Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Quanto a essa história do amor à camisola que tenho lido muito, acho que isso é algo ultrapassado. A CF era posta fora da SIC no dia em que não desse audiências. Ela ou qualquer outro com a importância e peso salarial que a CF tem. 

Depois está mais que visto que a CF sempre teve a ambição de ter um lugar de direção para poder ter opinião e implementar as ideias dela. E na TVI (época Bruno Santos) e na SIC apesar dos cargos que lhe davam nunca ninguém a deixava mandar grande coisa. Se as ideias da Cristina são boas ou más só o tempo dirá, mas acho corajoso meter tudo para trás e seguir a ambição que tem desde sempre. 

Ela podia não ser posta fora da SIC mas iria sofrer um grande corte no ordenado isso ia.

Mas a ambição dela agora é ter poder, vamos ver onde isso a vai levar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ela podia não ser posta fora da SIC mas iria sofrer um grande corte no ordenado isso ia.

Mas a ambição dela agora é ter poder, vamos ver onde isso a vai levar.

Porque só com poder dentro da estação é que pode escolher e decidir o que meter no ar. Com poder e dinheiro hahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Porque só com poder dentro da estação é que pode escolher e decidir o que meter no ar. Com poder e dinheiro hahah

Pois com poder e dinheiro. Resta saber se a vão deixar fazer aquilo que ela quer.

Ela tem o Nuno Santos hierarquicamente acima dela e isso vai ser um problema para ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que a critiquem, mas na altura em que ela saiu da TVI deram-lhe razão por aquele cargo de diretora de conteúdos não-informativos ter sido fantasma. Afinal, o de consultora executiva foi dar ao mesmo. É completamente normal que uma profissional tão boa como a Cristina queria crescer, estagnar não é para ela. E acho muito bem. Ela já provou que tem sucesso em quase tudo o que apresenta, agora tem de passar à próxima fase dirigir e planear programas. Ela merece, não estamos a falar de alguém sem talento e que chegou teve sucesso e já quer tudo. Não, o sucesso dela já está bem consolidado. É uma das mulheres mais influentes em Portugal.

Editado por joaop
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

Acho piada que a critiquem, mas na altura em que ela saiu da TVI deram-lhe razão por aquele cargo de diretora de conteúdos não-informativos ter sido fantasma. Afinal, o de consultora executiva foi dar ao mesmo. É completamente normal que uma profissional tão boa como a Cristina queria crescer, estagnar não é para ela. E acho muito bem. Ela já provou que tem sucesso em quase tudo o que apresenta, agora tem de passar à próxima fase dirigir e planear programas. Ela merece, não estamos a falar de alguém em talento e que chegou teve sucesso e já quer tudo. Não, o sucesso dela já está bem consolidado. É uma das mulheres mais influentes em Portugal.

Não estamos a criticá-la. Estamos só a por em causa a questão dela ter sido obrigada a fazer o Prémio de Sonho e coisas do género, que não parecem corresponder à verdade.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não estamos a criticá-la. Estamos só a por em causa a questão dela ter sido obrigada a fazer o Prémio de Sonho e coisas do género, que não parecem corresponder à verdade.

Aí até acredito que seja mentira o que está na revista. Agora o de ter pouca influência nas decisões ou nenhuma mesmo é provável que seja verdade.

Quem disse aquilo não foi a Cristina, foram as mesmas revistas que inventam fontes todos os dias.

Quando disse que a criticam não é só por hoje, é desde que se deu a mudança para a TVI, ela passou a ser tratada como a gananciosa, que só se move por poder. E isso não é justo. Ela é uma excelente profissional, que quando atinge um objetivo passa a outro, e é o que está a acontecer. Mas, claro, é muito mais fácil atacar. (Não me estou a dirigir a ti particular, atenção.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se está a especular demais com base em coisas que não passam das habituais suposições (sobejamente questionáveis e provenientes de fontes altamente duvidosas, como já se sabe) de revistas cor-de-rosa que têm a validade que têm...

No entanto, parece-me óbvio que a única coisa que originou este terramoto foi os planos que a Cristina tinha para a carreira dela não serem compatíveis com o perfil de liderança do Daniel nem com a estrutura do Grupo Impresa. De resto, a transferência da SIC para a TVI é igual à que aconteceu da TVI para a SIC: houve insatisfação/frustração de expectativas, e criou-se uma conjuntura favorável no mercado com as condições e circunstâncias que lhe proporcionavam prosseguir e realizar os seus planos. "Não dá por aqui, vou por ali."

