas galas... Mas ainda não está (nem sei se algum dia estará) no patamar de um programa desta envergadura. As galas eram muito vergonha alheia!

Se não era, não o tinham contratado simples. Agora foi contratado e apresentou resultados, goste-se ou não. Não faz qualquer sentido a mudança, a não ser puro capricho.

• Like 2
  • Thanks 2
há 1 minuto, Norbous disse:

Convenhamos que o Cláudio nunca foi apresentador para o BB. Houve claramente uma evolução, também se não houvesse depois de não sei quantas galas... Mas ainda não está (nem sei se algum dia estará) no patamar de um programa desta envergadura. As galas eram muito vergonha alheia!

Mas a próxima apresentadora também não serve para apresentar um BB em 2020. Está mais que gasta e ultrapassada.

O Cláudio pelo menos é um jovem e ainda tem margem para evoluir.

No fim de contas a prestação dele foi positiva.

Isto que fizeram agora foi gozar com ele.

Não fosse o contrato e eu batia com a porta logo.

Gozar com outro.

• Like 3

Espero mesmo que isso não seja verdade. O Cláudio mostrou ser um profissional dedicado no BB, evoluiu como apresentador, apesar de não ter conseguido agradar a todos como ninguém consegue. Ele não merece voltar atrás.

• Like 1
há 2 minutos, willy disse:

No fim de contas a prestação dele foi positiva.

Isto que fizeram agora foi gozar com ele.

Não fosse o contrato e eu batia com a porta logo.

Gozar com outro.

Ele não se pode dar a esse luxo.
Até acredito que o Daniel o aceitasse de volta porque ele saiu de forma limpa e de bem com a estação, mas as condições que tem neste momento na TVI continuam a ser melhores. No entanto, é uma cara que vejo a regressar à SIC num futuro próximo.

O Cláudio deve estar muito triste e desiludido. É verdade que teve uma prestação fraca como apresentador do programa, mas não devia ter sido afastado do programa desta forma.

A Teresa é uma boa apresentadora, mas nos últimos realitys que apresentou também deixou muito a desejar, com os trocadilhos infindáveis e agora deve vir igual.

Se queriam substituir o Cláudio, pelo menos deixavam-no apresentar a próxima edição do BB e depois de forma mais discreta afastavam-no do programa quando ele fosse para o day time.

Edited by D91
  • Like 1

Sim, foi recebido com toda a pompa e circunstância no VTV. Apresenta o formato do ano. Consegue bons resultados, mesmo apesar do programa ter começado manco (as galas nunca comprometeram) e leva um chuto no rabo. Fuck logic.

há 1 minuto, D91 disse:

O Cláudio deve estar muito triste e desiludido. É verdade que teve uma prestação fraca como apresentador do programa, mas não devia ter sido afastado do programa desta forma.

A Teresa é uma boa apresentadora, mas nos últimos realitys que apresentou também deixou muito a desejar, com os trocadilhos infindáveis e agora deve vir igual.

Se queriam substituir o Cláudio, pelo menos deixavam-no apresentar a próxima edição do BB e depois de forma mais discreta afastavam-no do programa quando ele fosse para o day time.

Exato. Isto aqui foi só uma falta de respeito. O público entende "olha, esteve mal. já vão buscar a mesma de sempre"

Edited by Maciel
  • Like 2
  • Thanks 1

Fiquei desiludido também com o Nuno Santos.

Percebo que ele não queira ir contra a Cristina, mas caramba, tinha de ter impedido esta injustiça, o Cláudio foi uma aposta pessoal sua, devia-o ter protegido.

• Like 3
agora mesmo, Figo disse:

Fiquei desiludido também com o Nuno Santos.

Percebo que ele não queira ir contra a Cristina, mas caramba, tinha de ter impedido esta injustiça, o Cláudio foi uma aposta pessoal sua, devia-o ter protegido.

O NS sempre defendeu o Cláudio... Mesmo para o próprio NS isto é um bocado uma derrota. Já se percebeu quem manda lá dentro. xD

• Like 2
há 11 minutos, Figo disse:

Mas a próxima apresentadora também não serve para apresentar um BB em 2020. Está mais que gasta e ultrapassada.

O Cláudio pelo menos é um jovem e ainda tem margem para evoluir.

Isso só vamos poder comentar depois de ver. Conhecemos o estilo da Teresa até agora, vamos ver se ela consegue adaptar-se aos novos tempos.

• LOL 1
há 26 minutos, Figo disse:

A verdade é que muitas pessoas criticaram a prestação dele, disseram que o seu lugar era a comentar o social e aclamaram pelo regresso da Teresa Guilherme. A Cristina fez-lhes a vontade.

Não tendo achado a performance dele como apresentador do BB brilhante, acho que ele se saiu bem para quem não tinha muita bagagem e teve um percurso ascendente. Ele mudou de estação para evoluir na carreira e, em menos de 6 meses, a Cristina apareceu e estragou-lhe os planos. Eu não sei como me sentiria em relação a ela se estivesse no lugar dele, mas acho que não a quereria por perto. 

Edited by Buwayh