Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Cláudio Ramos tem atitudes que me deixam parvo, e isto não é de hoje! Estamos de acordo que a claque do Pedro Alves é irritante mas ele perde a razão toda quando fica amuado e diz “Há coisas que não desculpo, isto é o meu trabalho”

 

Já no outro canal, ele gostava de dar canas à produção! Pode ser um ótimo apresentador mas é tão  mesquinho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

O Cláudio Ramos tem atitudes que me deixam parvo, e isto não é de hoje! Estamos de acordo que a claque do Pedro Alves é irritante mas ele perde a razão toda quando fica amuado e diz “Há coisas que não desculpo, isto é o meu trabalho”

Ele tem razão.

É proibido gritar para a casa, mesmo que o Alves já tenha sido expulso. Além de que se ele está a falar, eles não se vão por a gritar por cima. É legítimo a critica do Cláudio.

Há outras coisas por onde pegar nele e bem piores do que isto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, EFernando disse:

Ele tem razão.

É proibido gritar para a casa, mesmo que o Alves já tenha sido expulso. Além de que se ele está a falar, eles não se vão por a gritar por cima. É legítimo a critica do Cláudio.

Há outras coisas por onde pegar nele e bem piores do que isto.

Palmas também são gritos. E quando é a parte das pernas são minhas e eu faço o que quero com elas. Não me lembro do Cláudio ter estado interessado em parar as palmas da malta que estava no estudio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, onionboy disse:

O Cláudio Ramos tem atitudes que me deixam parvo, e isto não é de hoje! Estamos de acordo que a claque do Pedro Alves é irritante mas ele perde a razão toda quando fica amuado e diz “Há coisas que não desculpo, isto é o meu trabalho”

 

Já no outro canal, ele gostava de dar canas à produção! Pode ser um ótimo apresentador mas é tão  mesquinho 

Óptimo apresentador? :rofl::rofl::rofl::rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Migueldl disse:

Palmas também são gritos. E quando é a parte das pernas são minhas e eu faço o que quero com elas. Não me lembro do Cláudio ter estado interessado em parar as palmas da malta que estava no estudio

As palmas acontecem em momentos específicos. Aqueles gritos não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Que grande bomba! Tão gira e com um ar jovem. Uma pena estar inserida nesse mofo! 

Ainda há uns dias, estive a ver uns videos da Fátima nos tempos do SIC 10 Horas, e parecia mais velha que agora. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Ainda há uns dias, estive a ver uns videos da Fátima nos tempos do SIC 10 Horas, e parecia mais velha que agora. :haha:

Sim, a Fátima rejuvenesceu nos últimos anos, apesar de estar metida num mofo sem fundo. Ela há 10 anos parecia muito mais velha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...