Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Têm aqui um exclusivo da primeira reunião. 

  Ocultar conteúdo

 

Nuno Santos- Cristina, filha, quero o Marco Horácio nas manhãs. 

Cristina Ferreira- Nunca! As manhãs são para o meu Rua. E se não concordas quem vai para a rua és tu. 

:obrigado:

 

 

Ahhhh a guerra das cunhas!! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

O Nuno também já aderiu à frase da Cristina ahah

E garanto que se está a revelar uma excelente estratégia de marketing... em setembro toda a gente vai querer estar ligada na TVI para ver o que vai acontecer. São estes pormenores que marcam pela diferença. 

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

E garanto que se está a revelar uma excelente estratégia de marketing... em setembro toda a gente vai querer estar ligada na TVI para ver o que vai acontecer. São estes pormenores que marcam pela diferença. 

Falam tanto de Setembro que eu ainda acredito que possam haver já algumas mexidas no day time...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Na SIC ainda era cedo para ir para o HN e agora vai direitinha para lá. :read: Mais uma prova que não se pode ligar a tudo o que sai nas revistas. :read:

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Para os domingos não deve ser porque há BB. Só se for para sábados. Ou então para o HN útil, se bem que tinham de começar o HN às 21h15 ou assim para que Cristina + QoD/Bem Me Quer + Amar Demais + BB Extra coubessem todos.

Era interessante ver um programa de entrevistas ao estilo Ellen em HN, mas acho que devem ir mais pelos concursos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Na SIC ainda era cedo para ir para o HN e agora vai direitinha para lá. :read: Mais uma prova que não se pode ligar a tudo o que sai nas revistas. :read:

Desculpa mas não era a altura certa, nem o canal certo. :read:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Duvido muito.  Não faz grande sentido. Primeiro, não há espaço para isso em horário nobre. A não ser aos sábados. Mas o Boom deve passar para sábado depois do novo BB estrear e, alem disso, novos episódios do Mental Samurai tambem estão a ser gravados para irem para os sábados.

Quando saíram as notícias sobre o regresso dela à TVI, os artigos dos jornais mais credíveis (Público, Observador, etc) mencionavam que estava previsto ela ter um programa seu apenas a partir de Janeiro de 2021. Antes disso, apenas aparições esporádicas noutros programas. 

Parece-me que isso fará mais sentido. Ela tem muito trabalho pela frente:  dirigir a Plural, supervisionando novas novelas e séries, bem como  supervisionar a produção e os conteúdos dos programas de entretenimento atuais e preparar/formatar os próximos que vão para o ar em 2021. Não precisa de se ir enfiar no prime-time à pressa, ainda por cima com a quantidade de novos apresentadores na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu por acaso acho que ela deve aparecer logo em setembro, que tipo de programa será é que não sei, aquelas reuniões são suspeitas.

Em setembro suspeito que possa haver um evento de apresentação das novas apostas do canal para a rentrée, ao estilo daquilo que a SIC faz com a Nova Temporada. Ontem via-se, nos stories da Cristina, o Manso e o Patrício a escolherem fatos para uma ocasião importante. 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Em setembro suspeito que possa haver um evento de apresentação das novas apostas do canal para a rentrée, ao estilo daquilo que a SIC faz com a Nova Temporada. Ontem via-se, nos stories da Cristina, o Manso e o Patrício a escolherem fatos para uma ocasião importante. 

Adorava ver um evento desses da TVI. É tipo o E3 da televisão portuguesa :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...