Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 1 hora, FilipeT disse:

A Mafalda Castro está numa relação com o Rui Simões. Formaram-se casais dentro e fora da casa :cryhappy:

É esse o único objetivo do BB :football:

• LOL 2
há 6 minutos, Duarte disse:

gente .......

envelheceu bem este post kkk

Old que eu prevejo tudo o que acontece antes de acontecer :angel: eu sou a Maya Junior.

• Like 2
  • LOL 2

Exato, isso foi no Correio da Manhã. Dizem isso mas depois também referem que ela vem de famílias ricas e não precisa de trabalhar. Continuam a tentar manchar a imagem da TVI e aproveitam e mancham a da Maria.

A noticia é do Correio da Manhã que só sabe inventar e difamar. O jornal está farto de manchar e difamar a rapariga.

Edited by Vieira
  • Like 3
há 3 horas, Vieira disse:

A noticia é do Correio da Manhã que só sabe inventar e difamar. O jornal está farto de manchar e difamar a rapariga.

Ainda estou para saber a que se deve tanta mentira e calúnia...

há 2 minutos, Love disse:

Quem tira os fotos da Cristina para meter no instagram?

Normalmente, acho que é o filho. Mas aqui ela vai com outras pessoas, incluindo o Frade que é um operador de câmera da Coral, salvo erro. 

Até quando vai de férias tem de promover e captar tudo e mais alguma coisa. Não sei como é que com a exposição que tem, não tem a necessidade de se desligar do mundo.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 horas, rvben disse:

Até quando vai de férias tem de promover e captar tudo e mais alguma coisa. Não sei como é que com a exposição que tem, não tem a necessidade de se desligar do mundo.

Ela ainda por cima que defende tanto a sua privacidade...

• LOL 1
agora mesmo, Peter disse:

Ela ainda por cima que defende tanto a sua privacidade...

Nunca colocou uma foto da família, salvo erro. É isso que ela se refere. 

• Like 2
há 1 minuto, dav01 disse:

Nunca colocou uma foto da família, salvo erro. É isso que ela se refere. 

Mas ela já foi a própria a dizer que as pessoas não têm nada a haver para onde ela vai de férias...

há 6 minutos, MaríliaMachado disse:

Imagem1.jpg.dae789bd57fbe696d9ce7579a0733b9a.jpg

Não falta aqui alguém? Ah não, espera... Está de férias. Conveniente. E esta não é uma vitória dela. É dos que lá estavam antes de ela chegar. Os que deixaram as paredes da casa da mãe ruírem. Os que destruíram a sua casa. Claro. A maior vitória do ano da TVI e a diretora de Entretenimento não marca presença... Pois... Está-se a ver como vai ser daqui para a frente. 

O cúmulo do ridículo. :haha:

Apesar de a Cristina dizer que “setembro é amanhã”, setembro não é hoje , nem amanhã

Edited by dav01
  • Like 1
há 7 minutos, MaríliaMachado disse:

Não falta aqui alguém? Ah não, espera... Está de férias. Conveniente. E esta não é uma vitória dela. É dos que lá estavam antes de ela chegar. Os que deixaram as paredes da casa da mãe ruírem. Os que destruíram a sua casa. Claro. A maior vitória do ano da TVI e a diretora de Entretenimento não marca presença... Pois... Está-se a ver como vai ser daqui para a frente. 

WTF?

• Like 1
  • LOL 2
há 29 minutos, MaríliaMachado disse:

passou-se

• LOL 2