Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, FilipeT disse:

Não têm de permitir, anunciavam era logo que ele quebrasse o contrato. Já disse que não é ele, pelo menos para já.

Na volta o Ljubomir nem avisou a TVI. :read: Vão saber tudo em direto e no fim o Ljubomir diz “engulem c***** do c******” :angel: q

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

original

Vi um placard enorme aqui na minha cidade numa rotunda principal e pensei algo que pensei que nunca iria acontecer - até porque pensei que a Fátima fosse anunciada amanhã na SIC:

"O que tem a CF e a FL em comum? São ambas da TVI!:cryhappy:

Próxima dupla das manhãs da TVI. O maior arraso de todos os tempos. Vai tudo à frente. -q
Cláudio será a mulher a dias na ‘Casa das Poderosas’. 

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que é tanga da SIC, mas se for o Ljubomir, é uma pancada forte para a TVI. Perdiam uma estrela que garante audiências, o Pesadelo e provavelmente os direitos do Hell's Kitchen e de algum outro programa de cozinha que tenha potencial com ele.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu ainda acho que é tanga da SIC, mas se for o Ljubomir, é uma pancada forte para a TVI. Perdiam uma estrela que garante audiências, o Pesadelo e provavelmente os direitos do Hell's Kitchen e de algum outro programa de cozinha que tenha potencial com ele.

É chato, mas não é nada de outro mundo. O Lujbomir é um chef de cozinha que tem carisma para uns progrmas semanais. Não é equivalente a perder um apresentador para a concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AMtv99 disse:

É chato, mas não é nada de outro mundo. O Lujbomir é um chef de cozinha que tem carisma para uns progrmas semanais. Não é equivalente a perder um apresentador para a concorrência. 

Também acho que não seja o mesmo que perder uma Fátima, sim. Mas não deixa de ser uma perda com peso. Se apostarem nele ainda este ano (se ele for para lá, digo), é provável que retire a liderança dos domingos ao BB.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, John123 disse:

Acho que não é o Ljubomir. Ele na TVI acho que recebe €100.000 quando faz o programa acho que a SIC não ia pagar tanto.

100 mil? :cryhappy: Mas está tudo louco nestas televisões? :cryhappy: Eu nem mil, quanto mais 100 mil :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

O mesmo para a Filomena, obviamente não é mais popular que a Cristina. 

Parece-me que usaram uma população maioritariamente jovem para o estudo. 

 

há 8 horas, Hugo disse:

O Cláudio Ramos está em 5º lugar, onde é que isso é credível? Claramente estaria em 1º :clown:

Mas falando a sério, mesmo o Bruno Nogueira, é popular nas camadas mais jovens, mas pessoal com mais de 50 anos nem deve saber bem quem ele é :ph34r:

Porque o estudo não tinha como fator de avaliação a popularidade, mas, sim, a empatia dos telespectadores :clown: está escrito no titulo, porra :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Aljubarrota disse:

Pronto, a Fatima Lopes não vai para a SIC :laugh:! Passaram em rodapé o regresso da apresentadora à Tarde é Sua, e está preparado um programa especial.

É especial porque ela o preparou e depois não vai aparecer :clown:

Tou a brincar, não é ela nem o Ljubomir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hugo disse:

E o Cláudio cria empatia com quem? :cryhappy:

Eu aposto que as pessoas que atendem o telemóvel para responder a estes questionários que eles fazem nem sabem o que é empatia. Nada contra o Cláudio, que ele até tem graça e assim.... Mas só para dizer que esses estudos são enfim... 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP segura vários profissionais que a TVI tentou contratar: "Não significa pagar mais"

Nas redes sociais, Comissão de Trabalhadores partilhou o boletim da reunião com o Conselho de Administração da RTP.

Na passada semana, a Comissão de Trabalhadores (CT) da RTP reuniu com o Conselho de Administração. Nas redes sociais, a CT partilhou os tópicos dos assuntos abordados na reunião.

Um dos temas em análise foi o mercado televisivo, nomeadamente as últimas contratações da TVI. "A CT quis saber como é que a Administração está a encarar a contratação de profissionais da RTP pela TVI, nomeadamente a contratação do jornalista João Fernando Ramos e a tentativa de contratação do jornalista José Rodrigues dos Santos", explica o boletim da reunião.

"O CA disse que a TVI tentou contratar 'vários' profissionais da RTP, sinal de que o 'mercado da comunicação social é concorrencial'. No entanto, o CA afirmou ter conseguido 'reter' alguns destes profissionais, o que 'não significa pagar mais'", pode ler-se no documento partilhado nas redes sociais.

"De acordo com o CA, 'alguns profissionais' foram sensíveis 'à importância de trabalhar no serviço público e com toda a liberdade'. O CA mostrou estar ciente de que a TVI poderá contratar outros profissionais da RTP", remata.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rtp-segura-varios-profissionais-que-a-tvi-tentou-contratar-nao-significa-pagar-mais

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...