Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Daniel tem fama de ser um óptimo gestor de recursos e de talentos e está à vista que ele com pouco tem feito muito. Só não vê quem não quer! A TVI pode estar a nadar dinheiro mas a esbanjarem como estão a esbanjar, sem rei nem roque, vamos ver se a coisa não dá para o torto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PT 04 said:

Eu acho que a grande vantagem do Daniel é que faz ótimos programas com pouco dinheiro ao contrário da Cristina.

E por isso eles sempre se odiaram :riso:

Na minha opiniao, quem faz falta na TVI que nao esta la e a Filomena e a Julia. A Julia e das poucas pessoas que sabe fazer bem um programa de horario nobre, como produtora e como apresentadora, que de resto nao vemos desde 2010 porque ela na SIC nao consegue fazer esse tipo de programas. Talvez alguem mais forte para o Somos Portugal, mas ate preferia o Nuno Eiro ao Joao Baiao.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel gere bem os recursos em alguns programas para meter noutros. Não é à toa que a Cristina tinha uma estúdio enorme e a Júlia tinha a dispensa, ou o Baião tinha os restos dos outros programas no estúdio da Júlia. Além de que grande parte desse dinheiro também vai para as experiências sociais, o Casados tinha um elevado investimento, assim como os Agricultores. 

É uma questão de gerir o dinheiro e não de poupar porque o Daniel nunca poupou, ao contrário da TVI que poupava até demais. É tirar de um lado para meter no outro e rentabilizar. Agora, a TVI terá que fazer o mesmo. Esta onda de contratações não deverá de durar muito tempo, a menos que saia uma grande cara da TVI, aí sim poderá vir mesmo uma "grande guerra".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, FilipeT disse:

Segundo um estudo do Jornal de Notícias, o Ricardo Araújo Pereira e a Clara de Sousa são os preferidos do público na televisão portuguesa. Pessoalmente não me parece ser algo muito credível, mas aqui fica o top:

Homens:

1º RAP

2º José Rodrigues dos Santos

3º Bruno Nogueira

4º Manuel Luís Goucha

5º Cláudio Ramos

Mulheres:

1º Clara de Sousa

2º Filomena Cautela

3º Cristina Ferreira

4º Júlia Pinheiro

5º Rita Pereira

Esse estudo não é credível. Quando um Cláudio está nesse top isso diz tudo...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

O Daniel gere bem os recursos em alguns programas para meter noutros. Não é à toa que a Cristina tinha uma estúdio enorme e a Júlia tinha a dispensa, ou o Baião tinha os restos dos outros programas no estúdio da Júlia. Além de que grande parte desse dinheiro também vai para as experiências sociais, o Casados tinha um elevado investimento, assim como os Agricultores. 

É uma questão de gerir o dinheiro e não de poupar porque o Daniel nunca poupou, ao contrário da TVI que poupava até demais. É tirar de um lado para meter no outro e rentabilizar. Agora, a TVI terá que fazer o mesmo. Esta onda de contratações não deverá de durar muito tempo, a menos que saia uma grande cara da TVI, aí sim poderá vir mesmo uma "grande guerra".

Estás a misturar as coisas. Gerir recursos humanos não é contar a medida do estúdio que cada um tem. xD É aquela coisa de por todos a trabalhar nalguma coisa e a terem um lugar. 

De qualquer forma estas contratações podem gerar alguma guerra mas é nestas semanas, porque obviamente depois é inevitável acalmar. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Estás a misturar as coisas. Gerir recursos humanos não é contar a medida do estúdio que cada um tem. xD É aquela coisa de por todos a trabalhar nalguma coisa e a terem um lugar. 

De qualquer forma estas contratações podem gerar alguma guerra mas é nestas semanas, porque obviamente depois é inevitável acalmar. 

Pensei que estavam a falar do dinheiro xD Erro meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, JJS said:

É impossível lutar com o dinheiro que paira na TVI.

25 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Cá para mim esse Mário Ferreira está na TVI para lavar dinheiro. Vem ERC. :clown:

Veremos é se esta aparente abundância financeira da TVI para contratar estrelas da TV se vai traduzir tambem em maior investimento na programação :6:

...Porque se na TVI continuarem com reality-shows pouco ambiciosos em termos de conteúdos e surpresas, se a oferta de ficção nacional continuar a ser apenas novelas e não existirem series ou sitcoms nacionais bem produzidas, ou se não começarem a aproveitar mais os conteudos em HD na produção de realitys, reportagens, documentários, subindo a parada na qualidade de imagem, produção, grafismo, etc.. Sem essa evolução, não vai existir a tal "Mudança" de que o Nuno Santos fala :no:  Sem essa evolução, a TVI irá continuar estagnada - como na era do Bruno Santos, que apregoava muita "inovação", mas depois trazia sempre mais do mesmo, com ligeiras alterações cosméticas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Cá para mim esse Mário Ferreira está na TVI para lavar dinheiro. Vem ERC. :clown:

É normal, vão-me dizer que também não desinfetam as notas e as moedas com álcool gel para não apanhar covid? :clown: -q

Aff, más línguas, deixem o homem cuidar da saúde dele :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Figo disse:

A TVI com a Cristina e as outras contratações feitas pelo Nuno no inicio do ano ficou com um excelente leque de apresentadores.

