Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 36.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

há 15 minutos, pedroscunha disse:

E já desativou os comentários da foto com a TG 🤦🏽‍♂️

Ao bloquear, os comentários negativos deixam de existir! Stonks... :cool:

Edited by frankoak
há 2 minutos, creampie disse:

O rei da bobage já não vai comentar o BB AR 😢

cada vez tenho mais medo que venha aí um Secret Story 2,0,

Substituto: Cláudio Ramos. Escrevam. :fancy:

• LOL 4
  • Sad 1
há 1 minuto, MiguelÂngelo disse:
há 11 minutos, creampie disse:
O rei da bobage já não vai comentar o BB AR

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

cada vez tenho mais medo que venha aí um Secret Story 2,0,

Como sabes?

• Sad 1
agora mesmo, creampie disse:

Isso pode ser apenas referente à edição 2020 e não ao Revolução. 

Se assim fosse, então também podemos descartar a Pipoca que já se "despediu" do formato há uns dias. 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Se assim fosse, então também podemos descartar a Pipoca que já se "despediu" do formato há uns dias. 

Eu tambem entendi como despedida mas o “Anuncia fim da participação”...

A propósito do Instagram do Cláudio, não consigo compreender como é que alguém que é figura pública há tantos anos lida tão mal com as opiniões sobre si, muito do hate e rejeição por parte do público que levou no BB foi por bloquear pessoas por tudo e por nada, muitos comentários eram críticas construtivas e conselhos do público sem qualquer maldade e sem utilizar qualquer filtro ou critério bloqueava logo essas pessoas. Agora faz 2 publicações e sabe-se lá porquê desativa os comentários. Por curiosidade, ainda há dias o Pedro Teixeira da Mota disse que estava bloqueado por ele sem nunca o ter mencionado diretamente em qualquer tweet, piada, ou no podcast.

Isto vindo de uma pessoa que durante anos fez vida de mandar bitaites sobre os outros, muitas das vezes ultrapassando todos os limites do razoável.

• Like 2
  • Love 1
há 2 minutos, Joel92 disse:

Sim, ele apenas se despediu do BB2020. 

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

Têm sim senhor.

Eu conseguia comentar. Agora já não :haha:

Peço imensa desculpa a quem disse que não tinha desativado os comentários. Eu tenho 2 contas de Instagram, em uma aparentemente não está desativado e consigo comentar e na outra diz que está desativado. 
@pedroscunha

Edited by dav01
  • Like 1
há 1 hora, Miguel S. disse:

Este tipo de situação só demonstra que na TVI não há estratégia. Anunciam uma edição inovadora, com novo apresentador, novos concorrentes e, em parte, cumprem e conseguem ruir com o passado. O BB2020 foi bastante diferente dos anteriores, mais moderno, mais em cima dos temas da atualidade e bastante popular entre os jovens e o Twitter. Agora, 3 meses depois, anunciam que voltam para a apresentadora que foi corrida porque já se tornava duvidável na condução do formato e porque dava palco ao mau ambiente. A Teresa será sempre um dos maiores rostos da televisão portuguesa e fico realmente muito contente que volte a ser aposta, mas isto é um erro tão grande... Foi zero pensado. Primeiro a inovação, depois os passos atrás. E será que ninguém pensou que a Teresa tem 65 anos? Daqui a uns anos vão substituí-la novamente e será quem? O Cláudio? Para depois voltar a Teresa quando tiver 80? :cryhappy: Sofro 

A Cristina sempre gostou muito da Teresa e eu acho bonito ela regressar, especialmente na altura em que o programa celebra realmente os vinte anos. No entanto, demonstra que não há estratégia a longo prazo e que é uma aposta pela audiência imediata - que poderá nem vir a correr assim tão bem.

Com esta re-contratação da Teresa, estou a começar a pensar que se calhar (se continuarem com "apostas" destas) vamos ainda ter muitas saudades da Garnel e do Pedro Ribeiro. Tinham tudo tão bem encaminhado e agora só pensam em estragar. Quer me parecer que isto é tudo coisa do género: "Cheguei agora e quero já pôr isto tudo à minha maneira para mostrar serviço"

há 4 minutos, André F. 1906 disse:

A propósito do Instagram do Cláudio, não consigo compreender como é que alguém que é figura pública há tantos anos lida tão mal com as opiniões sobre si, muito do hate e rejeição por parte do público que levou no BB foi por bloquear pessoas por tudo e por nada, muitos comentários eram críticas construtivas e conselhos do público sem qualquer maldade e sem utilizar qualquer filtro ou critério bloqueava logo essas pessoas. Agora faz 2 publicações e sabe-se lá porquê desativa os comentários. Por curiosidade, ainda há dias o Pedro Teixeira da Mota disse que estava bloqueado por ele sem nunca o ter mencionado diretamente em qualquer tweet, piada, ou no podcast.

Isto vindo de uma pessoa que durante anos fez vida de mandar bitaites sobre os outros, muitas das vezes ultrapassando todos os limites do razoável.

A ser verdade, não surpreende. Era para esperar mais daquela criatura?

• Like 4