Tudo o resto (amor à camisola, a casa-mãe, o Daniel vilão e a Cristina vítima ou vice-versa, a ambição desmedida...) acho que é inútil e tempo perdido... Mas isto é só a minha opinião...

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer: 

Spoiler

Cabeleila Leila

Spoiler

Mentira, não é nada disso.

Spoiler

Só acho que metade dessas notícias da Tina devem ser mentira kkk Só se ela fôr ganda bitch falsa e andou 16 anos a fingir que era uma saloia da feira quando era na verdade um diva.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu acho que se está a especular demais com base em coisas que não passam das habituais suposições (sobejamente questionáveis e provenientes de fontes altamente duvidosas, como já se sabe) de revistas cor-de-rosa que têm a validade que têm...

No entanto, parece-me óbvio que a única coisa que originou este terramoto foi os planos que a Cristina tinha para a carreira dela não serem compatíveis com o perfil de liderança do Daniel nem com a estrutura do Grupo Impresa. De resto, a transferência da SIC para a TVI é igual à que aconteceu da TVI para a SIC: houve insatisfação/frustração de expectativas, e criou-se uma conjuntura favorável no mercado com as condições e circunstâncias que lhe proporcionavam prosseguir e realizar os seus planos. "Não dá por aqui, vou por ali."

Tudo o resto (amor à camisola, a casa-mãe, o Daniel vilão e a Cristina vítima ou vice-versa, a ambição desmedida...) acho que é inútil e tempo perdido... Mas isto é só a minha opinião...

A verdade é que as direções e administrações das empresas também vão mudando. 
 

Na altura especulou-se que a Cristina tinha deixado a TVI  numa espécie de “bad blood” com as costas voltadas a muitos profissionais e funcionários da estação! Provavelmente até pode ter sido verdade, mas entretanto a TVI teve dois diretores diferentes, várias mudanças de staff  e ela voltou mais depressa do que todos esperávamos.

 

Não sabemos o dia de amanhã, e embora estes boatos de uma má relação Daniel/Cristina pareçam-me pouco fundamentados, nada nos garante que a SIC também não passe por revoluções internas e a Cristina regresse, por mais irrealista que pareça neste  momento!
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, creampie disse:

A verdade é que as direções e administrações das empresas também vão mudando. 
 

Na altura especulou-se que a Cristina tinha deixado a TVI  numa espécie de “bad blood” com as costas voltadas a muitos profissionais e funcionários da estação! Provavelmente até pode ter sido verdade, mas entretanto a TVI teve dois diretores diferentes, várias mudanças de staff  e ela voltou mais depressa do que todos esperávamos.

 

Não sabemos o dia de amanhã, e embora estes boatos de uma má relação Daniel/Cristina pareçam-me pouco fundamentados, nada nos garante que a SIC também não passe por revoluções internas e a Cristina regresse, por mais irrealista que pareça neste  momento!
 

 

Às tantas... para ela não há impossíveis! Mas o Balsemão Jr. pode não querer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rafael83 disse:

Às tantas... para ela não há impossíveis! Mas o Balsemão Jr. pode não querer.

Enquanto a família Balsemão for dona da Impresa é quase impossível a Cristina voltar a trabalhar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Enquanto a família Balsemão for dona da Impresa é quase impossível a Cristina voltar a trabalhar lá.

O que acontecerá por muitos e muitos anos. Duvido que algum dia deixem de ter o controlo da IMPRESA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos que a Felipa Garnel odiava a Cristina, e depois que levou o chute na bunda da estação de Queluz foi choramingar para a revista da própria, e recentemente esteve no Você Na TV

 

No mundo televisivo  não existem relações pessoais, quer de ódio ou amor!

Editado por creampie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, creampie disse:

Boatos que a Felipa Garnel odiava a Cristina, e depois que levou o chute na bunda da estação de Queluz foi choramingar para a revista da própria, e recentemente esteve no Você Na TV

 

No mundo televisivo  não existem relações pessoais, quer de ódio ou amor!

Esteve no Você na TV quando? Só me lembro de a ver em Abril com o marido, em Skype, e nunca tocaram no assunto TVI/direcção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...