Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 38 minutos, MaríliaMachado disse:

Imagem1.jpg.dae789bd57fbe696d9ce7579a0733b9a.jpg

Não falta aqui alguém? Ah não, espera... Está de férias. Conveniente. E esta não é uma vitória dela. É dos que lá estavam antes de ela chegar. Os que deixaram as paredes da casa da mãe ruírem. Os que destruíram a sua casa. Claro. A maior vitória do ano da TVI e a diretora de Entretenimento não marca presença... Pois... Está-se a ver como vai ser daqui para a frente. 

Efeitos da pandemia, vou desculpar esta :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2
  • Replies 34.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 1 hora, MaríliaMachado disse:

Não falta aqui alguém? Ah não, espera... Está de férias. Conveniente. E esta não é uma vitória dela. É dos que lá estavam antes de ela chegar. Os que deixaram as paredes da casa da mãe ruírem. Os que destruíram a sua casa. Claro. A maior vitória do ano da TVI e a diretora de Entretenimento não marca presença... Pois... Está-se a ver como vai ser daqui para a frente. 

O surto, mds. :ph34r: Sim, até porque ela não entra só dia 1 de setembro em funções... :beach:

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
há 2 horas, MaríliaMachado disse:

Muito bem escrito, mas não consegues pôr um print que se veja? q

• Thanks 1
há 7 minutos, MaríliaMachado disse:

A foto é que interessa. Mas não vou pôr mais nada porque senão sou bloqueada. É complicado debater ideias quando há um grupo tão forte que não admite outras vozes. 

Provavelmente ainda eles nem tinham nascido e já eu via a TVI.  Ao contrário de muitos, eu comecei a ver a TVI antes do Big Brother 1. Muito antes dos Jardins Proibidos. Quando de facto as coisas mudaram, em 1999, com uma série que se tornou novela. Lembram-se? Todo o Tempo do Mundo... Nessa altura nem sequer havia Cristina. Os fãs da TVI que  viram a estação lutar contra um share de 50 por cento da SIC. Que  viram a TVI ganhar às novelas da Globo com o Saber Amar em 2002. Que viram a descrença nos Morangos e depois a vitória esmagadora. Que estiveram lá e viram os erros. Esses fãs olham agora para o que se passa e têm medo. Porque a TVI foi grande quando tinha uma vez e uma cabeça. Uma cabeça e uma voz que mandavam. De facto. Que sabia de TV, que sabia de conteúdos. Que não precisava de andar a dizer quanto ganha, nem de ter perfis nas redes sociais para fazer da TVI a maior estação de Portugal. sabem quem era? José Eduardo Moniz.

Agora tem uma diretora de ficção e entertenimento que reune com as equipas e com os actores enquanto o Diretor Geral está de férias, que não aparece para as vitórias, que nem sequer comenta. Que está cheia de vontade de fazer da TVI a sua TV. E isso assusta-me.  Porque isso pode correr mal. Muito mal. 

E meninos e meninas... a Prisa deve 1000 milhões de euros aos Banco Santander. O Santander teve prejuízo, pela primeira vez desde que foi fundado, este ano. Ou seja, em termos financeiros a corda vai apertar para o accionista maioritário. E isso quer dizer que no orçamento de 2021 vai haver menos dinheiro na Media Capital.

O novo accionista comprou 30 por cento a preço de saldo (10 milhões). E vai gastar 1/4 do que gastou com as acções, por ano, para pagar à Cristina. Isso é tudo estranho e preocupante.  Como é que uma pessoa vale por ano o mesmo que 7,5 por cento das acções do Grupo para o qual trabalha?! Façam as contas! 

Nunca vi ninguém mudar a TV sem dinheiro, só à conta de uma cara bonita e muitos decibéis...   

Mas eu não sei nada do que se passa.... 

Exato. Por isso é que já teve reuniões na Plural, na TVI...  Que já falou com atores e apresentadores. Que já disse o que quer fazer em 2021.

Foi de férias e nem sequer fez um comentário à vitoria esmagadora do BB2020?

Sabe tanto trabalhar em equipa como o JJ. parece-me que a TVI vai passar rapidamente a chamar-se TCF.

Com todo o respeito, e compreendendo o seu ponto de vista, gostei particularmente da potencial nova sigla: TCF. Chique. :read:

• LOL 3

@MaríliaMachado eu não consigo ler nada do teu print, é por isso. :cryhappy:

Não havia redes sociais, mas o Moniz fartava-se de dar entrevistas e de ir ler comunicados para o Jornal Nacional atacar a SIC. Nesse sentido, nunca houve ninguém com tão má postura com a concorrência como ele.

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Com todo o respeito, e compreendendo o seu ponto de vista, gostei particularmente da potencial nova sigla: TCF. Chique. :read:

Eu gosto mais de TV Cristina.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08

Esta segunda-feira, 3 de agosto, a TVI confirmou a contratação de João Fernando Ramos. O jornalista será o responsável pela operação da estação de Queluz na região Norte do País.

• Like 2
agora mesmo, Tiagotv disse:

Esta segunda-feira, 3 de agosto, a TVI confirmou a contratação de João Fernando Ramos. O jornalista será o responsável pela operação da estação de Queluz na região Norte do País.

Bom reforço!

• Like 2
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas isso já não é sabido há um mês praticamente? xD

Oficialmente, ainda não.

Mas eu acho que pensavamos que ele ia mais direcionado para a informação, mas afinal é para tudo em geral.

Edited by dav01

Será que o Montez vai fazer alguma coisa nova na TVI? 
Vejam os stories dele. 

Edited by dav01
  • LOL 1
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Yessss Adeus Cláudio!!! Até nunca! 

Cláudio deve ir para o day-time fazer companhia à Fatucha? 

Nunca imaginei.