Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Peters92 disse:

Se um descontentamento havia na sic também acho que deveria ser esse. Sinceramente. Ela deve ter expressado isso ao Mário e ele fez o que qualquer homem de negócios inteligente faria.

Mas isso só mostra que a tensão com o Nuno Santos será uma inevitabilidade. Relógio contando.

Mas aqui quem sai é o Nuno Santos. :rolleyes: 

Por acaso noto que o Nuno Santos não ficou assim muuuuuuito excitado por vir a Cristina. Ficou feliz e tal mas não tanto como as outras contratações (inferiores) que fez. Acho que ele sabe o embate que terá com a Tina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Peters92 disse:

Mas isso só mostra que a tensão com o Nuno Santos será uma inevitabilidade. Relógio contando.

Isso é certo, o Mário escolheu mal, a Cristina devia ter entrado como diretora geral e mantinham o Nuno como diretor de programas. Não tem lógica ela ser diretora de programas com ele acima dela e ela ter ações, mandando mais que ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Isso é certo, o Mário escolheu mal, a Cristina devia ter entrado como diretora geral e mantinham o Nuno como diretor de programas. Não tem lógica ela ser diretora de programas com ele acima dela e ela ter ações, mandando mais que ele.

Sim mas a Cristina não tem experiência nenhuma. Criar programas de entretenimento de 3h não é a mesma coisa que gerir uma grelha inteira. Ela não percebe nada de ficção por exemplo. Precisa de alguém que a ajude, como o Daniel teve com o Daniel Cruzeiro que é diretor executivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Em relação a essa parte eu já expliquei, a Cristina escolhia os conteúdos todos no entanto quando iam para o Daniel muitas vezes eram alterados algo que supostamente a revoltava muito.

Mas isso é a função dele enquanto diretor de programas. Aprovar, até por gestão orçamental também (já há uns dias saiu notícia a dizer que a Cristina pedia mais dinheiro para as manhãs).

Eu acho que a Cristina já entrou num cenário em que a expectativa é elevada demais, talvez irreal. Isto é Portugal. Respeito a ambição, muito, mas acho que ainda vão surgir muitos conflitos entre ela, Nuno Santos e Mário Ferreira quando estiverem a gerir a grelha num todo.

Cá estaremos para observar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

Em relação a essa parte eu já expliquei, a Cristina escolhia os conteúdos todos no entanto quando iam para o Daniel muitas vezes eram alterados algo que supostamente a revoltava muito.

Não sei quais foram as mexidas, dizem que ela deu ideias para o programa que foram bem vistas mas não especificam nada a cerca disso.

Isso já é mais plausível, sim. Mas acho que faltam pormenores à história. Que tipo de conteúdos eram alterados, porquê, etc.. Para além de que ele é o diretor de programas, portanto ele tem um dizer nos conteúdos. Isso são coisas de bastidores que não deveremos ter respostas muito cedo.

Aparentemente, daquilo que li, a ideia de meter a EVA a interagir mais com o Teixeira foi dela. Se isso é verdade, é de criticar.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim mas a Cristina não tem experiência nenhuma. Criar programas de entretenimento de 3h não é a mesma coisa que gerir uma grelha inteira. Ela não percebe nada de ficção por exemplo. Precisa de alguém que a ajude, como o Daniel teve com o Daniel Cruzeiro que é diretor executivo. 

Ahhhhhh lembraste-me dessa

  • Queria opinar na ficção: A guerra fria com Daniel advinha do facto de a mulher mais influente do País querer ajudar noutras áreas de programação, sobretudo na ficção, em que fez mais do que um esforço para entrar. Sem sucesso. Daniel Oliveira não a incluía nestas tomadas de decisão da ficção, como também não a consultava em termos de reality shows ou outros programas. Cristina chegou a dizer, em círculo fechado, que “Daniel é controlador, não quer ouvir ninguém, mesmo quando devia. Alguém que trabalha de forma solitária”.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há vítimas nem vilões, acho mesmo que os dois lados já não estava a remar para o mesmo lado, nem a Cristina é uma coitadinha, nem o Daniel e o vilão desta história, resta esperar e ver como será a luta entre eles, o Daniel já mostrou de que é feito e quão inteligente é e como pôs a SIC em dois/três anos, a Cristina é esperar para ver... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Aparentemente, daquilo que li, a ideia de meter a EVA a interagir mais com o Teixeira foi dela. Se isso é verdade, é de criticar.

Isso é a especular, foram as últimas novidades que sairam do programa, podem ter sido dela ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Ahhhhhh lembraste-me dessa

  • Queria opinar na ficção: A guerra fria com Daniel advinha do facto de a mulher mais influente do País querer ajudar noutras áreas de programação, sobretudo na ficção, em que fez mais do que um esforço para entrar. Sem sucesso. Daniel Oliveira não a incluía nestas tomadas de decisão da ficção, como também não a consultava em termos de reality shows ou outros programas. Cristina chegou a dizer, em círculo fechado, que “Daniel é controlador, não quer ouvir ninguém, mesmo quando devia. Alguém que trabalha de forma solitária”.

Por acaso nessa parte eu até concordo. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Ahhhhhh lembraste-me dessa

  • Queria opinar na ficção: A guerra fria com Daniel advinha do facto de a mulher mais influente do País querer ajudar noutras áreas de programação, sobretudo na ficção, em que fez mais do que um esforço para entrar. Sem sucesso. Daniel Oliveira não a incluía nestas tomadas de decisão da ficção, como também não a consultava em termos de reality shows ou outros programas. Cristina chegou a dizer, em círculo fechado, que “Daniel é controlador, não quer ouvir ninguém, mesmo quando devia. Alguém que trabalha de forma solitária”.

