Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 24 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Cláudio vai voltar a ser a mascote da Cristina. Até pode manter o BB para não magoar o amigo.

Só vejo a Botelha a ser aposta. A outra já era. A Belinha não sei. A Mafalda e o Pedro já eram.

De resto concordo.

A TVI agora vai apostar no Goucha, Cláudio, Botelho Moniz, Isabel Silva e na Cristina. 

Não sei quanto à Fátima até porque desconheço em que estado está a situação dela na TVI ou se vai para a SIC por exemplo. A não ir, tem também de ser uma grande aposta. A Cerqueira Gomes tem de ter um espaço em antena, seja lá o que for. 

O senão aqui é que o Goucha mais 2 anos e deixa de fazer TV como a faz hoje. Têm de pensar nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A TVI agora vai apostar no Goucha, Cláudio, Botelho Moniz, Isabel Silva e na Cristina. 

Não sei quanto à Fátima até porque desconheço em que estado está a situação dela na TVI ou se vai para a SIC por exemplo. A não ir, tem também de ser uma grande aposta. A Cerqueira Gomes tem de ter um espaço em antena, seja lá o que for. 

O senão aqui é que o Goucha mais 2 anos e deixa de fazer TV como a faz hoje. Têm de pensar nisso. 

Eu não teria tanta certeza da Botelha e da Isabel.

 

Se a Cristina vai ter o Ben, começa a ser difícil não ter um talk show.

agora mesmo, Joel92 disse:

O Bruno Santos? :ph34r:

Só mesmo ele, porque a produtora perde os seus melhores elementos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Mas se o Ben trabalha para a Coral ele pode ir para qualquer canal que a produtora o mande ou não? É porque não se esqueçam que a Coral também produz para a TVI. 

O João Patrício e o outro também eram da Coral e já estão na TVI. Se calhar saíram para serem contratados pela Plural ou assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ainda falta a Joana Barrios, o doutor Almeida Nunes, a Iara Rodrigues, o Inspector chefe que não me lembro o nome, a ginecologista... Vem tudo com a Cristina, para a casa mãe de todos. :cryhappy:

A Joana Barrios ao referir que não tinha contrato também pareceu dizer que pode ir com ela, mas foi mais subtil.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

A Joana Barrios ao referir que não tinha contrato também pareceu dizer que pode ir com ela, mas foi mais subtil.

Pareceu-me óbvio que vai com a Cristina se for chamada. E mesmo que a Cristina não tenha um talk-show tradicional, vai para um outro talk-show do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...