Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O que me desperta mais curiosidade nesta nova fase da TVI é a relação entre o Nuno Santos e a Cristina. Na teoria ele como diretor geral estará hierarquicamente acima dela, mas ela a chegar com poderes acrescidos no entretenimento e na ficção e a entrar pela porta grande como rainha e salvadora da pátria. Ou eles criam uma boa relação ou se as ideias forem muito díspares em pouco tempo só haverá lugar para um deles e é fácil de perceber se a administração tiver de escolher,  quem é que salta fora...

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

O que me desperta mais curiosidade nesta nova fase da TVI é a relação entre o Nuno Santos e a Cristina. Na teoria ele como diretor geral estará hierarquicamente acima dela, mas ela a chegar com poderes acrescidos no entretenimento e na ficção e a entrar pela porta grande como rainha e salvadora da pátria. Ou eles criam uma boa relação ou se as ideias forem muito díspares em pouco tempo só haverá lugar para um deles e é fácil de perceber se a administração tiver de escolher,  quem é que salta fora...

Eles vão ter que se entender.

A Cristina já mostrou que sabe criar conteúdos, mas não tem experiencia em gerir uma grelha, nem em gerir um canal no seu todo. Vai precisar sempre de um apoio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Nossa, amei. 
VNTV passa a ser feito no largo do bairro, ATES na Avenida de Fátima, BB Extra na barraquinha do Cláudio e Jornal das 8 na Torre de Vigia. A rainha da Malveira vai passeando pelas ruas e promovendo o seu vernigel às palmistas. Mas quero algo mais sofisticado do que o cenário da Peideira. 

TVI Cinematic Universe. :spidy:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, creampie disse:

A verdade é que as direções e administrações das empresas também vão mudando. 
 

Na altura especulou-se que a Cristina tinha deixado a TVI  numa espécie de “bad blood” com as costas voltadas a muitos profissionais e funcionários da estação! Provavelmente até pode ter sido verdade, mas entretanto a TVI teve dois diretores diferentes, várias mudanças de staff  e ela voltou mais depressa do que todos esperávamos.

 

Não sabemos o dia de amanhã, e embora estes boatos de uma má relação Daniel/Cristina pareçam-me pouco fundamentados, nada nos garante que a SIC também não passe por revoluções internas e a Cristina regresse, por mais irrealista que pareça neste  momento!
 

 

Acho mesmo impossível ela regressar à SIC por diversos fatores... e depois andar a saltar da TVI para a SIC, da SIC para a TVI e outra vez da TVI para a SIC não seria nada bom Ahahahha 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rafael83 disse:

Reparem na 3ª foto... a Fátima parece-me triste, sem brilho no olhar. 

Deu uma entrevista à LUX e diz que está a passar por um dos melhores momentos da sua vida. Diz que se sente bem e que está curiosa para ver as novidades com todas as mudanças que estão a acontecer.

Editado por FilipeT
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Então parece que o Marco Costa não saiu da TVI. :sleep:

Até ao momento foi o último canal onde trabalhou. Achei que a sua saída do A Tarde é Sua podia ser para entrar no Programa da Cristina na SIC, como como uns dias depois a Cristina saiu da SIC tal não se confirmou. Talvez o Marco tenha mesmo optado sair destas aparições semanais por ter muito trabalho, mas a televisão ajuda muito... 

há 8 minutos, FilipeT disse:

Deu uma entrevista à LUX e diz que está a passar por um dos melhores momentos da sua vida. Diz que se sente bem e que está curiosa para ver as novidades com todas as mudanças que estão a acontecer.

Espero que voltem ao Conta-me Como És, mas para o final da manhã de Sábado no lugar do Querido Mudei a Casa e estabilizem o programa nesse horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, FilipeT disse:

Deu uma entrevista à LUX e diz que está a passar por um dos melhores momentos da sua vida. Diz que se sente bem e que está curiosa para ver as novidades com todas as mudanças que estão a acontecer.

Desconhecia essa entrevista, mas uma coisa é o que se diz, outra o que se sente. Ela não me parece feliz, mas posso estar enganado, claro. Eu gosto muito da Fátima Lopes e desejo-lhe as maiores felicidades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rafael83 disse:

Desconhecia essa entrevista, mas uma coisa é o que se diz, outra o que se sente. Ela não me parece feliz, mas posso estar enganado, claro. Eu gosto muito da Fátima Lopes e desejo-lhe as maiores felicidades. 

Sim sim, pode não corresponder à verdade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...