Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TVMais:

  • Cristina Ferreira já foi à Warner Bros. para fazer algumas mexidas no Mental Samurai.
  • João Valentim de regresso ao VTV e deverá integrar a equipa do Big Brother
  • O Daniel sabe que vão muitas pessoas com a Cristina e já as está a pôr de lado
  • A Cristina já sabia que ia ter de pagar a indemnização e por isso nem tem intenções de ir a tribunal com a SIC
  • Já havia descontentamento na SIC há algum tempo. Queixava-se de falta de liberdade. O Daniel escolhia os conteúdos do Programa da Cristina
  • Daniel nunca a consultava para os novos programas de entretenimento mesmo ela sendo consultora executiva da direção geral de entretenimento. 
  • Também nos Globos de Ouro a única coisa que a Cristina pode escolher foi a roupa.
  • Cristina queria Cláudio Ramos nos Globos de Ouro mas o Daniel não deixou.
  • Cristina nunca quis o Prémio de Sonho, achava que não deveria concorrer com um produto que tinha a sua cara: "Apanha se Puderes". Recusou logo o projeto, mas foi obrigada a levar para a frente.
  • Não queria apresentar A Outro Nível, disse que ainda não era a altura certa de ir para as noites. No entanto, o Daniel ia avançar com a produção.

Sim coitadinha que não a deixavam fazer nada

 

há 3 minutos, FilipeT disse:

O mais curioso é que a TVMais é Impresa

Já não é

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Cristina desculpa lá também. Até já estavas a demorar demais a ir para Horário Nobre. Querias ficar quantos anos a fazer só manhãs?

Acredito na parte em que ela não estaria a ter mão nos programas novos, porque realmente não parecia. Mas nos programas dela (talk-show e Prémio de Sonho) não acredito que não estivesse a coordenar tudo. Ou então mentiu muito, porque falou claramente do Prémio de Sonho como uma escolha sua.

Basicamente a SIC foi a forma dela se emancipar do Goucha e provar o seu valor individual. Conseguiu o que queria, percebeu que não ia chegar à direção porque o Daniel vai manter-se no cargo muito tempo, virou-se para o outro lado.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Ai Cristina desculpa lá também. Até já estavas a demorar demais a ir para Horário Nobre. Querias ficar quantos anos a fazer só manhãs?

Acredito na parte em que ela não estaria a ter mão nos programas novos, porque realmente não parecia. Mas nos programas dela (talk-show e Prémio de Sonho) não acredito que não estivesse a coordenar tudo. Ou então mentiu muito, porque falou claramente do Prémio de Sonho como uma escolha sua.

Basicamente a SIC foi a forma dela se emancipar do Goucha e provar o seu valor individual. Conseguiu o que queria, percebeu que não ia chegar à direção porque o Daniel vai manter-se no cargo muito tempo, virou-se para o outro lado.

Nos Globos acredito que não fez nada do que queria. O que diz a notícia é que as escolhas que ela fazia para o Programa da Cristina tinham de ser aprovadas por ele, e muitas vezes ele recusava e mudava os conteúdos do programa dela.

O Prémio de Sonho nem sei, nunca vi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TVMais:

  • Cristina Ferreira já foi à Warner Bros. para fazer algumas mexidas no Mental Samurai.
  • João Valentim de regresso ao VTV e deverá integrar a equipa do Big Brother
  • O Daniel sabe que vão muitas pessoas com a Cristina e já as está a pôr de lado
  • A Cristina já sabia que ia ter de pagar a indemnização e por isso nem tem intenções de ir a tribunal com a SIC
  • Já havia descontentamento na SIC há algum tempo. Queixava-se de falta de liberdade. O Daniel escolhia os conteúdos do Programa da Cristina
  • Daniel nunca a consultava para os novos programas de entretenimento mesmo ela sendo consultora executiva da direção geral de entretenimento. 
  • Também nos Globos de Ouro a única coisa que a Cristina pode escolher foi a roupa.
  • Cristina queria Cláudio Ramos nos Globos de Ouro mas o Daniel não deixou.
  • Cristina nunca quis o Prémio de Sonho, achava que não deveria concorrer com um produto que tinha a sua cara: "Apanha se Puderes". Recusou logo o projeto, mas foi obrigada a levar para a frente.
  • Não queria apresentar A Outro Nível, disse que ainda não era a altura certa de ir para as noites. No entanto, o Daniel ia avançar com a produção.

