Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É uma pena a saída do Pedro Ribeiro! A avaliar pelo trabalho dele na Comercial, era uma pessoa que devia trazer boas ideias para a TVI... era uma pessoa que vinha de fora do meio e que teria certamente um olhar diferente. E certamente era uma pessoa em quem se podia confiar. É pena que a Cristina se queira rodear apenas de pessoas que pensam como ela e que não deixe ficar quem pode trazer o olhar oposto... Mas o comentário dela à foto é muito dúbio...

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que vou falar do mesmo, mas o que me custa a digerir é que o Nuno Santos reduziu para metade o cachet da Leonor Poeiras no Somos Portugal e depois tem 50 000€/mês para dar ao Baião? Mais 250 000€/mês para dar à Cristina? 

Se a TVI está a nadar em dinheiro, melhor, é sinal que os seus profissionais podem receber o que merecem, mas este comportamento do Nuno Santos é no mínimo duvidoso. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Eu sei que vou falar do mesmo, mas o que me custa a digerir é que o Nuno Santos reduziu para metade o cachet da Leonor Poeiras no Somos Portugal e depois tem 50 000€/mês para dar ao Baião? Mais 250 000€/mês para dar à Cristina? 

Se a TVI está a nadar em dinheiro, melhor, é sinal que os seus profissionais podem receber o que merecem, mas este comportamento do Nuno Santos é no mínimo duvidoso. 

São tempos diferentes. Quando foi baixado o cachet da Leonor, a TVI estava de facto em maus lençóis. Mas sim, agora deviam reforçar alguns contratos que estão rídiculos

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

São tempos diferentes. Quando foi baixado o cachet da Leonor, a TVI estava de facto em maus lençóis. Mas sim, agora deviam reforçar alguns contratos que estão rídiculos

Sim, mas o post deu a entender que tentaram contratar o Baião em fevereiro, logo tinham dinheiro disponível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim, mas o post deu a entender que tentaram contratar o Baião em fevereiro, logo tinham dinheiro disponível. 

Ele diz que podia ter vindo em fevereiro ou agora, não sabemos se o ordenado oferecido em fevereiro foi o mesmo de agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Ele diz que podia ter vindo em fevereiro ou agora, não sabemos se o ordenado oferecido em fevereiro foi o mesmo de agora.

Independentemente do valor, tinham dinheiro disponível para contratar o Baião. E claro que a proposta não foi o salário mínimo. LOL

Logo não há justificação. Reduziram para metade porque quiseram. Mas pronto, ele é que sabe.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia CM:

- TVI ofereceu um contrato de 50 mil euros por mês durante 7 anos.

- João Baião iria conduzir o Somos Portugal e teria outro desafio em antena.

- A SIC não cobriu a proposta mas melhorou as suas condições.

Citação

Baião recusa proposta de 50 mil euros da TVI

João Baião estava na mira da TVI para ser a primeiragrande contratação do entretenimento do canal desde a chegada de Cristina Ferreira como diretora de Entretenimento e Ficção. No entanto, o apresentador recusou a proposta e mantém-se na SIC com condições renovadas, apurou o CM, junto de fonte do canal.
A direção do canal de Paço de Arcos soube pelo próprio apresentador que a TVI lhe tinha feito o convite. Na proposta, o canal de Queluz de Baixo oferecia um salário de 50 mil euros por mês, um contrato de sete anos, a condução do programa ‘Somos Portugal’ e ainda outro desafio em antena. Mas João Baião recusou. “O João informou a direção desta situação na quinta-feira e agiu da forma mais correta possível. O dinheiro não falou mais alto. A SIC não cobriu financeiramente a proposta, no entanto, melhorou as suas condições”, revelou uma fonte da estação.
Ao CM, João Baião confirmou que vai “continuar na SIC”. “Sou muito feliz nesta casa e com esta equipa e aqui vou continuar a dar o meu melhor ao nosso público”. O CM também tentou contactar Cristina Ferreira, nova responsável pelo Entretenimento da TVI, mas sem sucesso.
João Baião foi o nome escolhido pela SIC para substituir Cristina Ferreira no programa ‘Casa Feliz’, juntamente com Diana Chaves. O formato ganhou nas audiências de segunda a quinta, mas na sexta-feira Manuel Luís Goucha levou a melhor com o ‘Você na TV!’.

 

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

 Notícia CM:

- TVI ofereceu um contrato de 50 mil euros por mês durante 7 anos.

- João Baião iria conduzir o Somos Portugal e teria outro desafio em antena.

- A SIC não cobriu a proposta mas melhorou as suas condições.

Isto é guerra declarada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...