Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, FilipeT disse:

Segundo um estudo do Jornal de Notícias, o Ricardo Araújo Pereira e a Clara de Sousa são os preferidos do público na televisão portuguesa. Pessoalmente não me parece ser algo muito credível, mas aqui fica o top:

Homens:

1º RAP

2º José Rodrigues dos Santos

3º Bruno Nogueira

4º Manuel Luís Goucha

5º Cláudio Ramos

Mulheres:

1º Clara de Sousa

2º Filomena Cautela

3º Cristina Ferreira

4º Júlia Pinheiro

5º Rita Pereira

Portanto a TVI anda a tentar contratar conforme os lugares do top. :read: Falta a Mena e a Júlia. :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lip22 disse:

Ainda bem que recusou a proposta, para além de não ter espaço na TVI não vale nem de perto os 50 mil.

Isto torna-se fantástico para pessoas que estão há anos nos canais a ganhar 10 mil e 15 mil e verem outros a receberem propostas de 20, 30 e até 50 só para o mercado mexer

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Esse homem tem que estar em segundo lugar porquê? O ranço :read: João Adelino Faria maior e melhor.

Por acaso acho, acho não é mesmo, o Rodrigues dos Santos mais icónico e popular que o Adelino Faria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Nunca vi interesse no César Mourão, nunca gostei nada dele :ph34r: Mal por mal, prefiro o Unas.

O Mourão é mais versátil que o Unas, é por isso que é mais interessante. O Unas não é mau, mas o Mourão tem outro estilo, acho que é por isso.

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Por acaso acho, acho não é mesmo, o Rodrigues dos Santos mais icónico e popular que o Adelino Faria. 

Sim e também é um péssimo pivot. Pouco imparcial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, FilipeT disse:

Segundo um estudo do Jornal de Notícias, o Ricardo Araújo Pereira e a Clara de Sousa são os preferidos do público na televisão portuguesa. Pessoalmente não me parece ser algo muito credível, mas aqui fica o top:

Homens:

1º RAP

2º José Rodrigues dos Santos

3º Bruno Nogueira

4º Manuel Luís Goucha

5º Cláudio Ramos

Mulheres:

1º Clara de Sousa

2º Filomena Cautela

3º Cristina Ferreira

4º Júlia Pinheiro

5º Rita Pereira

O Cláudio Ramos está em 5º lugar, onde é que isso é credível? Claramente estaria em 1º :clown:

Mas falando a sério, mesmo o Bruno Nogueira, é popular nas camadas mais jovens, mas pessoal com mais de 50 anos nem deve saber bem quem ele é :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia comentar muita coisa, mas vou só dizer que o Daniel Oliveira dá 10 a 0 ao Nuno Santos nos comunicados.

O Nuno escreve de forma arrogante e como se fosse um c*rno.

há 3 horas, Duarte disse:

Contratações em TV: não porque o profissional faz falta, mas sim para enfraquecer o adversário. Chega a ser rídiculo, querem dar 50 000€ mês ao Baião para quê e com base no quê? 

Cláudio: enfraquecer O Programa da Cristina

Cristina: acabar com O Programa da Cristina

Baião: acabar com o Casa Feliz

Só falta a Diana Chaves e o Ben

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

O Cláudio Ramos está em 5º lugar, onde é que isso é credível? Claramente estaria em 1º :clown:

Mas falando a sério, mesmo o Bruno Nogueira, é popular nas camadas mais jovens, mas pessoal com mais de 50 anos nem deve saber bem quem ele é :ph34r:

O mesmo para a Filomena, obviamente não é mais popular que a Cristina. 

Parece-me que usaram uma população maioritariamente jovem para o estudo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que acaba por ser normal ir atrás de caras da concorrência para enfraquecê-la - a SIC e a TVI já fizeram isso uma à outra, e em instâncias já foram chamadas de "nojentas" pelos fanáticos, a hipocrisia :clown: - mas neste caso em específico, o Baião não tinha espaço na TVI. Ele ia receber 50 mil só para fazer o Somos Portugal e outro programa qualquer. Para ele, seria um luxo, mas para a TVI, era desnecessário.

Dentro do mesmo género, podem ir buscar o Tiago Góes Ferreira ou o Hélder Reis.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Resta saber se o Balsemão quer participar nesta guerra, ou se vai deixar o Daniel ir ao ataque.

Ou vai à guerra ou muito provavelmente perderá as audiências.

Os Balsemões vão ter que abrir os cordões aos bolsos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Ou vai à guerra ou muito provavelmente perderá as audiências.

Os Balsemões vão ter que abrir os cordões aos bolsos

Perder as audiências vão acabar por perder isso é certo. É impossível lutar com o dinheiro que paira na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Perder as audiências vão acabar por perder isso é certo. É impossível lutar com o dinheiro que paira na TVI.

Eu acho que a grande vantagem do Daniel é que faz ótimos programas com pouco dinheiro ao contrário da Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu acho que a grande vantagem do Daniel é que faz ótimos programas com pouco dinheiro ao contrário da Cristina.

Sim mas isso era óptimo nos tempos em que a falta de dinheiro era no mercado de televisão no geral, agora com uma estação com bastante poder financeiro a quantidade de sucessos que a SIC terá será muito menor, porque acabam por ser abafados por uma aposta de maior orçamento.

O Balsemão se quer mesmo vencer ou liderar tem de atacar e tem de ser forte. Caso não queira, que se prepare para mais uns anos de vice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...