Numa primeira linha Cristina, Goucha, Fátima e Cláudio...

Numa segunda, nomes de enorme potencial, como as Marias, Belinha, Mafalda, Pedro Fernandes...

E ainda tem o Pedro Teixeira e a Rita Pereira que podem dar uma perninha na apresentação.

Não precisa de mais ninguém. Apesar de hoje em dia, o Baião ser um nome forte. 

Se a TVI aparentemente tem maior poder financeiro, mais vale utilizar na programação e nos conteudos em vez que estar a pagar salários milionários a apresentadores.

Coragem meter o Cláudio na "primeira linha". 

Até o Pedro é melhor que ele. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Coragem meter o Cláudio na "primeira linha". 

Até o Pedro é melhor que ele. 

O Cláudio é "só" o apresentador do programa do ano da TVI.

Se ele não é de primeira linha, então quem é? A Leonor Flopeiras?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

A TVI com a Cristina e as outras contratações feitas pelo Nuno no inicio do ano ficou com um excelente leque de apresentadores.

Numa primeira linha Cristina, Goucha, Fátima e Cláudio...

Numa segunda, nomes de enorme potencial, como as Marias, Belinha, Mafalda, Pedro Fernandes...

E ainda tem o Pedro Teixeira e a Rita Pereira que podem dar uma perninha na apresentação.

Não precisa de mais ninguém. Apesar de hoje em dia, o Baião ser um nome forte. 

Se a TVI aparentemente tem maior poder financeiro, mais vale utilizar na programação e nos conteudos em vez que estar a pagar salários milionários a apresentadores.

Cláudio na primeira linha e MBM na segunda?!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Nenhuma. Foi só para picar.

Mas também não há necessidade de estar sempre a gozar com o Cláudio.

Pronto, se querias defender o Cláudio tinhas outros argumentos. Podias dizer que ele assumiu o "formato do ano" com bons resultados, que conseguiu criar algum impacto nas redes sociais, que deu recorde anual à TVI Reality, etc.... Engraçado que há uns meses atrás te referiste várias vezes a ele como um "comentador de fofocas". Portanto, é perfeitamente normal que as pessoas não achem que ele se encontre nesse patamar de 1ª linha. Eu acho que está acima dos que puseste como 2ª linha, mas não está no patamar do Goucha, da Fátima e da Cristina.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem lá, estão a dizer que a TVI está em guerra e quer levar os apresentadores da SIC não porque façam falta mas porque quer deixar a SIC mais fraca? 

Então mas não foi isso que a SIC faz deste há dois anos para cá?

Levou o maior activo da TVI, a Cristina, que só com a sua saída acabou a liderança da TVI nas manhãs e às 19h. Depois levou o RAP que era quem trazia as maiores audiências ao Domingo. Depois levou a Alexandra que era só A maior actriz que a TVI tinha - presente em novelas e programas de entretenimento. 

Pergunto: tendo em conta as pessoas que já lá estavam, a SIC precisava da Cristina, do RAP e da Alexandra? Eu acho que não, foi só mesmo para deixar a TVI mais podre e ganhar audiência com isso. Por isso acho que se acontecer agora o inverso, a TVI tem legitimidade para o fazer. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pronto, se querias defender o Cláudio tinhas outros argumentos. Podias dizer que ele assumiu o "formato do ano" com bons resultados, que conseguiu criar algum impacto nas redes sociais, que deu recorde anual à TVI Reality, etc.... Engraçado que há uns meses atrás te referiste várias vezes a ele como um "comentador de fofocas". Portanto, é perfeitamente normal que as pessoas não achem que ele se encontre nesse patamar de 1ª linha. Eu acho que está acima dos que puseste como 2ª linha, mas não está no patamar do Goucha, da Fátima e da Cristina.

O Cláudio a partir do momento em que apresentou com programa como o BB, com bons resultados nos segmentos apresentados por ele, sobe logo vários patamares.

A nivel de carreira claro que está longe do Goucha, da Fátima e da Cristina, mas atualmente é um dos nomes mais importantes da TVI. Penso que nisto todos concordamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...