Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Miguel Sousa disse:

Mas vocês ainda duvidam que a Cristina não vai ter um talk-show? Acredito que façam algo tipo OPDC mas re-inventado. 

Mas OPDC concorrer com OPDC da SIC vai ser estranho. A menos que a SIC acabe com o programa em Setembro (não sei se a Cristina tinha direitos sobre o programa por exemplo, ela quando foi para a SIC e publicou uma foto da imagem do programa que tinha concebido disse que a ideia estava patenteada).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas OPDC concorrer com OPDC da SIC vai ser estranho. A menos que a SIC acabe com o programa em Setembro (não sei se a Cristina tinha direitos sobre o programa por exemplo, ela quando foi para a SIC e publicou uma foto da imagem do programa que tinha concebido disse que a ideia estava patenteada).

Mas se ainda está no ar é porque há outros fatores importantes, contratos e direitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A Fátima se ficar é uma fantástica noticia para a TVI. Tem tudo para ser ser uma das grandes estrelas da "nova" TVI.

Mas o que algum pessoal, fã da TVI, merecia é que a Fátima fosse para a SIC ter grandes resultados depois de levar um "rebranding" do Daniel Oliveira.

Talvez aí começassem a dar valor a esta fantástica profissional que a TVI tem a sorte de ter dentro de casa.

A Fátima é, a par do Goucha (e agora da Cristina) a estrela da TVI no entretenimento. Merece muito mais do que aquele programa datado à tarde. 

Espero mesmo que a Cristina aposte nela e ganhe popularidade (como fez com o Baião). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima é boa apresentadora mas anda há 15 anos no mesmo registo. E não é só culpa das direções. O Goucha consegui adaptar o seu registo aos novos tempos. A Fátima precisa de se renovar como apresentadora. 

Eu se fosse a Fátima e o Daniel ainda não me tivesse ligado já estaria a fazer contas ao futuro e a pensar que algo está errado. E ela sendo uma brilhante comunicadora tem tudo para dar certo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

original

Vi um placard enorme aqui na minha cidade numa rotunda principal e pensei algo que pensei que nunca iria acontecer - até porque pensei que a Fátima fosse anunciada amanhã na SIC:

"O que tem a CF e a FL em comum? São ambas da TVI!:cryhappy:

Não tem nada a ver.

Essa campanha até começou antes da Cristina sair da SIC

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, lip22 disse:

Se for o ljubomir é uma boa jogada por parte da SIC .. não percebo é  a TVI permitir essa saída 

Não têm de permitir, anunciavam era logo que ele quebrasse o contrato. Já disse que não é ele, pelo menos para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

Sim, é bom alguém com mais experiência. Desde que não vá para outros programas, tudo bem.

Eu gostava do Carlos Ribeiro no Levem-me Tudo Menos a Casa, e ate nem gosto muito dele. Penso que era as 19h. Nao me lembro de como foram as audiencias. Apesar de ser de dificil producao porque faziam o programa na casa das pessoas, seria um formato tipo Preco Certo que acredito que conseguisse liderar no horario.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...