Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 36.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

há 2 minutos, EFernando disse:

Isso da presença marcante poderá querer dizer tudo, como poderá dizer nada. Não me parece que seja um programa já, pode ser um especial, por exemplo, ou até uma entrevista.

Não sei não "Cristina é a cereja no topo do bolo que o canal quer rentabilizar já a partir de Setembro para voltar à liderança das audiências, mas mantém segredo sobre os trunfos."

Mas  ao longo do dia, já sabemos mais pormenores.

Edited by dav01

A Maria Cerqueira Gomes é um ícone fozeiro empático, mas há coisas na vida que não são para ser. Acho que ela poderia ter espaço em algo mais pequeno, mas acho que é compreensível a sua escolha... Pode ser que encontre o seu caminho, gostava que fosse algo ligado à TVI, mas não a condeno 

Edited by TheSecret
há 5 minutos, gr9 disse:

Um programa de entrevistas tipo AD dá perfeitamente para manter em segredo e fazer em pouco tempo...

Aparentemente vai ser mesmo mas agora pergunto-me o que será do “Conta-me como És”?

O Correio da Manhã avança que poderá ser um programa  entrevistas a caras conhecidas do panorama nacional e até mesmo celebridades internacionais... Vem Tininha mostrar que o livro de inglês e o patrocínio da Cambridge valeram a pena 

• LOL 3

Quem ganha e quem perde com a chegada de Cristina

• Quem ganha?

Cristina Ferreira regressa à TVI pela porta grande e com um estatuto que lhe permite tomar todas as decisões e ter a estação à sua imagem. A apresentadora sabe muito bem aquilo que quer, quando entrar oficialmente em funções, no dia 1 de setembro, e acima de tudo quem quer ter a seu lado. Os aliados estão à vista, com Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha a assumirem um lugar de destaque, e com Cristina a não esconder o carinho e admiração que sente por eles. Ruben Rua, que deixou há pouco tempo a TVI, poderá voltar, uma vez que tem uma relação de grande proximidade com a agora diretora de Ficção e Entretenimento do canal. Um lugar ao sol podem também conhecer Mafalda Castro, Rui Maria Pêgo e David Carreira, que partilham com Cristina a mesma agência e uma relação de proximidade.

• Quem perde?

Mas se há quem ganhe com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, também há quem já esteja a tremer. É o caso de Maria Cerqueira Gomes. A nortenha chegou à estação para substituir a estrela e agora sente que já começou a ser colocada ‘na prateleira’. Maria teme deixar de ser uma aposta da estação e que o contrato não lhe seja renovado, em breve. Também Isabel Silva não demonstra grande segurança com o regresso de Cristina. ‘Belinha’, como é tratada, não mantém a melhor relação com a apresentadora e teme agora perder oportunidades nos ecrãs de Queluz de Baixo. Entre o leque de profissionais que podem ter mais a perder do que a ganhar com a chegada da ex-estrela da SIC estão ainda Fátima Lopes, que poderá ver o seu lugar posto em causa se Cristina tiver outras ideias para ocupar as tardes, e Maria Botelho Moniz, que não foi uma escolha da nova dama de ferro, mas sim do diretor- geral, Nuno Santos, e poderá deixar de ser aposta no daytime. As mudanças serão conhecidas a partir de setembro.

Fonte: CM Sexta

• Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1
há 6 minutos, FilipeT disse:

Quem ganha e quem perde com a chegada de Cristina

• Quem ganha?

Cristina Ferreira regressa à TVI pela porta grande e com um estatuto que lhe permite tomar todas as decisões e ter a estação à sua imagem. A apresentadora sabe muito bem aquilo que quer, quando entrar oficialmente em funções, no dia 1 de setembro, e acima de tudo quem quer ter a seu lado. Os aliados estão à vista, com Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha a assumirem um lugar de destaque, e com Cristina a não esconder o carinho e admiração que sente por eles. Ruben Rua, que deixou há pouco tempo a TVI, poderá voltar, uma vez que tem uma relação de grande proximidade com a agora diretora de Ficção e Entretenimento do canal. Um lugar ao sol podem também conhecer Mafalda Castro, Rui Maria Pêgo e David Carreira, que partilham com Cristina a mesma agência e uma relação de proximidade.

• Quem perde?

Mas se há quem ganhe com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, também há quem já esteja a tremer. É o caso de Maria Cerqueira Gomes. A nortenha chegou à estação para substituir a estrela e agora sente que já começou a ser colocada ‘na prateleira’. Maria teme deixar de ser uma aposta da estação e que o contrato não lhe seja renovado, em breve. Também Isabel Silva não demonstra grande segurança com o regresso de Cristina. ‘Belinha’, como é tratada, não mantém a melhor relação com a apresentadora e teme agora perder oportunidades nos ecrãs de Queluz de Baixo. Entre o leque de profissionais que podem ter mais a perder do que a ganhar com a chegada da ex-estrela da SIC estão ainda Fátima Lopes, que poderá ver o seu lugar posto em causa se Cristina tiver outras ideias para ocupar as tardes, e Maria Botelho Moniz, que não foi uma escolha da nova dama de ferro, mas sim do diretor- geral, Nuno Santos, e poderá deixar de ser aposta no daytime. As mudanças serão conhecidas a partir de setembro.

Fonte: CM Sexta

imaginem achar que a TVI está mais disposta a investir numa “Mafalda Castro” do que na MBB?  Vocês acham mesmo que a Cristina vai mandar a Maria de volta para a SIC?  Ela fez um bom trabalho no BB, está a atrair a simpatia dos espectadores no daytime, deve ter um contrato que ainda está a meio e até 5 minutos na ficção já lhe deram! 

A Fatima, acredito que as coisas podem amargar ainda mais para o lado dela e neste momento já não é um nome de peso na estação, acho que talvez sair da TVI seja uma boa opção para ela!

Isabel Silva, vamos esperar para ver, sinto que ela neste momento está a perder cada vez mais destaque! A SIC poderia fazer exatamente o mesmo que na TVI estão a fazer com a Maria Botelho Moniz, contrata-la e dar imenso destaque 

Edited by creampie
há 52 minutos, Pedro M. disse:

Para mim quem perde mais é a Fátima. Se não cresceu com a saída da Cristina, muito menos cresce agora. Um programa dela já foi à vida (Conta-me Como És).

Lamento muito que a Fátima não consiga descolar da mediania. Merecia muito mais, se fizesse por isso...

A Maria é bastante versátil, mas não sei se a tvi precisa dela.. A tvi tem imensos apresentadores e ao contrário da SIC não consegue tê-los todos a trabalhar. Com a Botelho Moniz a fazer bons resultados vai saltar para a linha da frente, assim como o Cláudio após fazer o BB tem de ficar na linha da frente, o goucha e a Fátima têm os seus programas, mas os restantes só têm o somos Portugal... E os restantes que não são assim tão poucos!