Acredito que de facto tenha ficado desiludida com a falta de poder em outras áreas. Devia achar que ia ter mais a dizer. E nesse aspeto realmente a expectativa foi defraudada.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Ahhhhhh lembraste-me dessa

  • Queria opinar na ficção: A guerra fria com Daniel advinha do facto de a mulher mais influente do País querer ajudar noutras áreas de programação, sobretudo na ficção, em que fez mais do que um esforço para entrar. Sem sucesso. Daniel Oliveira não a incluía nestas tomadas de decisão da ficção, como também não a consultava em termos de reality shows ou outros programas. Cristina chegou a dizer, em círculo fechado, que “Daniel é controlador, não quer ouvir ninguém, mesmo quando devia. Alguém que trabalha de forma solitária”.

E aqui parece estar, a ser verdade, uma verdadeira razão chave. Ela provavelmente esperava ter muito mais poder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem lugar para uma diva no pedaço. :girl_brunette:
E é assim que tem que ser, muita gente mandando sempre dá c*gada.

Mas eu acho que com o Nuno Santos ela não terá tanta dificuldade, ele me parece bem mole. O problema será mesmo com os restantes acionistas e com o dinheiro envolvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a partir de setembro é que veremos como será a Cristina numa posição de poder quase absoluto e ainda a ter de responder a um Nuno Santos e com a supervisão financeira de um Mário Ferreira. Se com o Daniel deu barraca, eu não tenho a certeza que isto vá sair completamente limpo...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Acredito que de facto tenha ficado desiludida com a falta de poder em outras áreas. Devia achar que ia ter mais a dizer. E nesse aspeto realmente a expectativa foi defraudada.

Claro, ela foi como consultora e pelos vistos pouco ou nada foi consultada :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só adoro este diz que disse... 

Obviamente que as circunstâncias que ditaram a saída da Cristina foi a falta de poder e a vontade de ter uma maior influência na estratégia da estação e, quiçá, na própria administração da IMPRESA algo que dificilmente viria a concretizar-se. 

O Mário Ferreira aproveitou-se do ponto de fraco da relação Cristina - SIC e contra-atacou.  Quanto a isso, a seu tempo iremos perceber se foi uma boa medida. 

A Cristina é ambiciosa e não duvido de que o que se passou na SIC tem essencialmente a ver com o facto de lhe terem frustrado as expectativas. Bonne voyage!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Só a partir de setembro é que veremos como será a Cristina numa posição de poder quase absoluto e ainda a ter de responder a um Nuno Santos e com a supervisão financeira de um Mário Ferreira. Se com o Daniel deu barraca, eu não tenho a certeza que isto vá sair completamente limpo...

Eu muito sinceramente acho que não vai correr mal. Ela tem sede de poder, mas parece ter ainda mais vontade de ser ouvida para já. Ela deveria querer dar a sua opinião na ficção e nunca a devem ter levado a sério, como nós aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu muito sinceramente acho que não vai correr mal. Ela tem sede de poder, mas parece ter ainda mais vontade de ser ouvida para já. Ela deveria querer dar a sua opinião na ficção e nunca a devem ter levado a sério, como nós aqui.

Estou para ver o que percebe ela de ficção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Porque é que duvidam assim tanto que tenha sido o Daniel a escolher o Prémio de Sonho? 

A Leonor Poeiras também dizia que adorava o Quem Quer Casar Com o Meu Filho e parece que não era bem assim.

Mas a questão é que a Cristina disse que tinha sido ela a escolher o formato, aliás ela disse-o no seu programa de manhã, que era mesmo aquilo quando viu pela primeira vez. E agora diz que foi o Daniel que escolheu e não ela.

Caso tenha sido o Daniel, não tem muito sentido a Cristina ter aceitado algo que não gostava de fazer. Mas pode ter acontecido.

Mas pronto são dois lados da história que não sabemos, mas neste momento só podemos pegar naquilo que ela já disse em direto.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Por acaso parece-me que ela deve ter o estilo leve/comédia que é o que se quer atualmente :cryhappy:

É o que se quer, mas se abusarem demasiado nesse estilo vai começar a flopar e a enjoar, e depois aquele que fizer primeiro uma "Corda Bamba" bomba em audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Mas a questão é que a Cristina disse que tinha sido ela a escolher o formato, aliás ela disse-o no seu programa de manhã, que era mesmo aquilo quando viu pela primeira vez. E agora diz que foi o Daniel que escolheu e não ela.

Caso tenha sido o Daniel, não tem muito sentido a Cristina ter aceitado algo que não gostava de fazer. Mas pode ter acontecido.

Mas pronto são dois lados da história que não sabemos, mas neste momento só podemos pegar naquilo que ela já disse em direto.

Está aqui essa notícia completa:

Embora o tenha conduzido com empenho, a verdade é que a anfitriã das manhãs achava que não deveria entrar à tarde a concorrer com um produto que tinha a sua cara: “Apanha se Puderes”. O tempo fora deste horário devia ser maior, o que não foi entendido pela Direção de Programas, que quis tentar. As audiências de “Prémio de Sonho” não foram boas e não alavancaram o horário antes do noticiário. De acordo com Daniel Oliveira, o concurso era a cara de Cristina... Mas não passou da primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Está aqui essa notícia completa:

Embora o tenha conduzido com empenho, a verdade é que a anfitriã das manhãs achava que não deveria entrar à tarde a concorrer com um produto que tinha a sua cara: “Apanha se Puderes”. O tempo fora deste horário devia ser maior, o que não foi entendido pela Direção de Programas, que quis tentar. As audiências de “Prémio de Sonho” não foram boas e não alavancaram o horário antes do noticiário. De acordo com Daniel Oliveira, o concurso era a cara de Cristina... Mas não passou da primeira temporada.

Pronto então isto parece mais achismo que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...