Acredito em tudo. Fez bem em sair! 

Daniel vilão, mas sensato... Cláudio Ramos nos Globos?! Cristina Cristina... 

 

 

 

 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela foi mexer no Mental Samurai porquê? :ph34r: O programa é um luxo que nem precisa de ser mexido.

Quanto ao resto, nem vou comentar. Ninguém sabe o que se passa nos bastidores, vai ficar sempre a dúvida no ar e algumas incoerências estão à vista de todos. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TVMais:

  • Cristina Ferreira já foi à Warner Bros. para fazer algumas mexidas no Mental Samurai.
  • João Valentim de regresso ao VTV e deverá integrar a equipa do Big Brother
  • O Daniel sabe que vão muitas pessoas com a Cristina e já as está a pôr de lado
  • A Cristina já sabia que ia ter de pagar a indemnização e por isso nem tem intenções de ir a tribunal com a SIC
  • Já havia descontentamento na SIC há algum tempo. Queixava-se de falta de liberdade. O Daniel escolhia os conteúdos do Programa da Cristina
  • Daniel nunca a consultava para os novos programas de entretenimento mesmo ela sendo consultora executiva da direção geral de entretenimento. 
  • Também nos Globos de Ouro a única coisa que a Cristina pode escolher foi a roupa.
  • Cristina queria Cláudio Ramos nos Globos de Ouro mas o Daniel não deixou.
  • Cristina nunca quis o Prémio de Sonho, achava que não deveria concorrer com um produto que tinha a sua cara: "Apanha se Puderes". Recusou logo o projeto, mas foi obrigada a levar para a frente.
  • Não queria apresentar A Outro Nível, disse que ainda não era a altura certa de ir para as noites. No entanto, o Daniel ia avançar com a produção.

Já temos série em transmissão exclusiva em 2 canais privados ao mesmo tempo: "La Casa de Daniel e Cristina".

É assim o Daniel escolher os conteúdos do Programa da Cristina? Acredito que houvesse algum dedo dele, mas o programa era da Cristina, ela própria assumia quase 100% dos conteúdos existentes no programa.

Quanto aos Globos de Ouro nem vou comentar. :haha:  PS: O Cláudio esteve nos Globos de Ouro. Mas na plateia. :cool: 

Já quanto ao Prémio de Sonho, eu gosto muito de ti Cristina, mas vai para um sítio que eu cá sei, porque disseste várias vezes com todas as letras que era um formato escolhido por ti e que não quiseste ver mais nenhum. Por isso escusas de passar a bola para o Daniel. O formato foi um fracasso, assume-o.

Quanto ao HN, sim Cristina não estavas na SIC a ganhar 1 milhão por ano só para um talk show, tinhas de fazer outras coisas... Mas relativamente a este assunto, acho que há coisas que não sabemos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Ela foi mexer no Mental Samurai porquê? :ph34r: O programa é um luxo que nem precisa de ser mexido.

Quanto ao resto, nem vou comentar. Ninguém sabe o que se passa nos bastidores, vai ficar sempre a dúvida no ar e algumas incoerências estão à vista de todos. 

Lá está, eu acho que tudo que se diz agora não passa de especulação. Ninguém sabe a verdade, tirando claro a Cristina e o Daniel. 

Claro que convém a alguns a Cristina parecer a vilã e a outros que ela seja a vítima. 

