Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, JJS disse:

É o que se quer, mas se abusarem demasiado nesse estilo vai começar a flopar e a enjoar, e depois aquele que fizer primeiro uma "Corda Bamba" bomba em audiências.

Pois, é mesmo uma incógnita, não conseguimos saber quais são as ideias que ela fala agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Por acaso parece-me que ela deve ter o estilo leve/comédia que é o que se quer atualmente :cryhappy:

Gerir conteúdos não pode depender dos interesses de um programador, mas sim do que o público quer realmente ver.  E ela não tem experiência nessa área. Veremos se na prátíca ela é capaz de ter uma gestão efectivamente eficaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rafael83 disse:

Gerir conteúdos não pode depender dos interesses de um programador, mas sim do que o público quer realmente ver.  E ela não tem experiência nessa área. Veremos se na prátíca ela é capaz de ter uma gestão efectivamente eficaz.

Estava a brincar ahaha é como digo, até pode surpreender, além de que não vai estar sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Porque é que duvidam assim tanto que tenha sido o Daniel a escolher o Prémio de Sonho? 

A Leonor Poeiras também dizia que adorava o Quem Quer Casar Com o Meu Filho e parece que não era bem assim.

Afirmou ter sido ela a escolher o formato e que era a cara dela e não sei quê. Como é que nunca ninguém desmentiu isso até especificamente agora? É por isso que acho estranho. Até pode ser verdade que o Daniel escolheu o formato e ela não o queria, mas é estranho que ela fosse dizer em direto que tinha sido ela a escolhê-lo se fosse o caso. Só se justificaria se fosse unicamente por marketing.

há 1 minuto, rafael83 disse:

Estou para ver o que percebe ela de ficção. 

Eu não a subestimaria. Ela esteve este tempo na SIC e viu o trio de sucesso Golpe de Sorte-Nazaré-Terra Brava de perto. Acredito que ela siga por esse caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Afirmou ter sido ela a escolher o formato e que era a cara dela e não sei quê. Como é que nunca ninguém desmentiu isso até especificamente agora? É por isso que acho estranho. Até pode ser verdade que o Daniel escolheu o formato e ela não o queria, mas é estranho que ela fosse dizer em direto que tinha sido ela a escolhê-lo se fosse o caso. Só se justificaria se fosse unicamente por marketing.

Eu não a subestimaria. Ela esteve este tempo na SIC e viu o trio de sucesso Golpe de Sorte-Nazaré-Terra Brava de perto. Acredito que ela siga por esse caminho.

Não se trata de subestimar a Cristina, mas acho que é preciso esperarmos para ver do que realmente ela é capaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Porque é que duvidam assim tanto que tenha sido o Daniel a escolher o Prémio de Sonho? 

A Leonor Poeiras também dizia que adorava o Quem Quer Casar Com o Meu Filho e parece que não era bem assim.

Basta ver as notícias da época. Ela toda contente a dizer que quando viu a apresentação do programa não quis ver mais nada. 

Quanto muito, não teria vontade de fazer as 19H... Isso será outra coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Sobre o concurso: não sei se isso é verdade ou mentira, mas ela nunca na vida ia dizer que não gostava do formato e que queria recusar aquilo, por motivos óbvios :cryhappy: 

Uma coisa é vestir a camisola e não mostrar descontentamento. Outra coisa é dizer com todas as letras que era o seu parque de diversões, que escolheu o formato mal viu o vídeo, e coisas assim. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Uma coisa é vestir a camisola e não mostrar descontentamento. Outra coisa é dizer com todas as letras que era o seu parque de diversões, que escolheu o formato mal viu o vídeo, e coisas assim. 

Mas podia não querer para as 19, podia querer para o sábado à noite. O que diz é que não queria concorrer com outro formato que era a sua cara, o Apanha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela até disse que queria um formato onde não tivesse muita intervenção enquanto apresentadora porque não queria trabalhar muito.

Provavelmente o Daniel lhe mostrou os vários formatos disponíveis e ela escolheu aquele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Mas podia não querer para as 19, podia querer para o sábado à noite. O que diz é que não queria concorrer com outro formato que era a sua cara, o Apanha 

Mas aceitou fazer o Programa da Cristina contra o Você na TV? Que foi basicamente o programa que a lançou? Curioso.  

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Mas podia não querer para as 19, podia querer para o sábado à noite. O que diz é que não queria concorrer com outro formato que era a sua cara, o Apanha 

Pois, isso é outra coisa. Como disse antes. 

A Cristina queria fazer o que bem lhe apetecia. Ora, ela era uma apresentadora que tinha de ter desafios e servir a estação. Se a expectativa dela é fazer o que quer sem ninguém lhe dizer um ai, aí já é difícil competir. 

Quero ver o que ela vai fazer na TVI. A Cristina não vale 250 000 € para estar no escritório, por melhores ideias que possa ter. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, isso é outra coisa. Como disse antes. 

A Cristina queria fazer o que bem lhe apetecia. Ora, ela era uma apresentadora que tinha de ter desafios e servir a estação. Se a expectativa dela é fazer o que quer sem ninguém lhe dizer um ai, aí já é difícil competir. 

Quero ver o que ela vai fazer na TVI. A Cristina não vale 250 000 € para estar no escritório, por melhores ideias que possa ter. 

Pedrinho... A Tina não é tem valor ? vale mais que essa miséria de 250mil ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me deixa com medo da Cristina é a escolha e o lançamento de caras. Ela faz escolhas um bocado ao lado... Rúben Rua, João Valentim, Rúben Pacheco Correia, a outra poc que foi para a passadeira, entre outros... Chegou a dizer que adorava o Lagoá e o Montez. São todos fraquinhos e alguns roçam a azeitice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

O que me deixa com medo da Cristina é a escolha e o lançamento de caras. Ela faz escolhas um bocado ao lado... Rúben Rua, João Valentim, Rúben Pacheco Correia, a outra poc que foi para a passadeira, entre outros... Chegou a dizer que adorava o Lagoá e o Montez. São todos fraquinhos e alguns roçam a azeitice.

Eu tenha certeza que ela vai levar o Ruben Rua para a TVI outra vez.

Sim algumas escolhas dela são questionáveis.

Estou curioso para saber quais vão ser as escolhas dela para o day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Old. Como vos disse, sempre foi esse Daniel a fazer as mesquinhices :angel: As verdades todas a virem ao de cima :clap: Grande Cristina! 

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaa o contrato de filmes :cryhappy:

ah, ok :noparty:

Ela do seu ordenado de 250 mil euros podia retirar uma fatia para investir nos filmes... Ela tem que fazer sacrifícios se quiser que a sua "casa" volte a ser bem sucedida. Vá lá, Tininha.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a essa história do amor à camisola que tenho lido muito, acho que isso é algo ultrapassado. A CF era posta fora da SIC no dia em que não desse audiências. Ela ou qualquer outro com a importância e peso salarial que a CF tem. 

Depois está mais que visto que a CF sempre teve a ambição de ter um lugar de direção para poder ter opinião e implementar as ideias dela. E na TVI (época Bruno Santos) e na SIC apesar dos cargos que lhe davam nunca ninguém a deixava mandar grande coisa. Se as ideias da Cristina são boas ou más só o tempo dirá, mas acho corajoso meter tudo para trás e seguir a ambição que tem desde sempre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...