Editado por Joel92
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Lá está, eu acho que tudo que se diz agora não passa de especulação. Ninguém sabe a verdade, tirando claro a Cristina e o Daniel. 

Claro que convém a alguns a Cristina parecer a vilã e a outros que ela seja a vítima. 

Acredito que ela não tenha tido mão na direção de entretenimento e acredito que essa é a principal razão da sua saída

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Lá está, eu acho que tudo que se diz agora não passa de especulação. Ninguém sabe a verdade, tirando claro a Cristina e o Daniel. 

Claro que convém a alguns a Cristina parecer a vilã e a outros que ela seja a vítima. 

Nem há vilões nem vítimas, claro.

Ela queria direção, e na SIC só com um grande terramoto passaria acima do Daniel. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O Daniel escolhia os conteúdos do Programa da Cristina? Então ela ficava a tarde toda em reuniões com a equipa a fazer o quê? A olhar para o Zé Lopes? 

Por acaso acho sinceramente que tem havido uma onda na imprensa de vilanizar o Daniel Oliveira. Apesar de ter sido ele que ficou com as calças na mão, é ele que está a ser o grande vilão. A Cristina é a vítima nisto tudo.

A realidade é que ambos é que sabem o que aconteceu, e nem deve haver vilões nem vítimas, há simplesmente circunstâncias que levaram à saída da Cristina para a TVI, associado ao desejo do Mário Ferreira de a ter.

Agora estas notícias que têm saído para vilanizar o Daniel Oliveira é que não são nada agradáveis. É que tem sido constantemente, então o meu feed de notícias do facebook chega 5 notícias por dia que o Daniel Oliveira fez aquilo ou aqueloutro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então primeiro dizem que o Prémio de Pesadelo foi 100% escolhido pela Cristina e agora é que vêm as acusações de que ela foi obrigada a fazê-lo?

Quanto ao resto, a ser verdade, vejo alguma sensatez do Daniel e alguma falta de liberdade da Tina, sim. Não acredito nada que fosse ele que escolhia sozinho os conteúdos d'OPdC, mas se for verdade, é estranho a Cristina não ter dizer no próprio programa apesar da suposta liberdade criativa que ela tinha. Certamente que o Daniel estava  correto acerca de a meter aos domingos ("não é a altura certa"? Porra, iam passar 2 anos desde que te tinhas estreado na SIC), mas se era mesmo a vontade da Cristina não ir para os domingos, era respeitar por enquanto. Cláudio Ramos nos Globos? Ainda bem que não. Mas outras coisas, era ver e escolher. Entre outros. Ela claramente gosta de e quer poder, e fez ela bem em mudar-se para a TVI para obter esse poder. Vamos ver é se o tiro sai pela culatra (não deve).

Quanto ao Mental Samurai, é uma mexida desnecessária. A EVA é um robot, não uma identidade.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Acredito que ela não tenha tido mão na direção de entretenimento e acredito que essa é a principal razão da sua saída

Se um descontentamento havia na sic também acho que deveria ser esse. Sinceramente. Ela deve ter expressado isso ao Mário e ele fez o que qualquer homem de negócios inteligente faria.

Mas isso só mostra que a tensão com o Nuno Santos será uma inevitabilidade. Relógio contando.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não acredito nada que fosse ele que escolhia sozinho os conteúdos d'OPdC, mas se for verdade, é estranho a Cristina não ter dizer no próprio programa apesar da suposta liberdade criativa que ela tinha.

Em relação a essa parte eu já expliquei, a Cristina escolhia os conteúdos todos no entanto quando iam para o Daniel muitas vezes eram alterados algo que supostamente a revoltava muito.

há 3 minutos, Johnman disse:

Quanto ao Mental Samurai, é uma mexida desnecessária. A EVA é um robot, não uma identidade.

Não sei quais foram as mexidas, dizem que ela deu ideias para o programa que foram bem vistas mas não especificam nada a cerca disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...